Cormier, sobre vaias: "Talvez eu seja muito chato. Não vou a festas, nem bato carro"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Re: Cormier, sobre vaias: "Talvez eu seja muito chato. Não vou a festas, nem bato carro"

Mensagem por Masteron »

Esse é chato até debaixo d"agua.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Padão
Contato:

Re: Cormier, sobre vaias: "Talvez eu seja muito chato. Não vou a festas, nem bato carro"

Mensagem por Padão »

Jon Jones eh um lutador que acumulava vaias.

Bastou o Cormier surgir pra fazer todo torcida ir pro Jon Jones kkk Aí tu calcula o quando o maluco eh insuportável.
S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ »

Jon Jones enquanto estava na ativa antes dos incidentes também era muito vaiado, eu cansei de torcer contra, para se ter uma idéia, na luta Jones vs Sonnen eu torci para o Sonnen!
Mas Jon Jones fez coisas inacreditáveis, bateu uma categoria inteira praticamente, que antes dele era tida como a mais disputada, seus feitos foram tão grandes que rivalizam com os feitos de Fedor dividindo as opiniões de quem é o Peso-por-Peso N°1 de todos os tempos.
Jon Jones é aquele vilão que adoramos odiar, é o contraponto entre protagonista e antagonista, ele por incrível que pareça consegue fazer os dois papéis no UFC, e sempre, sempre vamos pensar quando ele entrar no cage: "Qual é a façanha de hoje?", o Bones a cada luta sempre se supera.
Outro ponto em questão é que todos adoramos história de superação, e quão grande será a história do menino negro campeão do UFC, imbatível, se envolveu com drogas e esteve no fundo do poço logo depois dando a volta por cima e conquistando o que é seu por direito?
Por isso acho extremamente difícil, muito mesmo o Cormier tomar o lugar do JJ.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Responder