‘Shogun’ dá aval para luta com Anderson Silva, mas pede prazo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
kabessa
Contato:

Re: ‘Shogun’ dá aval para luta com Anderson Silva, mas pede prazo

Mensagem por kabessa »

Grunge escreveu:A luta não deve acontecer, mas, se acontecesse, não descartaria o Shogun... a mão dele é pesada e o queixo do AS não é mais o mesmo e nem a velocidade.
Muito menos a velocidade do próprio shogun q na ultima luta parecia ter tomado anestesia e q tambem anda com o queixo vencido.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Grunge escreveu:A luta não deve acontecer, mas, se acontecesse, não descartaria o Shogun... a mão dele é pesada e o queixo do AS não é mais o mesmo e nem a velocidade.
Você não pode esquecer que nas duas últimas lutas o AS nem treinou direito. Uma ele pegou a luta com dois dias - Cormier - e outro treinou nas cochas durante um mês, contra um cara bem mais jovem que não partiu pra dentro do negão. AS aceitou clinch várias vezes, comeu muito golpes e pareceu um passeio no parque. Queixo não é o problema do AS. Depende onde o golpe pega. Pegou na pêra, qualquer um sente, pegou na tempora, também. AS mata o Shogun de qualquer época. Desde a luta contra o Jones, Shogun tem feito só luta bizarra. As duas lutas contra o Machida foram pontos fora da curva.
Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge »

Modern Samurai escreveu:Você não pode esquecer que nas duas últimas lutas o AS nem treinou direito. Uma ele pegou a luta com dois dias - Cormier - e outro treinou nas cochas durante um mês, contra um cara bem mais jovem que não partiu pra dentro do negão. AS aceitou clinch várias vezes, comeu muito golpes e pareceu um passeio no parque. Queixo não é o problema do AS. Depende onde o golpe pega. Pegou na pêra, qualquer um sente, pegou na tempora, também. AS mata o Shogun de qualquer época. Desde a luta contra o Jones, Shogun tem feito só luta bizarra. As duas lutas contra o Machida foram pontos fora da curva.
Eu disse que não descartaria o Shogun, mas não o considero favorito. Mas é fato que o AS apresentou um declínio e não levo em conta a luta contra o Cormier. Ali realmente não dá pra tirar base nenhuma. Mas as lutas contra Nick Dias e Bisping foram, na minha opinião, bem abaixo do que ele costumava apresentar. Contra o Bisping, jogou com a guarda baixa em muitos momentos e foi acertado e chegou a balançar... o jogo de esquiva dele já não é mais tão eficiente. Enfim, acho que o Shogun teria chances, assim como acho que o Shogun que venceu Liddell e Machida poderia fazer uma boa luta contra o AS no auge, mas ele não seria favorito em nenhum dos dois cenários.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun »

ralf scarface escreveu:

...estou com psicológico para entrar em camp agora...
Fico pensando onde chegaria o Shogun se continuasse treinando com o Cunha. Cunha era foda! Provavelmente estaria no top até hoje. Aquela luta contra o Liddell foi a melhor apresentação física e técnica dele no UFC. Hoje ta foda...
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Modern Samurai escreveu:Você não pode esquecer que nas duas últimas lutas o AS nem treinou direito. Uma ele pegou a luta com dois dias - Cormier - e outro treinou nas cochas durante um mês, contra um cara bem mais jovem que não partiu pra dentro do negão. AS aceitou clinch várias vezes, comeu muito golpes e pareceu um passeio no parque. Queixo não é o problema do AS. Depende onde o golpe pega. Pegou na pêra, qualquer um sente, pegou na tempora, também. AS mata o Shogun de qualquer época. Desde a luta contra o Jones, Shogun tem feito só luta bizarra. As duas lutas contra o Machida foram pontos fora da curva.
Eu apostaria no Shogun do Pride contra o Anderson Silva (no auge deste).
Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan »

fethai escreveu:Mas o Brunson se comparado ao Shogun é muito mais desconhecido pro público leigo, não tem apelo comercial algum e o Anderson aceitou lutar contra ele. Já o Shogun é uma lenda, além de ser uma luta bem vencível pra ele. Mas o que o AS quer agora é ou lutar contra um top, no caso o Romero, valendo um cinturão interino, pra ter recompensado o risco de derrota, ou se não for por cinturão, uma nova luta contra o Diaz.
Cara. Acho que o problema do Anderson é que ele não gosta de lutar com quem tem a mão pesada, ou westler. Mão pesada porque ele pode deitar, ainda que para um shogun. Até o Sonnem lhe deu not down. Westler ele não gosta porque é mt ruim de costas p chão. Se o Brunson tivesse o punch do shogun teria nocauteado o Anderson no clinch.

Anderson gosta de lutadores tipo o Bisping; Diaz; Griffn; Bonnar; São caras que não complicariam p ele botando de costas no chão e tão pouco tem a mão pesada.

Agora, duvido que aceite Rockhold; Weidman; Romero; Jacaré; shogun;

Por mais que o shogun esteja em declínio, ele tem uma boa noção de luta em pé e as mãos pesadíssimas.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

Hans de Sulivan escreveu:Cara. Acho que o problema do Anderson é que ele não gosta de lutar com quem tem a mão pesada, ou westler. Mão pesada porque ele pode deitar, ainda que para um shogun. Até o Sonnem lhe deu not down. Westler ele não gosta porque é mt ruim de costas p chão. Se o Brunson tivesse o punch do shogun teria nocauteado o Anderson no clinch.

Anderson gosta de lutadores tipo o Bisping; Diaz; Griffn; Bonnar; São caras que não complicariam p ele botando de costas no chão e tão pouco tem a mão pesada.

Por mais que o shogun esteja em declínio, ele tem uma boa noção de luta em pé e as mãos pesadíssimas.

Romero ele já aceitou, mas impondo a condição de que a luta valha um cinturão interino
Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci »

Hans de Sulivan escreveu:Cara. Acho que o problema do Anderson é que ele não gosta de lutar com quem tem a mão pesada, ou westler. Mão pesada porque ele pode deitar, ainda que para um shogun. Até o Sonnem lhe deu not down. Westler ele não gosta porque é mt ruim de costas p chão. Se o Brunson tivesse o punch do shogun teria nocauteado o Anderson no clinch.

Isso que o cara lutou com Black fedor que une mão pesada e westler TOP e pediu o Romero.
Hans de Sulivan
Contato:

Vinci escreveu:Isso que o cara lutou com Black fedor que une mão pesada e westler TOP e pediu o Romero.
Uhum. Black Fedor usou todo o seu power punch né? :rolleyes:

E o Romero ele pediu porque se ganhar esta na lua. Enfim. Não tenho a menor pretensão de tentar convencer alguém disso. Apenas é a minha opinião. Talvez alguém enxergue algo perto disso, talvez não. Enfim. Pra mim o Anderson só luta sem chorar com lutadores que são tops no westler ou com mãos muito pesadas se for ganhar muito. Fora isso, se puder escolher ele sempre fugirá para lutadores como Diaz, Griffin e Bisping.
Hans de Sulivan
Contato:

fethai escreveu:Romero ele já aceitou, mas impondo a condição de que a luta valha um cinturão interino
Éssa é a minha impressão. Porque um bisping ou um nick diaz ele aceita sem valer cinturão? Eu sei q tem a questão do PPV. Mas uma luta com o Jones, por exemplo, renderia PPV muito mais e ele jamais cogitou.
Modern Samurai
Contato:

Grunge escreveu:Eu disse que não descartaria o Shogun, mas não o considero favorito. Mas é fato que o AS apresentou um declínio e não levo em conta a luta contra o Cormier. Ali realmente não dá pra tirar base nenhuma. Mas as lutas contra Nick Dias e Bisping foram, na minha opinião, bem abaixo do que ele costumava apresentar. Contra o Bisping, jogou com a guarda baixa em muitos momentos e foi acertado e chegou a balançar... o jogo de esquiva dele já não é mais tão eficiente. Enfim, acho que o Shogun teria chances, assim como acho que o Shogun que venceu Liddell e Machida poderia fazer uma boa luta contra o AS no auge, mas ele não seria favorito em nenhum dos dois cenários.
Contra o Nick não dá nem pra contar devido ring rust/pós-lesão. Contra o Bisping achei que ele foi bem. Levou um knockdown mais claro, mais por fugir do jogo dele do que outra coisa. Levou, foi pro chão, se defendeu bem como sempre se defendeu. Saiu de cara limpa, senão me engano o único machucado que teve foi um dedo no olho que o Bisping mandou nele. Bisping lutou muito mais que o AS, mas ele fez 5 rounds contra ele, ao meu ver não foi mal, não, pela idade e nível da categoria.

O AS decaiu de rendimento, sim, mas não dá pra comparar com o Shogun, não. E olha que sempre vibrei assitindo as lutas do Shogas. Mas os nocautes que ele tomou do Hendo na segunda luta e o ridiculo contra que levou do Saint-Preux e a finalização contra o Sonan foram a gota dágua. O cara caiu muito. Por isso falo que não gostaria de ver uma luta dele contra o AS em nenhuma fase. Seria porreado a rodo, mesmo hoje. No Pride eu nem conto, pq eram de categorias diferentes, regras diferentes. Lá ele apagou até o Overbomba.
Modern Samurai
Contato:

FCB escreveu:Eu apostaria no Shogun do Pride contra o Anderson Silva (no auge deste).
No Pride valendo tiro de meta e mata barata é foda. Em pé pelo estilo, no auge dos dois, eu creio que o Shogun seria porreado até sucumbir. Agora com essas regras do Pride ele levaria uma puta vantagem. Ele venceu vários - por mérito totais dele - nessas regras. O cara venceu Overbomba, Rampage, Randleman, Arona e Minotouro no Pride. E no UFC Lidell e Machida. Tem um puta dum cartel foda.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Modern Samurai escreveu:No Pride valendo tiro de meta e mata barata é foda. Em pé pelo estilo, no auge dos dois, eu creio que o Shogun seria porreado até sucumbir. Agora com essas regras do Pride ele levaria uma puta vantagem. Ele venceu vários - por mérito totais dele - nessas regras. O cara venceu Overbomba, Rampage, Randleman, Arona e Minotouro no Pride. E no UFC Lidell e Machida. Tem um puta dum cartel foda.
Nessa época o Shogun era muito versátil... trocava bem, tinha explosão, força e velocidade, sabia quedar e tinha um bom chão.
Se as coisas engrossassem na trocação, ele levaria o AS pro chão, e ao meu ver venceria no GNP.
Modern Samurai
Contato:

FCB escreveu:Nessa época o Shogun era muito versátil... trocava bem, tinha explosão, força e velocidade, sabia quedar e tinha um bom chão.
Se as coisas engrossassem na trocação, ele levaria o AS pro chão, e ao meu ver venceria no GNP.
Tô ligado. O que mais matou ele foram as lesões no joelho. Até pra fazer chão deve ser foda. A melhor luta que vi do Shogun foi contra o Arona. Ele deu um puta dum chute giratório que se pega arranca a cabeça do Arona nos primeiros da luta. Depois foi pro chão e travou o braço do Arona num movimento rápido. Voltou em pé e tava melhor também, até terminar com o mata barata e hammer. As contra o Lyoto foram fodas, também, pelo contexto. Não torci pra nenhum nessa em específico, só queria ver o pau comer. Foram lutões as duas.

Não vou ficar argumentando desse lance do auge do dois senão isso vai longe =))
Responder