Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar”
Wanderlei Silva ainda não digeriu a derrota para Chael Sonnen no último final de semana. Na ocasião, o norte-americano usou toda sua eficiência no wrestling para neutralizar a agressividade do brasileiro, e no único momento de desatenção, quase acabou nocauteado. Com fome de luta, o brasileiro usou sua conta no Instagram para se colocar à disposição da organização para retornar o quanto antes ao cage.
“Muito obrigado pelo apoio, isso me anima ainda mais a treinar e partir para o próximo desafio. Na real, não me machuquei nada na luta. Mike Kogan, estou pronto para a próxima! Me coloca contra alguém que realmente tenha coragem de lutar comigo e não fique só querendo me agarrar”, disse “Cachorro Louco”, se referindo ao jogo de seu algoz.
Segundo Wanderlei, apesar do resultado negativo, o melhor momento do combate foi o seu golpe que levou Sonnen a knock down e quase culminou com um nocaute.
“Passei pelo pior, aguentei o melhor dele, mas ele não aguentou o meu melhor. O pior que pode acontecer com um lutador de luta em pé é ficar preso por baixo. Mas o melhor momento da luta foi meu, cheguei mais perto da vitória com aquele lindo cruzado de direita que fez ele cair de bunda no chão”.
Ainda de acordo com o brasileiro, os números de audiência da super edição do evento foram bastante positivos.
“O melhor de tudo foi que tivemos a maior audiência da história do Bellator. Os presidentes do evento estão super contentes em ter me contratado, pois viram que temos números de superstar. Foram milhões de telespectadores no mundo todo”.
Fonte PVT via FB