Homem enfrenta três terroristas no braço e grita "Fodam-se, aqui é Millwall!"
Re: Homem enfrenta três terroristas no braço e grita "Fodam-se, aqui é Millwall!"
Caralho mah, esse sim é cabra macho, escapou de tá no tópico últimas palavras antes de morrer. Muito foda
- cardonelli
- Contato:
Re: Homem enfrenta três terroristas no braço e grita "Fodam-se, aqui é Millwall!"
Se tivesse morrido Tb nao faria falta nenhuma, já que é daqueles torcedores que se pegar algum torcedor adversário espanca ate a morte
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- The Answer
- Contato:
cardonelli escreveu:Se tivesse morrido Tb nao faria falta nenhuma, já que é daqueles torcedores que se pegar algum torcedor adversário espanca ate a morte
Calma fera q ate em "bang de torcida" os caras são mais evoluídos q a gente, lá só tem briga ate o maluco cair ou apagar, nada de ficar espancando gente desacordada.
- The Trooper
- Contato:
Não vou julgar este cidadão em específico porque não tenho informações suficientes, mas brigar por causa de torcida é coisa de retardado em qualquer lugar do mundo.The Answer escreveu:Calma fera q ate em "bang de torcida" os caras são mais evoluídos q a gente, lá só tem briga ate o maluco cair ou apagar, nada de ficar espancando gente desacordada.
Vídeo da torcida do Millwall chegando ao estadio do Tottenham.
E o Millwall conseguiu subir pra championship.
Curioso é que estas organizadas inglesas são cheias de tiozões.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
O cara devia estar bem pouco bêbado, mas foi herói sim e merece uma medalha pela bravura!
Antigo Nick: Zer0
Quando penso que estive várias vezes no Mercado de Borough em minha estadia em Londres, fico com aquela sensação do que poderia ter acontecido comigo se estivesse na cidade. Esse tiozão é muito louco. O foda é que nos países europeus, como as leis para porte de arma são muito rigorosas, um maluco com uma faca faz um estrago até ser detido. Nos EUA é bem mais raro terrorista fazer tanto estrago com uma faca.
Nunca um meme fez tanto sentido

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Na Europa predomina o politicamente correto. É muito difícil ter uma arma, legal ou ilegalmente na maioria dos países. Uma das exceções, se não me engano, é a Suiça. Creio que por se tratar de um país muito pequeno, o serviço militar é obrigatório e todo mundo pode ter uma arma. Pode ver que nenhum maluco terrorista ataca com faca no sul dos EUA, com exceção da Flórida.Indra escreveu:Velho, era justamente isso que eu ia perguntar.
Vimos que os terroristas saíram armados com facas atacando geral, aí eu estranhei que não tinha ninguém armado na região para abater os safados, e salvo engano tinha até alguns policiais fora de serviço que também enfrentaram os bandidos desarmados.
Aí a minha pergunta seria em relação ao porte de armas no país, a restrição ao porte de armas de fogo lá é tão grande assim?
Maior até que no Brasil?
Suíça acredita na "neutralidade armada" e eles estão certos.Anônimo escreveu:Na Europa predomina o politicamente correto. É muito difícil ter uma arma, legal ou ilegalmente na maioria dos países. Uma das exceções, se não me engano, é a Suiça. Creio que por se tratar de um país muito pequeno, o serviço militar é obrigatório e todo mundo pode ter uma arma. Pode ver que nenhum maluco terrorista ataca com faca no sul dos EUA, com exceção da Flórida.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas esses também não duraram lá. Aqui o risco é de linchamento, mas também não é tão fácil ter alguém armado para detê-los.Garfield escreveu:Tragam um mito para esse oscar.
Ja demorou para acontecer mais disso. Eu fico imaginando esses caras tentando fazer terrorismo na América Latina, não durava nem meio dia as tentativas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Bêbado ou não o tio demonstrou uma bravura foda. Numa situação como essa eu poderia estar com tantos chopps na caixa qto fosse......iria correr mais q batedor de carteira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi mito!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
qual é a diferença do descrito pra uma luta de mma?The Trooper escreveu:Não vou julgar este cidadão em específico porque não tenho informações suficientes, mas brigar por causa de torcida é coisa de retardado em qualquer lugar do mundo.
- The Trooper
- Contato:
Sério que tem que explicar porque um esporte de combate é diferente de retardados brigando porque gostam de um time diferente?Batman escreveu:qual é a diferença do descrito pra uma luta de mma?