De la Hoya: "O boxe pode nunca mais se recuperar da farsa McGregor-Floyd"
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: De la Hoya: "O boxe pode nunca mais se recuperar da farsa McGregor-Floyd"
Entendi o lado dele, um Freak Show no boxe envolvendo um dos melhores de todos os tempos sem duvidas vai manchar a imagem.
Não estou comparando quem é o melhor boxer, só estou percebendo uma pequena chance para o McGregor e falando dela. A chance é pequena, mas existe e é maior do que a chance que muitos dão para ele.lulavc escreveu:Cara... McGregor foi "campeão" de algo no juvenil... Floyd foi 3 vezes Golden Gloves e bronze olímpico. Aliás, sua última derrota foi justamente nas olimpíadas.
Se o circo acontecer, bom para os dois que vão ganhar merecidamente uma boa grana. Mas no boxe de verdade, McGregor nunca mostrou nada a nível profissional. Longe disso. Defesa? Floyd é anos luz melhor... Contragolpe? Floyd anos luz melhor. Precisão/velocidade? Floyd anos luz melhor. As qualidades que você tenta exaltar no McGregor são as mesmas qualidades já testadas que fizeram o Floyd ser conhecido e reconhecido como um dos melhores no mundo.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
PAGAR por uma marmelada, onde o resultado é óbvio e que a única dúvida é em que round mcgreogr vai ser nocauteado... cada um com suas preferênciasTubarao Floripa escreveu:Atestado de otario é julgar quem paga pra ver a luta mas fica na internet dando Ibope pro evento e vai querer assistir, seja ao vivo num site pirata travando ou gravação no YouTube![]()
São dois TOPs em seus esportes prestes a fazer uma luta histórica - talvez não pela qualidade, mas pelo desafio que é. Quem curte MMA e Boxe vai querer ver, quem não curte posa de Troll "diferentão"![]()
Se quiser nós pagamos pra assistir, o dinheiro é nosso e gastamos com o entretenimento que quisermos. E se tivesse mais um pouco de grana ia lá assistir presencialmente.
isso aí oscar! esporte em primeiro lugar!

Não tenho interesse algum nessa bosta de luta e a leigaiada menos ainda
INVEJA, pois o merda do De La Hoya queria a luta do Floyd contra o atleta dele.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
De La Hoya tá triste é porque não é ele que vai promover essa luta.
Não concordo. Luta é luta prefiro ver como ambos irão se sair pra depois opinar. McGregor é um grande atleta e merece respeito.
- Soothsayer
- Contato:
Entendo seu ponto mas, convenhamos, entre o cara não ser um mendigo no boxe (de fato não é)...e conseguir vencer justamente um dos maiores desse esporte em todos os tempos, a distância é galática.Pep10 escreveu:Muita gente acha que Conor é um mendigo qualquer no boxe, mas o cara começou e cresceu dentro do boxe, foi campeão juvenil na Irlanda, ele poderia ter começado carreira ali, mas mudou rápido e escolheu o esporte que ele considerava número um, MMA.

Sinceramente galera, eu não estava acompanhando bem essa farofada até porque nunca achei que o Floyd fosse topar (o irlandês, claro que sim, adora um circo). Esportivamente, é um perde-perde pro FM. Se ganhar, bateu num cara que não é boxeador profissional. Se perder (ninguém tá livre de uma virose, diarreia, qualquer porra dessas), perdeu de uma cara que não é boxeador profissional.
Dinheiro ele já tem mais do que vai conseguir gastar na vida, não creio que o motive mais pra nada. Talvez ele só queira mesmo ter o prazer de porrar alguém do UFC.
Agora que finalmente parece que vai rolar, obviamente eu vou assistir, mas preparado pra uma luta bem brochante. Nas regras do boxe, Connor não passa do primeiro round. O floyd vai fazer questão de encerrar rápido a fatura pra mostrar que o cara não é nada pra ele.
Ozz escreveu:isso aí oscar! esporte em primeiro lugar!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7