armlock escreveu:Pombas... e eu pensando sobre quanto tempo ia levar ate voce notar os seus posts quotados! Pensei que talvez ate amanha...com sorte.. Apenas 30 minutos!
Nossas discussões iam de defesa pessoal ao clássicos do jazz.
armlock escreveu:Pombas... e eu pensando sobre quanto tempo ia levar ate voce notar os seus posts quotados! Pensei que talvez ate amanha...com sorte.. Apenas 30 minutos!

Fala Requintes, vc também é de Vitória? Bacana.RequintesDePuberdade escreveu:Meu querido pai quando morou no rio de janeiro treinou na academia do reison gracie.
...
Eu sou de vitória/es, e na epoca ninguém nem sabia o que e jj ou essas porras...era comum na briga o cara se fosse maior que vc te pegar pelo pescoço
Isto:
Então lembrei do que meu pai tinha me mostrado...coloquei a perna pra tras dele e levantei o fdp e joguei no chão...rs a coisa meio que já terminou com a queda...rs é bem fácil de aplicar...creio que todos vão entender...
como eu disse, era uma briga, mas não tô dizendo que era uma situação de vida ou morte, mas eu consegui botar em pratica algo que eu só tinha simulado em um situação bem longe do real, com meu querido papai...
Exatamente o q mais rola.abnerjj escreveu:Em alguns lugares do país... o que ocorre é o seguinte:
O kra te da um tapa na cara... vc não faz nada... procura saber quem é o que cara... descobre onde ele mora.. ou onde trabalha...
Espera um dia... num momento correto... e mete fogo no cara em algum lugar aleatório ou paga alguem pra fzr isso.. o que cara morre... e acabou a história...
SUICIDAL escreveu:Um amigo faz Krav maga, eu até fico tirando onda com ele chamado de:" Krav besteira". O imbecil chega querendo dar os golpes toda hora... E por incrível que parece, todos, ou quase 99,99℅ terminam em pegar na rola do cara...
E eu vou e tiro onda dele de novo: faixa branca Krav maga ( pegada de rola com uma mão), faixa amarela( pegada de rola com as duas mãos), faixa laranja"dele" ( pegada de rola com as duas mãos e coloca perto da boca).
V$f...
Mas assumo que tem uns dedos nos olhos, mordidas que na hora só vale tudo o cara tem mais é que é usar.
Como, se é menos de 10% dos assassinatos elucidados?PHDookie escreveu:Exatamente o q mais rola.
Tava vendo outro dia q a maior parte dos assassinatos no país são por motivos banais, discussão q termina em morte. E foda...
O que você acha desse vídeo? Considerando sua experiência com o pessoal do Inosanto, tem alguma coisa a ver? Eu já assisti luta de facão e vou te dizer, é feio, rápido e quase impossível defender.armlock escreveu: Vale lembrar que o combate desarmado nas forcas armadas visa apenas mante-lo vivo ate conseguir se armar novamente. A meta nunca eh lutar mano a mano com um oponente. Voce sempre tenta arrumar algo que possa usar como arma contra um oponente desarmado.
De tudo que vi nos ultimos quase 40 anos, a defesa pessoal do BJJ ainda eh a mais "natural" , instintiva e eficiente, uma vez que se reconheca que precisa-se treinar com resistencia do adversario uma vez que se domina o movimento... Eh uma questao de passar de uma tecnica para outra a medida que o oponente se defende.
Mas posso dizer que as defesas de facas falharam miseravelmente quando treinei com o pessoal do Inosanto (escrima), conforme contei no portas fechadas do pvt. Principalmente porque eles usam as duas maos colaborando no ataque, enquanto as defesas pressupoem um ataque apenas com a mao/braco da faca e o outro fora da equacao.
Dito isso, a defesa pessoal do BJJ eh uma das poucas que tambem permite a defesa sem escalar a situacao. Por frequentemente te dar a opcao de nao strike o oponente, e apenas controla-lo. Ha muitas situacaoes onde essa opcao eh desejavel.
abnerjj escreveu:Em alguns lugares do país... o que ocorre é o seguinte:
O kra te da um tapa na cara... vc não faz nada... procura saber quem é o que cara... descobre onde ele mora.. ou onde trabalha...
Espera um dia... num momento correto... e mete fogo no cara em algum lugar aleatório ou paga alguem pra fzr isso.. o que cara morre... e acabou a história...
Usuários navegando neste fórum: Mileto e 170 visitantes