Força querido, imagino o quanto deve estar sendo díficil, tanto meu pai quanto minha mãe estiveram com câncer, e pra completar descobri com minha sogra também esta, o mundo ao meu redor estava parecia estar desmoronando, pois meu amado Pai e um homem forte (fisicamente 100% melhor do que eu), porém surgiram complicações pós-cirurgicas onde ele quase faleceu, ao ver meu pai com sonda, e 3 drenos no corpo, pois a sua bexiga tinha se rompido e a urina vazava para dentro dele, fiquei muito destruido, pensei em até me matar no hotel mesmo em Sp, porém ele resistiu ficou bem, e o médico disse que ele ganhou pelo menos mais 20 anos de vida, então de todo o meu coração, espero que seu pai fique bem, acredite, tudo ainda pode dar certo.Amâncio Siqueira escreveu:
Pois é, estou passando por isso nesse momento. Meu pai foi militar durante a ditadura, fez a escolta de Arraes quando ele foi preso. Passei a vida ouvindo ele dizer que os Estados Unidos deveriam mandar uma bomba atômica nesse povo que reza com o fundo pra cima (só depois descobri que esse povo são os muçulmanos). Tudo que não presta era culpa da democracia, as únicas coisas boas vieram da ditadura. Os radicais daqui parecem moderados perto dele. Agora está morrendo de câncer. Não sei se chegará ao natal. Sei que meu conselho é: ouça atentamente as mesmas histórias repetitivas que seu pai contar, agradeça todos os cuidados desnecessários de sua mãe. Cada chatice que vem deles ajuda a preencher um vazio que ficará grande demais quando não os tiver mais.
Abraços.