Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Mensagem por TuPeT »

Tonio Kröger escreveu:Olhem só que dado interessante: o Woodley tem 138 mil seguidores no Twitter e 91 mil likes no Facebook. Já o Demian tem 511 mil seguidores no Twitter e 371 mil likes no Facebook. Podem conferir.

De onde que o Woodley tirou esse dado de que a marca dele é valorizada? O UFC 209, que teve ele no main event, foi um dos maiores fracassos de PPV e bilheteria dos últimos anos (vendeu apenas 250 mil PPV e a arena, com capacidade pra 20 mil pessoas, só tinha 13 mil na plateia!).

O homem dos sete dígitos. =))
Fataço. E ainda vem com, não me venha com menos de sete dígitos. hahahaha.

É porque o Dana não tem moral nenhuma, porque era pra chegar com pé na porta falando, toma aqui o valor de contrato e prepara suas malas pro primeiro UFC Acre, otário.
“Go then, there are other worlds than these.”
Tartaruga
Contato:

Re: Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Mensagem por Tartaruga »

Ele chuta lá em cima, pra negociar no meio. Deve levar uns 450 k pra casa.
A vida não é palco, é trincheira!
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

O que ele quer é porcentagem de ppv.Se ele quer ganhar milhões vai ter que vender pelo menos 500,600k.Woodley deveria ser extremamente grato por ganhar 500k de bolsa.Aldo por muitos anos ganhou só U$ 250.000 em média.Se dessem 250k de salário base pra ele mais 250k de ppv iria ficar elas por elas.
Spoiler:
Um beeeeeeeeeem antigo que era pago pros top da época.Acredito que hoje em dia só quem vendam 500,600 mil cima receba ppv.
[img] Less than 100,000 buys: No money
· 100,000-175,000 buys: $1.00/buy
·175,000-300,000 buys: $1.50/buy
300,000-330,000 buys: $2.00/buy
· Over 330,000 buys: $3.00/buy
Imagem
Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership »

Que cara chato, mala pra caralho.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Responder