Spoiler:
Marcin Tybura derrotou Andrei Arlovski por decisão unânime (29-27, 29-27, 28-27)
phpBB [video]

Eu já não tenho tanta certeza se o Cigano venceria fácilmente por nocaute. O Arlovski perdeu do Bomba, Miocic, Barnett e do Tybura, essa última bem disputada. Pelas características de jogo é uma boa luta pro Cigano e para o próprio Arlovsky. Não vejo favoritos, até porque o Arlovsky boxeia bem, também e usa bem os chutes.The Trooper escreveu:Não sei se o Arlovski estava tão atordoado depois do primeiro round que não conseguia pensar direito, mas foi burrice ter buscado o clinch no segundo round. No fim do primeiro round o Tybura já estava morto e levando golpes sem reagir em pé, a chance do Arlovski era nocautear. De qualquer forma o Arlovski não tem condições nenhuma de lutar em alto nível mais, já perdeu pra quase todos os tops e está levando atraso até do segundo escalão. Se eu não gostasse dele diria que era uma boa luta pro Cigano voltar a nocautear.
Tenho a impressão que o Cigano se perde mais quando é encurralado e aceita muitos golpes, o que não parece o estilo do Arlovski. Talvez seja uma boa luta pros dois então, seria um teste pro Cigano treinando novamente com o Dória contra um cara que não tentaria levar a luta pro chão.Modern Samurai escreveu:Eu já não tenho tanta certeza se o Cigano venceria fácilmente por nocaute. O Arlovski perdeu do Bomba, Miocic, Barnett e do Tybura, essa última bem disputada. Pelas características de jogo é uma boa luta pro Cigano e para o próprio Arlovsky. Não vejo favoritos, até porque o Arlovsky boxeia bem, também e usa bem os chutes.
Vamos ver se o Dória traz a confiança do Cigano de volta. Antes ele acuava os adversários, faz um tempo que o pessoal não respeita mais ele por essa falha grotesca de se auto-encurralar na grade. Torço pro cara, ele é um fenômeno por ter sido campeão com tão pouco tempo no esporte.The Trooper escreveu:Tenho a impressão que o Cigano se perde mais quando é encurralado e aceita muitos golpes, o que não parece o estilo do Arlovski. Talvez seja uma boa luta pros dois então, seria um teste pro Cigano treinando novamente com o Dória contra um cara que não tentaria levar a luta pro chão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes