Dedo no olho não dá 5 minutos ??? Se eu me confundi...Então desculpa ai Gustavão.Não me bate não rrssr...Mas eu acho dificil.Sei lá...Acho que tem sim direito aos 5 minutos.Porra...Além de doer pacas atrapalha muito a vista.Eu ouvi claramente o médico dizendo que ele não tinha direito a 5 minutos...Isso eu ouvi...Shadow escreveu:O glover explicou o que ocorreu e um cara da comissão complementou.
A regra de 5 minutos pra se recuperar só existe para golpes baixos(regiao baixa rs) e que nos outros casos tem que se decidir na hora se continua ou não.
O Glover quis continuar pq não sabia se seria NC e também pq queria lutar, logo continuou a luta sem tempo pra se recuperar.
Seguiu-se a regra. Dedada no olho verifica-se a possibilidade de seguir ou não, sem os 5 minutos pra se recuperar, apenas a parada pra analisar o dano.
Sobre o Gustafsson, ele mesmo já tomou dedada no olho do jones, nem creio que no caso dele seja proposital. Uma luva estilo pride resolveria esse problema ai. Ai entra outro problema pq muitos grapplers diziam que ela atrapalhava por limitar os movimentos dos dedos rs.
Mas se o Glover estiver certo, essa regra tem que mudar ontem.Dedo no olho é uma merda...O golpe baixo ainda tem proteção...Dedo no olho vai direto.E nunca entra só a "pontinha do dedo".