[UFC 213] Yoel Romero x Robert Whittaker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC 213] Yoel Romero x Robert Whittaker

Mensagem por ralf scarface »

Spoiler:
Robert Whittaker derrotou Yoel Romero por decisão unânime (48-47, 48-47 e 48-47) – Cinturão Mundial Interino dos Médios do UFC
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tubarao Floripa
Contato:

Re: [UFC 213] Yoel Romero x Robert Whittaker

Mensagem por Tubarao Floripa »

O gás e velocidade venceram a brutalidade do Romero, o "crente" dopado e que segura nas grades :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Imagem

Bisping deve ter gostado do resultado, acho que o jogo do Whittaker é bom pra ele que gosta de trocar. :-?
Vai ser "zuluzado" igual. Mas por questão de estilos acho que contra Romero a humilhação ia ser maior :))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

luta bem equilibrada... alias, lutão... resultado justo. Whittaker me surpreendeu, achei q fosse dar Romero.
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Robert Whittaker veio pra ficar. Vai emparelhar ainda mais essa categoria que agora passa a ser mais disputada como nunca.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Bisping tem jogo pra vencer.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

A idade cobrou o preço.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo »

Acho que o Whittaker vencerá o Bisping sem sustos, mas acredito que perderá a cinta para o Mousasi, por questão de estilos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan »

Não importa, só quero que tirem aquele debiloide do posto de campeão dos médios. Ridículo.
Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti »

É a maldição, quando você vai pra uma luta pensando na próxima você perde. Romero entrou no cage e ficou discutindo com o Bisping que tava sentado próximo.
E que porra foi aquela de pintar as unhas dos pés?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
Plotter

Mensagem por Plotter »

Ah galera, esse papo de menosprezar o Whittaker já deu ne?

O cara é bom e ponto... Primeiro falaram que o Jacaré menosprezou, agora o Romero?

Romero não fez tecnicamente nada na luta, venceu os 2 primeiros rounds pela iniciativa, mas o Whittaker defendeu tudo... As unicas quedas que conseguiu foram na base da ogrisse (roids).

Incrível como um cara desses não cai no doping. Pedra Santaníssima.

Whittaker muito talentoso, excelente defesa de quedas, agora é rancar a cinta do fanfarrão.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot »

Castor Troy escreveu: 09 Jul 2017 13:07 A idade cobrou o preço.
Acho que o que cobra mais o preço para Romero nem é a idade e sim a quantidade de massa muscular dele. Oxigenar aquela porra toda deve ser quase impossível. Ele sempre cansa no terceiro Round apesar de que já arrebentou muita gente no terceiro como lyoto e weidman.

Resultado surpreendente pra mim Romero ia levar mas o whitaker é embacado demais. Defesa de queda e equilíbrio absurdos. Defesa de gnp absurda. Velocidade surreal. O cara de fato é muito bom. Chegou na categoria e surrou jácare e venceu Romero na decisão. Não é pra qualquer um.
Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami »

Whittaker é guerreiro demais!! Lutou praticamente a luta toda com a perna fudida e seguiu caindo dentro do monstruoso Romero.
Eu sabia que a defesa de quedas do Whitakker era ótima, mas não imaginava que iria conseguir frustrar tanto o Romero. Defendeu 14 de um total de 18 tentativas do Romero, impressionante.
Muito merecido!

Whitakker vs Bisping vai ser um lutão, pra mim é 50/50 essa luta.
Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan »

Whittaker lutou muito, se movimentou bem, usou muito bem os chutes frontais no corpo, mostrou um ótimo wrestling defensivo e ainda lutou com a perna esquerda ferrada nos 5 rounds, guerreiro. Torcida total pra ele contra o Bisping.
andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai »

Discordo da maioria aqui, acho o Whittaker um jogo pior para o Bisping. Romero é muito mais forte e explosivo e tentaria encurralar o inglês, mas tecnicamente é limitado em pé. Bisping com sua movimentação e volume de golpes poderia controlar a luta em pé, além de ter ótima defesa de quedas e ser difícil de segurar no solo, não seria essa moleza para o Romero dominar. Whittaker é bem mais perigoso em pé e dificilmente não achará o queixo do inglês em algum momento na luta, já que defensivamente Bisping possui falhas. Mas obviamente ambos seriam favoritos contra o campeão, o Romero na brutalidade, o Whittaker na técnica mesmo.
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

É realmente é dá mais pra menosprezar o Whitaker, que defesa de quedas é essa, o Romero entrava literalmente como um touro nas pernas do Whitaker e ele não caia, o mlk é bom mesmo, e gente, vamos parar de saudosismo, o mlk é bom demais mesmo
Responder