Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Last Samurai
Contato:

Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar

Mensagem por The Last Samurai »

Imagem
Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar”

Wanderlei Silva ainda não digeriu a derrota para Chael Sonnen no último final de semana. Na ocasião, o norte-americano usou toda sua eficiência no wrestling para neutralizar a agressividade do brasileiro, e no único momento de desatenção, quase acabou nocauteado. Com fome de luta, o brasileiro usou sua conta no Instagram para se colocar à disposição da organização para retornar o quanto antes ao cage.

“Muito obrigado pelo apoio, isso me anima ainda mais a treinar e partir para o próximo desafio. Na real, não me machuquei nada na luta. Mike Kogan, estou pronto para a próxima! Me coloca contra alguém que realmente tenha coragem de lutar comigo e não fique só querendo me agarrar”, disse “Cachorro Louco”, se referindo ao jogo de seu algoz.

Segundo Wanderlei, apesar do resultado negativo, o melhor momento do combate foi o seu golpe que levou Sonnen a knock down e quase culminou com um nocaute.

“Passei pelo pior, aguentei o melhor dele, mas ele não aguentou o meu melhor. O pior que pode acontecer com um lutador de luta em pé é ficar preso por baixo. Mas o melhor momento da luta foi meu, cheguei mais perto da vitória com aquele lindo cruzado de direita que fez ele cair de bunda no chão”.

Ainda de acordo com o brasileiro, os números de audiência da super edição do evento foram bastante positivos.

“O melhor de tudo foi que tivemos a maior audiência da história do Bellator. Os presidentes do evento estão super contentes em ter me contratado, pois viram que temos números de superstar. Foram milhões de telespectadores no mundo todo”.

Fonte PVT via FB
Snickt
Contato:

Re: Wand quer voltar logo ao cage: “Com alguém que não queira só me agarrar

Mensagem por Snickt »

Porra Wand, tu não ia treinar wrestling e bjj?

Se não quer q agarre melhor sair do MMA e ir pro K1.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Cara de pau, mal perdedor demais
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Realmente o Sonnen não machucou o wanderlei. Fez uma luta técnica e o wand queria briga.
MAU
Contato:

Mensagem por MAU »

phpBB [video]

Se eu já tivesse tomado umas porradas dessas tbm eu já estaria variando a anos ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Essa luta contra Hunt é uma amostra da absorção de golpes que o Wand tinha no seu auge. E o curioso que pelo que lembro dessa luta o Wand lutou no modo grappling que tanto tem reclamado... kkkkkk
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Bicho , Wand jogou demais com a sorte. Essas lutas com pesados :HUNT,CROCOP foram só para diminuir sua expectativa de vida.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

rafaelratão escreveu:Seria uma boa luta vs Rampage 4 :vampire:
Ia falar isso, eles possuem certa rivalidade, também. Se o Lidell estiver livre do UFC e quiser lutar, seria um boa luta pra se fazer pro Wand ainda ter alguma chance de nocautear.
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Platão escreveu:Essa luta contra Hunt é uma amostra da absorção de golpes que o Wand tinha no seu auge. E o curioso que pelo que lembro dessa luta o Wand lutou no modo grappling que tanto tem reclamado... kkkkkk
Wand apanhou demais na carreira. Fora as lutas com o CC e Hunt, sofreu nocaute do Belfort, Hendo, Rampage, Leben, apanhou bastante do Liddell. Uns anos atrás ele já tinha dito que esquecia das coisas e hoje em dia não fala coisa com coisa, tem chances grandes de ficar como o Goodridge.
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

The Trooper escreveu:Wand apanhou demais na carreira. Fora as lutas com o CC e Hunt, sofreu nocaute do Belfort, Hendo, Rampage, Leben, apanhou bastante do Liddell. Uns anos atrás ele já tinha dito que esquecia das coisas e hoje em dia não fala coisa com coisa, tem chances grandes de ficar como o Goodridge.
Já li entrevistas dele dizendo q se pudesse voltar atrás mudaria os treinamentos, ele diz q se quebra-cabeça muito nos treinos, cada treino era uma guerra. Aí imagina , formaram um guerreiro, mas com prazo de validade. E poucos da chute boxe envelheceram bem no esporte. O Shogun é novo 35 anos, mas é cheio de lesão e cirurgia.
Talvez os treinos tenham feito mais mal q as lutas
Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley »

café c/ leite escreveu:Se pegar alguém que não queira agarrá-lo, vai ser nocauteado.
kkkkkkk bem por ai mesmo, chega a ser irritante ler algumas coisas do Wand, ta velho,acabado e louco.
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

MAU escreveu:
phpBB [video]

Se eu já tivesse tomado umas porradas dessas tbm eu já estaria variando a anos ...
Essa luta contra o Hunt foi uma puta sacanagem que o Pride fez. Como era a última luta do wanderlei no contrato tiraram o Sakuraba na última hora e colocaram o colocaram. Pro Wanderlei era apenas um gordinho nem imaginava que se tratava um monstro do K1. Foi sua primeira derrota no Pride. Mas só o fato de ter aceitado essa pedreira já demonstra que o cara nunca fugiu do pau. Wand é foda!
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Esse mesmo pessoal que esculhamba o Wanderlei hoje serão os mesmo que irão falar um monte de merda quando os atuais ídolos envelhecerem e se tornarem decadentes! Respeito aos atletas que fizeram parte da história desse esporte!
Responder