Homem enfrenta três terroristas no braço e grita "Fodam-se, aqui é Millwall!"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Homem enfrenta três terroristas no braço e grita "Fodam-se, aqui é Millwall!"

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2017 05:37

Caralho mah, esse sim é cabra macho, escapou de tá no tópico últimas palavras antes de morrer. Muito foda

cardonelli
Contato:

Re: Homem enfrenta três terroristas no braço e grita "Fodam-se, aqui é Millwall!"

Mensagem por cardonelli » 09 Jun 2017 07:12

Se tivesse morrido Tb nao faria falta nenhuma, já que é daqueles torcedores que se pegar algum torcedor adversário espanca ate a morte
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 09 Jun 2017 10:37

cardonelli escreveu:Se tivesse morrido Tb nao faria falta nenhuma, já que é daqueles torcedores que se pegar algum torcedor adversário espanca ate a morte

Calma fera q ate em "bang de torcida" os caras são mais evoluídos q a gente, lá só tem briga ate o maluco cair ou apagar, nada de ficar espancando gente desacordada.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Jun 2017 11:08

The Answer escreveu:Calma fera q ate em "bang de torcida" os caras são mais evoluídos q a gente, lá só tem briga ate o maluco cair ou apagar, nada de ficar espancando gente desacordada.
Não vou julgar este cidadão em específico porque não tenho informações suficientes, mas brigar por causa de torcida é coisa de retardado em qualquer lugar do mundo.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 09 Jun 2017 11:24

phpBB [video]

Vídeo da torcida do Millwall chegando ao estadio do Tottenham.

E o Millwall conseguiu subir pra championship.

Curioso é que estas organizadas inglesas são cheias de tiozões.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Jun 2017 11:51

O cara devia estar bem pouco bêbado, mas foi herói sim e merece uma medalha pela bravura!
Antigo Nick: Zer0

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2017 12:18

Quando penso que estive várias vezes no Mercado de Borough em minha estadia em Londres, fico com aquela sensação do que poderia ter acontecido comigo se estivesse na cidade. Esse tiozão é muito louco. O foda é que nos países europeus, como as leis para porte de arma são muito rigorosas, um maluco com uma faca faz um estrago até ser detido. Nos EUA é bem mais raro terrorista fazer tanto estrago com uma faca.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 09 Jun 2017 13:06

Nunca um meme fez tanto sentido

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2017 14:06

Indra escreveu:Velho, era justamente isso que eu ia perguntar.

Vimos que os terroristas saíram armados com facas atacando geral, aí eu estranhei que não tinha ninguém armado na região para abater os safados, e salvo engano tinha até alguns policiais fora de serviço que também enfrentaram os bandidos desarmados.

Aí a minha pergunta seria em relação ao porte de armas no país, a restrição ao porte de armas de fogo lá é tão grande assim?

Maior até que no Brasil?
Na Europa predomina o politicamente correto. É muito difícil ter uma arma, legal ou ilegalmente na maioria dos países. Uma das exceções, se não me engano, é a Suiça. Creio que por se tratar de um país muito pequeno, o serviço militar é obrigatório e todo mundo pode ter uma arma. Pode ver que nenhum maluco terrorista ataca com faca no sul dos EUA, com exceção da Flórida.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jun 2017 15:25

Anônimo escreveu:Na Europa predomina o politicamente correto. É muito difícil ter uma arma, legal ou ilegalmente na maioria dos países. Uma das exceções, se não me engano, é a Suiça. Creio que por se tratar de um país muito pequeno, o serviço militar é obrigatório e todo mundo pode ter uma arma. Pode ver que nenhum maluco terrorista ataca com faca no sul dos EUA, com exceção da Flórida.
Suíça acredita na "neutralidade armada" e eles estão certos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jun 2017 15:45

Garfield escreveu:Tragam um mito para esse oscar.

Ja demorou para acontecer mais disso. Eu fico imaginando esses caras tentando fazer terrorismo na América Latina, não durava nem meio dia as tentativas.
Mas esses também não duraram lá. Aqui o risco é de linchamento, mas também não é tão fácil ter alguém armado para detê-los.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jun 2017 16:10

Bêbado ou não o tio demonstrou uma bravura foda. Numa situação como essa eu poderia estar com tantos chopps na caixa qto fosse......iria correr mais q batedor de carteira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Jun 2017 22:13

Foi mito!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 10:47

The Trooper escreveu:Não vou julgar este cidadão em específico porque não tenho informações suficientes, mas brigar por causa de torcida é coisa de retardado em qualquer lugar do mundo.
qual é a diferença do descrito pra uma luta de mma?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Jun 2017 11:57

Batman escreveu:qual é a diferença do descrito pra uma luta de mma?
Sério que tem que explicar porque um esporte de combate é diferente de retardados brigando porque gostam de um time diferente?

Responder