Na época que o Sagat era selecionável meus parceiros de game já eram tudo viciado. Lembrei-me de um episódio: salvo engano, o primeiro SF em que os chefes eram selecionáveis no SNes foi o Street Fighter II Turbo, uma espécie de atualização do SF II Champion Edition, que só saiu no Arcade. Mas antes desse marco histórico apareceram uns cartuchos piratas (que só funcionavam depois de lamberKYO escreveu:Mas essa ai era clássica
Vários newbies reunidos era basicamente jogo de hadouken, até um errar e dar um soco forte no lugar da magia
E quando colega reclamava d+ que você só jogava de Ryu, ia lá e trocava por um Ken, ou talvez um Sagat
Mais um clássico pirata do SF só para SNes (desnecessário falar que era só lambendo, certo?): Shouryuken atravessava a tela toda; o "fação" do Guile tbm (não tô falando do SF de rodoviária). Nesse clássico do submundo, o personagem do controle dois ao ser atingido ficava com a cor toda zoada do oponente; o hadouken lento era tão lento que o Honda não conseguia pular; o médio era muito mais rápido que o forte; dava para "subir tela" soltando hadouken, estilo SF de rodoviária, mas era uma magia por tela (não tinha a chuva de hadouken).
Sabe aquela coisa que tu morre mas não esquece? A minha é "Pra Baixo R, Pra Cima L, Y,B,X,A".