[UFC RIO 8] Vitor Belfort x Nate Marquardt
Re: [UFC RIO 8] Vitor Belfort x Nate Marquardt
Já fez grandes lutas, já foi campeão, ganhou muito dinheiro, minha pergunta o que ele quer mais? Vai ficar sequelado infelizmente, não está mais no nível e não vejo lógica em ir para outro evento fazer dinheiro. Falta gerenciamento de carreira como foi dito aqui , MMA é perigoso e as lutas em si são o menor , o mais danoso são os treinamentos pesadíssimos nesse nível.
O belfort me parece totalmente sem confiança. Essa luta dele foi horrivel, pra que mais 5? Acho que nao tem mais trt que de jeito nele depois dessa murchada e decaida violenta. No pezao, por exemplo, nao adiantou mais.
Eu pararia e cavaria um empreguinho burocratico no ufc pra ter uma renda a mais e continuar no mundo da luta. Acho que conseguiria. Ate se ele quisesse ser comentarista contratado do combate ou apresentador de algum programa, com certeza conseguiria. Ele tem varias opcoes (claro, ganhando bem menos) pra nao ter que mexer no pe de meia qje ele deve ter feito.
Eu pararia e cavaria um empreguinho burocratico no ufc pra ter uma renda a mais e continuar no mundo da luta. Acho que conseguiria. Ate se ele quisesse ser comentarista contratado do combate ou apresentador de algum programa, com certeza conseguiria. Ele tem varias opcoes (claro, ganhando bem menos) pra nao ter que mexer no pe de meia qje ele deve ter feito.
Apanharia lá tb. ate luta de masters tipo sonnen e wand , apostaria nesses.café c/ leite escreveu:Belfort tinha que ir pro Bellator.
Já deu pra ele. A menos que venha com muita muita bomba bater em freaks no Japão, só vai conquistar derrotas no cartel , tipo o pezão .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC RIO 8] Vitor Belfort x Nate Marquardt
Achei 29x28 pro Nate, mas o r2 dá discussão (r1 foi claro do americano e o r3 foi claro do Pastor)...
- Modern Samurai
- Contato:
Depende do lutador. Sai muito mais caro fazer uma recisão de um Vitor do que de um Diego Brandão, por exemplo. Se fosse simples assim o UFC tinha se livrado há tempos de lutadores que só lhe são dor de cabeça.The Joker escreveu:Galera, o UFC tem uma cláusula que ele pode pagar a multa rescisória e cancelar o contrato quando quiser...Por isso que vez ou outra mandam uma galera embora.
Se o UFC não quiser o Vitor, corta no dia no dia seguinte....Não tem essa de esperar contrato acabar não.
O Pastor pode escrever um livro de autoajuda. Bom, ele já tem um monte de frases motivacionais. Talvez uma parceira com a Bel Pesce fosse um bom negócio, pois no MMA atual, sem o venenos, ele não tem a menor chance.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Discordo que os adversários que sugeri venceriam o Belfort com facilidade. São favoritos, mas também não são TOPs e já não estão mais no auge. E se não for eles será quem? O UFC fez uma limpa, acho que são os mais "fracos" que sobraram.The Joker escreveu:Cara, todos esses que você falou (Tirando o Watson que não conheço) deitam o Belfort com facilidade. O Cote se aposentou. Camozzi, Leites e Alvey acabam com o Belfa no primeiro round sem a menor sombra de dúvidas.
Outra coisa :
Anderson Silva, Werdum, Glover, Hunt, Nelson, Mir, Romero, Jacaré, Henderson, Bisping, Cormier...Todo mundo ali beirando os 40 e não estão como o Vitor. O problema não é a idade...O problema é a quantidade de porrada já engolida...e o gerenciamento errado da carreira.
E não dá pra comparar Belfort com outros quarentões né? Ele luta em alto nível desde os 18 anos, no auge desde 1997. Deve estar todo destruído (com isso acho que concordamos). E ele teve que usar hormônios durante a carreira pra aguentar esse ritmo e seu organismo criou dependência. Sem essa terapia ele fica acabado. Tá mais fraco que um peso leve.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo