[UFC Singapura] Andrei Arlovski vs. Marcin Tybura

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

[UFC Singapura] Andrei Arlovski vs. Marcin Tybura

Mensagem por Pep10 »

Spoiler:
Marcin Tybura derrotou Andrei Arlovski por decisão unânime (29-27, 29-27, 28-27)
phpBB [video]
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
sohnos
Contato:

Re: [UFC Singapura] Andrei Arlovski vs. Marcin Tybura

Mensagem por sohnos »

Putz, apesar do prejuizo no começo o arlovski tinha como ganhar. Uma pena, mostrou muita força de vontade...
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Acho que entraram umas porradas na nunca, o árbitro deu uma dormida..

É incrível com o gás pode fazer a diferença numa luta de MMA. Arlovski foi derrubado, tomou porrada forte e por estar bem condicionado quase virou a luta.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Q coração do Arlovski pra resistir no primeiro round. Overeem, assista essa luta 100xs
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Não sei se o Arlovski estava tão atordoado depois do primeiro round que não conseguia pensar direito, mas foi burrice ter buscado o clinch no segundo round. No fim do primeiro round o Tybura já estava morto e levando golpes sem reagir em pé, a chance do Arlovski era nocautear. De qualquer forma o Arlovski não tem condições nenhuma de lutar em alto nível mais, já perdeu pra quase todos os tops e está levando atraso até do segundo escalão. Se eu não gostasse dele diria que era uma boa luta pro Cigano voltar a nocautear.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

The Trooper escreveu:Não sei se o Arlovski estava tão atordoado depois do primeiro round que não conseguia pensar direito, mas foi burrice ter buscado o clinch no segundo round. No fim do primeiro round o Tybura já estava morto e levando golpes sem reagir em pé, a chance do Arlovski era nocautear. De qualquer forma o Arlovski não tem condições nenhuma de lutar em alto nível mais, já perdeu pra quase todos os tops e está levando atraso até do segundo escalão. Se eu não gostasse dele diria que era uma boa luta pro Cigano voltar a nocautear.
Eu já não tenho tanta certeza se o Cigano venceria fácilmente por nocaute. O Arlovski perdeu do Bomba, Miocic, Barnett e do Tybura, essa última bem disputada. Pelas características de jogo é uma boa luta pro Cigano e para o próprio Arlovsky. Não vejo favoritos, até porque o Arlovsky boxeia bem, também e usa bem os chutes.
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Modern Samurai escreveu:Eu já não tenho tanta certeza se o Cigano venceria fácilmente por nocaute. O Arlovski perdeu do Bomba, Miocic, Barnett e do Tybura, essa última bem disputada. Pelas características de jogo é uma boa luta pro Cigano e para o próprio Arlovsky. Não vejo favoritos, até porque o Arlovsky boxeia bem, também e usa bem os chutes.
Tenho a impressão que o Cigano se perde mais quando é encurralado e aceita muitos golpes, o que não parece o estilo do Arlovski. Talvez seja uma boa luta pros dois então, seria um teste pro Cigano treinando novamente com o Dória contra um cara que não tentaria levar a luta pro chão.
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Cigano por sua característica de adorar levar porrada na cara e defender socos com o queixo, pode facilmente se complicar com o pitbull.
Pode ser uma boa luta essa.
VSF
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

The Trooper escreveu:Tenho a impressão que o Cigano se perde mais quando é encurralado e aceita muitos golpes, o que não parece o estilo do Arlovski. Talvez seja uma boa luta pros dois então, seria um teste pro Cigano treinando novamente com o Dória contra um cara que não tentaria levar a luta pro chão.
Vamos ver se o Dória traz a confiança do Cigano de volta. Antes ele acuava os adversários, faz um tempo que o pessoal não respeita mais ele por essa falha grotesca de se auto-encurralar na grade. Torço pro cara, ele é um fenômeno por ter sido campeão com tão pouco tempo no esporte.
Responder