Treinador de Holly Holm visualiza disputa de título: “Após esta luta, eu quero um title shot”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Treinador de Holly Holm visualiza disputa de título: “Após esta luta, eu quero um title shot”

Mensagem por Pep10 »

Por Phil Santos - jun 13, 2017
Imagem
Holly Holm Treino aberto do UFC 196 (Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC)

Em um espaço de pouco menos de um ano, Holly Holm viu sua carreira – antes bastante embalada por estar invicta em 10 lutas e por vencer o cinturão peso galo do UFC nocauteando Ronda Rousey no UFC 193 em 2015 – esfriar bastante após sofrer três derrotas seguidas, perdendo o cinturão peso galo para Miesha Tate e a disputa inaugural peso pena para Germaine de Randamie na sequência.

No entanto, Mike Winkeljohn, seu treinador de trocação, acredita que, pelo fato da “Preacher’s Daughter” ter enfrentado apenas lutadoras de alto nível, uma sequência de derrotas não é o fim do mundo.

“Holly perdeu três lutas seguidas, mas o negócio é o seguinte: ela perdeu para a lutadora que se tornou campeã quando ela perdeu o título, ela perdeu para Valentina que agora disputará o título, e perdeu para Germaine numa disputa de título”, comentou em entrevista para o The MMA Hour.

Por esse motivo, e por não visualizar sua aluna chegando à uma quarta derrota seguida, Winkeljohn acredita que uma vitória diante da brasileira Bethe Correia no UFC Fight Night 111, em Singapura, é de suma importância.

“Esta luta não é uma situação do tipo ‘matar-ou-morrer’, é apenas ‘matar’. Seria ‘matar-ou-morrer’ se fosse como uma hipótese e se eu imaginasse que ela poderia perder, mas eu realmente não visualizo Holly perdendo”, continua. “Ela está numa grande forma, tem um plano de luta muito bom e com ótimos companheiros a ajudando”.

Ele também comentou que, caso Holm saia vitoriosa deste próximo combate, existe o desejo de encarar mais uma disputa de cinturão, e que mesmo com a divisão dos penas estando num estado bastante confuso, também há um interesse de retornar à categoria de cima para lutar pelo título.

“Após esta luta que temos de lutar [contra Bethe]… não quero falar sobre isso, mas após esta luta, eu quero um title shot, é isso o que eu quero. A vencedora do cinturão dos galos [entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, a ser disputado no UFC 213] ou um uma disputa no… não tenho ideia no que irá acontecer no peso pena, mas também poderia ser”, finalizou.

Fonte: http://www.olimpomma.com/treinador-de-h ... itle-shot/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
slash
Contato:

Re: Treinador de Holly Holm visualiza disputa de título: “Após esta luta, eu quero um title shot”

Mensagem por slash »

Holly vai dar um puta nocaute na bethe, pedra santana do ano.
VSF
Fabio Guerreiro
Contato:

Re: Treinador de Holly Holm visualiza disputa de título: “Após esta luta, eu quero um title shot”

Mensagem por Fabio Guerreiro »

slash escreveu:Holly vai dar um puta nocaute na bethe, pedra santana do ano.
Eu já acho que ela vence por pontos, mas essa luta não credencia ela ao title shot não.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Desde quando ganhar da Beth te da um TS? kkkkkkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

auhauhau adoro papo da equipe de ex campeão... sempre estão a uma luta de um title shot
Imagem
Nile

Mensagem por Nile »

Maestra Bethe vai surpreender, e vai ainda mandar uma dancinha, para a cintura da Cyba
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 »

Parei de ler na metade da explicação dele. Sem chance alguma, ela vem numa sequência de derrotas muito desfavorável, poderia ganhar de quem fosse, impossível dar um title shot. Depois me dei conta que a adversária ser a bethe. Ganhar da bethe é obrigação de qualquer lutadora. Nem aqui e nem na China que ganhar da bethe credencia a um title shot. Ganhar da bethe no máximo deveria garantir um 0 x0 no Ufc, uma permanência no evento e em caso de derrota quebra de contrato e rua! Bethe é um lixo.
Responder