Spoiler:
Vitor Belfort derrotou Nate Marquardt por decisão unânime (29-28 x3)
Mandaram levantar porque o Belfort não ia sair dali...Você tem razão...O resultado seria outro. O Marquardt acharia umas 2 ou 3 cotoveladas e a história seria totalmente diferente.Urubu Rei escreveu:Sem desmerecer o Vitor, que lutou bem considerando sua atual condição, mas se o árbitro não tivesse mandado levantarem a história poderia ser outra, muito diferente. Belfort, quando não é nocauteado, é muito desgastado sendo agredido e pressionado por baixo. Quando levanta, não é mais o mesmo, perde a potência, se torna um alvo mais fácil. E não entendi o árbitro mandar levantarem, Nate estava tentando fazer algo, dando umas ombradas, tentando livrar os braços, etc. Mas julgando a luta da forma que aconteceu achei justa a vitória do Belfort.
PS: Acho que o Hendo venceria esse Belfort que estamos vendo nas últimas lutas. E seria luta boa contra o Wanderlei.
Não é cara.GRGM escreveu:Para completar, acho que o Belfort está MUITO esquisito! Mal sorri, fala devagar, fica com olhar vidrado, hoje deixou escapar coisas em inglês em vez de português, parece alguém meio lesado...
Tambem achei isso!Shamrock escreveu:Achei que foi garfo
2x1 pro nate
Contra o Chuck LidellThe Joker escreveu:Bicho...Mais 5 lutas no UFC contra quem ? O Vitor está querendo morrer no octógono ? Que isso ?
Pode ser, tem razão.AEGIS escreveu:Não é cara.
Tem níveis e níveis de descontrole emocional e depressão.
O Belfort, mesmo sendo leigo, eu consigo ver que tem uma depressão FUDIDA, profundíssima. Então quando bate a deprê deve vir pesado...
Galera, o UFC tem uma cláusula que ele pode pagar a multa rescisória e cancelar o contrato quando quiser...Por isso que vez ou outra mandam uma galera embora.Modern Samurai escreveu:Fala pra vcs que me pareceu que o Belfa deu uma segurada, talvez queira se livrar de vez do contrato. Se metesse um nocautão era capaz de renovarem pra mais 5 lutas, com esse resultado, sei não. Tomara que vá para o Bellator e volte ao modo Joglos.
Cara, todos esses que você falou (Tirando o Watson que não conheço) deitam o Belfort com facilidade. O Cote se aposentou. Camozzi, Leites e Alvey acabam com o Belfa no primeiro round sem a menor sombra de dúvidas.Tubarao Floripa escreveu:Não achei a interrupção do árbitro precipitada. Marquardt derrubou, Vitor travou os braços dele e deram um dormida ali. Tem que subir mesmo![]()
Vitor lutou bem dentro de suas condições. Soube se movimentar, encaixou bons golpes e evitou quedas. Pra alguém de 40 anos sem TRT tá bom sim![]()
![]()
![]()
Ele tem que fazer lutas assim pelo bem do seu cérebro, contra caras da época dele e fora do auge. O próximo adversário seria o Camozzi, mas sem ele não vejo ninguém pro Vitor bater
Talvez Tom Watson, Patrick Cote, Sam Alvey, Thales Leites?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes