Cormier, sobre vaias: "Talvez eu seja muito chato. Não vou a festas, nem bato carro"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Cormier, sobre vaias: "Talvez eu seja muito chato. Não vou a festas, nem bato carro"
Pegando dicas com os caras certos, Roman Reigns e John Cena.
Re: Cormier, sobre vaias: "Talvez eu seja muito chato. Não vou a festas, nem bato carro"
Rapaz...se perder, o Cormier morre!Tonio Kröger escreveu:
Ele é minha "baleia branca". É aquele cara que tenho que perseguir. Por mim, como um competidor, pelo meu legado, pela minha sanidade, tenho que ficar frente a frente com Jon Jones mais uma vez dentro do octógono e, dessa vez, sair vencedor - concluiu Daniel Cormier.
As pessoas preferem Jones por que é o melhor da categoria.Não só isso, um dos melhores senão o melhor peso por peso.Ninguém esta nem ai se Cormier é uma pessoa correta,chata,popular........
Jones é o melhor da 93kg.Nunca vão considerar Cormier como campeão legitimo até derrotar Jones.
Eu não vejo isso acontecendo.Cormier é um Wrestler excepcional mas sua trocação não é top.No pouco tempo que trocou com Jones levou muitos golpes e teve que encurtar na marra recebendo duros golpes.Eu esperava uma guerra em pé contra Jones mas deu pra ver em Cormier vs Jones e Cormier vs Gustavson que sua trocação é inferior aos 2.(não estou considerando dirty boxe).
A luta que todo realmente queriam ver na 93 seria Jones vs Rumble mas ela não vai mais acontecer
Jones é o melhor da 93kg.Nunca vão considerar Cormier como campeão legitimo até derrotar Jones.
Eu não vejo isso acontecendo.Cormier é um Wrestler excepcional mas sua trocação não é top.No pouco tempo que trocou com Jones levou muitos golpes e teve que encurtar na marra recebendo duros golpes.Eu esperava uma guerra em pé contra Jones mas deu pra ver em Cormier vs Jones e Cormier vs Gustavson que sua trocação é inferior aos 2.(não estou considerando dirty boxe).
A luta que todo realmente queriam ver na 93 seria Jones vs Rumble mas ela não vai mais acontecer

- Victor Silva
- Contato:
NOGI escreveu:As pessoas preferem Jones por que é o melhor da categoria.Não só isso, um dos melhores senão o melhor peso por peso.Ninguém esta nem ai se Cormier é uma pessoa correta,chata,popular........
Nogi, na verdade o povo gosta de hatear. Quando o Jones era o campeão, tbm recebia sua parcela de vaias, ficava chateado, porem lidava melhor que o Cormier com as vaias.
Torcedor de MMA gosta de ser hater, essa é a verdade.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não tem jeito. Única coisa q faria o DC ser aceito como campeão seria uma vitória convincente contra o Jones. Senão ele será sempre visto como o cara q está com a cinta sem ser o melhor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hahaha é uma referencia a Moby Dick, não ao desafio da baleia azul (tambem fiquei em duvida por um momento)ironbrun escreveu:Rapaz...se perder, o Cormier morre!
Coitado dos chatos oq eles fizeram p/ serem chamados de Cormier, tem q melhorar mt pra ser chato, carisma zero essa é a vdd, espero q o Jones pegue de volta o seu cinto, apesar de não ser a melhor pessoa do mundo ainda é um baita lutador como poucos q subiram no 8 se não for o melhor.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
será que o chato sabe que é chato news.
VSF
- Castor Troy
- Contato:
Alguém avisa a ele q ele é chato pq vive chorando. Parece um bebe chorão.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
creio que o forista tenha se referido ao fato dele colocar a sanidade dele condicionada a uma vitória sobre o Jon Jonas. Tipo, se perder morre, de tão obcecado.Ytsejam escreveu:Hahaha é uma referencia a Moby Dick, não ao desafio da baleia azul (tambem fiquei em duvida por um momento)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
KkkkkkkkkYtsejam escreveu:Hahaha é uma referencia a Moby Dick, não ao desafio da baleia azul (tambem fiquei em duvida por um momento)
De fato..as se ele perder não descarto que ele parta para o baleia azul não!kkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu:creio que o forista tenha se referido ao fato dele colocar a sanidade dele condicionada a uma vitória sobre o Jon Jonas. Tipo, se perder morre, de tão obcecado.
Imagino o quanto deve ser difícil lidar com o fato que o adversário tem mais fãs simplesmente pq é melhor que ele.
O cara treina, se dedica, abdica de um monte de coisas, mas no fim continua sendo o número 2.
No caso do Cormier então deve ser pior ainda, já que ele é o campeão, mas ainda sim é taxado como #2 e não pode fazer nada pra mudar isso, pelo menos enquanto JJ não estiver de volta.
Agora, acho que ele e os outros nessa situação deveriam tb ser mais inteligentes e "fugir" dessas questões cuja resposta deixa no ar aquela pontinha de recalque, de espinha entalada na garganta.
O cara treina, se dedica, abdica de um monte de coisas, mas no fim continua sendo o número 2.
No caso do Cormier então deve ser pior ainda, já que ele é o campeão, mas ainda sim é taxado como #2 e não pode fazer nada pra mudar isso, pelo menos enquanto JJ não estiver de volta.
Agora, acho que ele e os outros nessa situação deveriam tb ser mais inteligentes e "fugir" dessas questões cuja resposta deixa no ar aquela pontinha de recalque, de espinha entalada na garganta.
o problema do cormier é que ele nao sabe lidar com esse monte de critica que recebe. ele tinha que tirar onda e mandar um "o jon jones ganhou de mim mas foi por pontos... se ele fosse bom mesmo tinha me nocauteado" ou qualquer coisa assim. chorar em publico e esperar empatia do publico nunca funciona

- ralf scarface
- Contato:
Jones nem é tão amado assim (basta Lembrar das várias vezes em que JJ foi vaiado pelo público), mas DC consegue ser mais mala que ele, e com essas declarações a rejeição tende a aumentar.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey