É q o teu palpite ta bem fora da REALIDADE de um lutador profissional.Pep10 escreveu:Não, mas também posso dar meus palpitesDeixa os garotu brinca
Demetrious desabafa contra Dana e o UFC: "Tentam me intimidar pela mídia"
Re: Demetrious desabafa contra Dana e o UFC: "Tentam me intimidar pela mídia"
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
e tem gente que ainda idolatra este tipo de gente (Dana White)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Concordo, e está certíssimo.FCB escreveu:No mais, o DJ soltou os cachorros e jogou a real sobre a PALHAÇADA q é o atual UFC.
Ele não escolhe oponente, assim como não escolheu o Borg.
A luta cai, ele tinha sugerido o Cody e foi negado porque não venderia. Aí depois de terem lhe empurrado o Borg, querem descer um lutador que perdeu para o campeão, que disseram não gerar interesse contra ele, sem qualquer garantia. E caso dê problemas com peso, teria um lutador diferente na espera.
É muito amadorismo do UFC. Impressionante.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Andrey
- Usuário Fundador

Impressionante mesmo, não da de acreditar a quantidade de atitudes estúpidas do evento.TuPeT escreveu:Concordo, e está certíssimo.
Ele não escolhe oponente, assim como não escolheu o Borg.
A luta cai, ele tinha sugerido o Cody e foi negado porque não venderia. Aí depois de terem lhe empurrado o Borg, querem descer um lutador que perdeu para o campeão, que disseram não gerar interesse contra ele, sem qualquer garantia. E caso dê problemas com peso, teria um lutador diferente na espera.
É muito amadorismo do UFC. Impressionante.
Pelo menos aquela maioria que batia palmas agora está contra também, cresceram ou caíram na real.
Na mão dos Fertitta ainda restava um pouco de esportividade, por eles gostarem muito de luta e sempre quererem ver os melhores lutando contra os melhores. Agora com essa nova direção, virou várzea, ganha mais que fala mais e não luta nada (salvo exceções como o Conor, que apesar de tudo, sempre fez o que falou). Sem contar o monte de lutador sem tino para isso querendo pagar de fodão, falando um monte de merda, enquanto os melhores estão aí se fodendo, sendo relegados a segundo plano e ganhando merreca.
DJ tem que botar o pau na mesa mesmo. Hoje se sai do UFC, vai ganhar bem mais no Bellator.
DJ tem que botar o pau na mesa mesmo. Hoje se sai do UFC, vai ganhar bem mais no Bellator.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Cara, quase ninguém liga ou assiste lutas do DJ, esta seria a maior luta da carreira dele. Só que ele prefere pegar algum Zé ruela, para passar o As.M.A.D escreveu:Na mão dos Fertitta ainda restava um pouco de esportividade, por eles gostarem muito de luta e sempre quererem ver os melhores lutando contra os melhores. Agora com essa nova direção, virou várzea, ganha mais que fala mais e não luta nada (salvo exceções como o Conor, que apesar de tudo, sempre fez o que falou). Sem contar o monte de lutador sem tino para isso querendo pagar de fodão, falando um monte de merda, enquanto os melhores estão aí se fodendo, sendo relegados a segundo plano e ganhando merreca.
Não assiste quem quer ver dois pangarés em briga de bar, como quase sempre acontece nos pesados. Quem gosta de luta de verdade para para ver as lutas do DJ.didigo escreveu:Cara, quase ninguém liga ou assiste lutas do DJ, esta seria a maior luta da carreira dele. Só que ele prefere pegar algum Zé ruela, para passar o As.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Maior luta da carreira em q sentido e pra quem?didigo escreveu:Cara, quase ninguém liga ou assiste lutas do DJ, esta seria a maior luta da carreira dele. Só que ele prefere pegar algum Zé ruela, para passar o As.
Pq parece q vc não viu a entrevista q ele deu.
Se fosse algo assim tão bom, ele teria aceitado.
Maior luta da carreira seria se fosse contra o Cody, que é o atual campeão. Seria Campeão x Campeão. TJ, por mais que seja muito bom, e acho que ganha do Cody, hoje é apenas um ex-campeão.
MAior luta tem que ser esportivamente e financeiramente falando. Quer que o melhor P4P lute com o TJ, solta uma bolsa de 2kkk + PPV que ele luta fácil. Se para Ronda pagaram 3kkk, deviam pagar 2kkk para ele, no mínimo. E se quiserem, é só trabalhar o marketing do cara. Não fizeram com o Bad Boy Conor, façam com um exemplo que é o DJ.
MAior luta tem que ser esportivamente e financeiramente falando. Quer que o melhor P4P lute com o TJ, solta uma bolsa de 2kkk + PPV que ele luta fácil. Se para Ronda pagaram 3kkk, deviam pagar 2kkk para ele, no mínimo. E se quiserem, é só trabalhar o marketing do cara. Não fizeram com o Bad Boy Conor, façam com um exemplo que é o DJ.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Maior luta da carreira do TJ, né?didigo escreveu:Cara, quase ninguém liga ou assiste lutas do DJ, esta seria a maior luta da carreira dele. Só que ele prefere pegar algum Zé ruela, para passar o As.
Falam parecendo que o TJ é uma lenda do esporte e o DJ um ninguém.
Exatamente, não entendo como fã de MMA consegue enxergar as coisas de forma diferente disso.M.A.D escreveu:Maior luta da carreira seria se fosse contra o Cody, que é o atual campeão. Seria Campeão x Campeão. TJ, por mais que seja muito bom, e acho que ganha do Cody, hoje é apenas um ex-campeão.
Fale alguem superior ao tj na categoria do Dj ?Andrey escreveu:Maior luta da carreira do TJ, né?
Falam parecendo que o TJ é uma lenda do esporte e o DJ um ninguém.
Amigo, as glórias que o Mighty Mouse já alcançou no esporte estão muito mas muito além do que o Dillashaw representa, então muita calma aí que o Johnson que é o superior na história.didigo escreveu:Fale alguem superior ao tj na categoria do Dj ?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Em momento algum falei que tj era superior ao dj, apenas disse que seria o maior oponente da carreira dele, caso nao concorde, apenas diga quem vc acha que ele enfrentou que era superior ao tj?Mr_Mendes escreveu:Amigo, as glórias que o Mighty Mouse já alcançou no esporte estão muito mas muito além do que o Dillashaw representa, então muita calma aí que o Johnson que é o superior na história.
Ser o melhor oponente não necessariamente significa ser a maior luta da carreira do cara. Mas ele venceu muito bem por 2 vezes um cara que nocauteou o TJ e venceu 2 vezes o Benavidez que é um lutador com um nível talvez um pouco menor, mas parecido com o TJ.didigo escreveu:Em momento algum falei que tj era superior ao dj, apenas disse que seria o maior oponente da carreira dele, caso nao concorde, apenas diga quem vc acha que ele enfrentou que era superior ao tj?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero