Demetrious desabafa contra Dana e o UFC: "Tentam me intimidar pela mídia"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Demetrious desabafa contra Dana e o UFC: "Tentam me intimidar pela mídia"

Mensagem por Marcelo BJJ »

Excelente texto do DJ, já tinha visto no Sherdog. O desabafo dele mostra claramente como funciona as negociações no UFC.
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

Boa DJ

Eh bom q exponham de vez em qdo a situação real
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Se um campeão indiscutível é tratado assim, imagina um que acabou de virar campeão. Apesar que acho que só os campeões de verdade são tratados assim. Os fanfarrões, falastrões, que escolhem lutas a dedo, esses são bem recompensados. Um cara que é exemplo, que deveria ser tratado bem e com uma campanha de marketing forte em cima dele, atrairia muita atenção. Mas UFC prefere continuar sendo um circo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Pra quem falou que o DJ tava com medo do Jigsaw...

O cara tá certíssimo.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

A propósito, ele está AGORA no MMa Hour...

Quem puder, vê aí...

http://www.mmafighting.com/2017/6/5/157 ... -alexander
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Respeito seu título de campeão, é dominante e favorito contra o TJ, mas não cabe a ele como a nenhum outro campeão escolher adversário, infelizmente todos no final das contas escolhem. Justificar que não vai lutar porque o adversário não vai bater o peso , acho totalmente desrespeitoso com TJ( não bater peso é antiprofissional). Em resumo,Dana é escroto , e ele quer uma luta mais fácil que o TJ.
Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto »

xavier escreveu:Respeito seu título de campeão, é dominante e favorito contra o TJ, mas não cabe a ele como a nenhum outro campeão escolher adversário, infelizmente todos no final das contas escolhem. Justificar que não vai lutar porque o adversário não vai bater o peso , acho totalmente desrespeitoso com TJ( não bater peso é antiprofissional). Em resumo,Dana é escroto , e ele quer uma luta mais fácil que o TJ.
Mas o DJ está corretíssimo, um campeão como ele deve ter garantias, como ele falou: "Tudo bem eu luto, mas se o cara não bater o peso eu tenho o pagamento garantido", afinal a preparação não é brincadeira, mas o Dana não sabe disso porque não passa por nada disso, só ri enquanto os lutadores se fodem cada vez mais. O Careca é um fdp, e já me desanimou muito de acompanhar o MMA com esse tipo de palhaçada. Acho que a estratégia de marketing está toda errada.
Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 »

DJ tá pedindo condições especiais para enfrentar o TJ sei lá por quê. Até onde eu sei Ray Borg além de ter passado duas vezes do peso, nunca bateu sem a libra de tolerância, então pq ele não pede essas condições para o Ray Borg também???

Como campeão DJ tem q enfrentar qualquer lutador profissional escolhido pelo UFC q bater o peso da categoria e o UFC não tem q dar nenhuma garantia além do q tá no contrato. Se ele quer escolher, largue a cinta. Campeão enfrenta desafiante sem mimimi. No boxe, se o campeão não encara o desafiante escolhido pela organização, perde a cinta e nunca ouvi ninguém chorar.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
General Moscardo

Mensagem por General Moscardo »

Pep10 escreveu:DJ tá pedindo condições especiais para enfrentar o TJ sei lá por quê. Até onde eu sei Ray Borg além de ter passado duas vezes do peso, nunca bateu sem a libra de tolerância, então pq ele não pede essas condições para o Ray Borg também???

Como campeão DJ tem q enfrentar qualquer lutador profissional escolhido pelo UFC q bater o peso da categoria e o UFC não tem q dar nenhuma garantia além do q tá no contrato. Se ele quer escolher, largue a cinta. Campeão enfrenta desafiante sem mimimi. No boxe, se o campeão não encara o desafiante escolhido pela organização, perde a cinta e nunca ouvi ninguém chorar.

Sendo assim, pra que serve ranking?
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Pep10 escreveu:DJ tá pedindo condições especiais para enfrentar o TJ sei lá por quê. Até onde eu sei Ray Borg além de ter passado duas vezes do peso, nunca bateu sem a libra de tolerância, então pq ele não pede essas condições para o Ray Borg também???

Alguma vez vc teve contato com um lutador PROFISSIONAL ou mesmo ja pisou num ringue, so pra saber...
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

No mais, o DJ soltou os cachorros e jogou a real sobre a PALHAÇADA q é o atual UFC.
Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 »

FCB escreveu:Alguma vez vc teve contato com um lutador PROFISSIONAL ou mesmo ja pisou num ringue, so pra saber...
Não, mas também posso dar meus palpites :D Deixa os garotu brinca :artist:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Pep10 escreveu:
Spoiler:
DJ tá pedindo condições especiais para enfrentar o TJ sei lá por quê. Até onde eu sei Ray Borg além de ter passado duas vezes do peso, nunca bateu sem a libra de tolerância, então pq ele não pede essas condições para o Ray Borg também???

Como campeão DJ tem q enfrentar qualquer lutador profissional escolhido pelo UFC q bater o peso da categoria e o UFC não tem q dar nenhuma garantia além do q tá no contrato. Se ele quer escolher, largue a cinta. Campeão enfrenta desafiante sem mimimi. N
o boxe, se o campeão não encara o desafiante escolhido pela organização, perde a cinta e nunca ouvi ninguém chorar.
Sim mas no boxe os campeões recebem pay per piew e é uma porcentagem muito maior que o UFC.Um campeão dominante como Demetrious não receber ppv é absurdo.Se ele vende menos deveria ganhar proporcionalmente menos mas ganhar ppv.Não há por que um evento que ganhe só de ppv 200k 10.000.000 ou 300k de vendas U$15.00.000 não pagar 600k,900k além da bolsa.Considerando cada ppv 50U$ e 3 dólares por venda.
Imagem
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

Isso aí é um tapa na cara pra quem tá falando que o Terrasamba tá fugindo do TJ. Ele não errou em nenhuma parte da declaração e expôs como o Dana não passa de um filho da puta. Se o cara soubesse promover todos os seus campeões, além dos não campeões, o evento cresceria, mas esse careca só quer saber dos escrotos Conor e Ronda, sendo que um praticamente não luta e não quer saber de defender seu título, e a outra nem campeã é mais, sendo que levou duas passadas de carro seguidas
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

ufc intimou o cara falando que se ele nao aceitar um cara da categoria diferente da dele, eles acabam com a divisão e tem gente achando certo?
tem que existir alguma condição taxativa para um cara de categoria x desafiar o campeao da categoria y
Responder