[UFC RIO 8] Vitor Belfort x Nate Marquardt

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC RIO 8] Vitor Belfort x Nate Marquardt

Mensagem por ralf scarface »

Spoiler:
Vitor Belfort derrotou Nate Marquardt por decisão unânime (29-28 x3)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Shamrock
Contato:

Re: [UFC RIO 8] Vitor Belfort x Nate Marquardt

Mensagem por Shamrock »

Achei que foi garfo
2x1 pro nate
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Sem desmerecer o Vitor, que lutou bem considerando sua atual condição, mas se o árbitro não tivesse mandado levantarem a história poderia ser outra, muito diferente. Belfort, quando não é nocauteado, é muito desgastado sendo agredido e pressionado por baixo. Quando levanta, não é mais o mesmo, perde a potência, se torna um alvo mais fácil. E não entendi o árbitro mandar levantarem, Nate estava tentando fazer algo, dando umas ombradas, tentando livrar os braços, etc. Mas julgando a luta da forma que aconteceu achei justa a vitória do Belfort.

PS: Acho que o Hendo venceria esse Belfort que estamos vendo nas últimas lutas. E seria luta boa contra o Wanderlei.
Penso, logo bustamanteio.
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

Bicho...Mais 5 lutas no UFC contra quem ? O Vitor está querendo morrer no octógono ? Que isso ?
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

Urubu Rei escreveu:Sem desmerecer o Vitor, que lutou bem considerando sua atual condição, mas se o árbitro não tivesse mandado levantarem a história poderia ser outra, muito diferente. Belfort, quando não é nocauteado, é muito desgastado sendo agredido e pressionado por baixo. Quando levanta, não é mais o mesmo, perde a potência, se torna um alvo mais fácil. E não entendi o árbitro mandar levantarem, Nate estava tentando fazer algo, dando umas ombradas, tentando livrar os braços, etc. Mas julgando a luta da forma que aconteceu achei justa a vitória do Belfort.

PS: Acho que o Hendo venceria esse Belfort que estamos vendo nas últimas lutas. E seria luta boa contra o Wanderlei.
Mandaram levantar porque o Belfort não ia sair dali...Você tem razão...O resultado seria outro. O Marquardt acharia umas 2 ou 3 cotoveladas e a história seria totalmente diferente.
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Eu acho que o Vítor realmente venceu, e a não ser que desse um TKO, o árbitro mandar levantar (o que também achei estranho) não influenciou muito, visto que foi no primeiro round (round este que foi do Nate de qualquer maneira, não?). E acho que o Nate teve tudo na mão para vencer a luta, vacilou feio.

Mas o que mais me assusta é que nunca vi um lutador que parece não querer estar lá no octógono quanto o Vítor, Sem confiança nenhuma, parece que quer apenas sobreviver e ver se encaixa uma mão. Normalmente, quem fica nessa de "lutar por uma mãozada" se propõe a ser o caçador. Ele não, é agoniante.

Acho que perde de praticamente qualquer um que enfrente agora...
Editado pela última vez por GRGM em 04 Jun 2017 03:53, em um total de 1 vez.
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Para completar, acho que o Belfort está MUITO esquisito! Mal sorri, fala devagar, fica com olhar vidrado, hoje deixou escapar coisas em inglês em vez de português, parece alguém meio lesado...
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Não achei a interrupção do árbitro precipitada. Marquardt derrubou, Vitor travou os braços dele e deram um dormida ali. Tem que subir mesmo :))

Vitor lutou bem dentro de suas condições. Soube se movimentar, encaixou bons golpes e evitou quedas. Pra alguém de 40 anos sem TRT tá bom sim :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Ele tem que fazer lutas assim pelo bem do seu cérebro, contra caras da época dele e fora do auge. O próximo adversário seria o Camozzi, mas sem ele não vejo ninguém pro Vitor bater :mf_depressed:

Talvez Tom Watson, Patrick Cote, Sam Alvey, Thales Leites? :-?
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

GRGM escreveu:Para completar, acho que o Belfort está MUITO esquisito! Mal sorri, fala devagar, fica com olhar vidrado, hoje deixou escapar coisas em inglês em vez de português, parece alguém meio lesado...
Não é cara.

Tem níveis e níveis de descontrole emocional e depressão.

O Belfort, mesmo sendo leigo, eu consigo ver que tem uma depressão FUDIDA, profundíssima. Então quando bate a deprê deve vir pesado...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame »

Shamrock escreveu:Achei que foi garfo
2x1 pro nate
Tambem achei isso!
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Fala pra vcs que me pareceu que o Belfa deu uma segurada, talvez queira se livrar de vez do contrato. Se metesse um nocautão era capaz de renovarem pra mais 5 lutas, com esse resultado, sei não. Tomara que vá para o Bellator e volte ao modo Joglos.
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

The Joker escreveu:Bicho...Mais 5 lutas no UFC contra quem ? O Vitor está querendo morrer no octógono ? Que isso ?
Contra o Chuck Lidell
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

AEGIS escreveu:Não é cara.

Tem níveis e níveis de descontrole emocional e depressão.

O Belfort, mesmo sendo leigo, eu consigo ver que tem uma depressão FUDIDA, profundíssima. Então quando bate a deprê deve vir pesado...
Pode ser, tem razão.

Deve misturar a perda da irmã com o fato das bombas que tomou, além das sacudidas no cérebro dos golpes de 20 anos de carreira...Mas ele não parece normal.
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

Modern Samurai escreveu:Fala pra vcs que me pareceu que o Belfa deu uma segurada, talvez queira se livrar de vez do contrato. Se metesse um nocautão era capaz de renovarem pra mais 5 lutas, com esse resultado, sei não. Tomara que vá para o Bellator e volte ao modo Joglos.
Galera, o UFC tem uma cláusula que ele pode pagar a multa rescisória e cancelar o contrato quando quiser...Por isso que vez ou outra mandam uma galera embora.

Se o UFC não quiser o Vitor, corta no dia no dia seguinte....Não tem essa de esperar contrato acabar não.
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

Tubarao Floripa escreveu:Não achei a interrupção do árbitro precipitada. Marquardt derrubou, Vitor travou os braços dele e deram um dormida ali. Tem que subir mesmo :))

Vitor lutou bem dentro de suas condições. Soube se movimentar, encaixou bons golpes e evitou quedas. Pra alguém de 40 anos sem TRT tá bom sim :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Ele tem que fazer lutas assim pelo bem do seu cérebro, contra caras da época dele e fora do auge. O próximo adversário seria o Camozzi, mas sem ele não vejo ninguém pro Vitor bater :mf_depressed:

Talvez Tom Watson, Patrick Cote, Sam Alvey, Thales Leites? :-?
Cara, todos esses que você falou (Tirando o Watson que não conheço) deitam o Belfort com facilidade. O Cote se aposentou. Camozzi, Leites e Alvey acabam com o Belfa no primeiro round sem a menor sombra de dúvidas.

Outra coisa :

Anderson Silva, Werdum, Glover, Hunt, Nelson, Mir, Romero, Jacaré, Henderson, Bisping, Cormier...Todo mundo ali beirando os 40 e não estão como o Vitor. O problema não é a idade...O problema é a quantidade de porrada já engolida...e o gerenciamento errado da carreira.
Responder