‘Shogun’ dá aval para luta com Anderson Silva, mas pede prazo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

‘Shogun’ dá aval para luta com Anderson Silva, mas pede prazo

Mensagem por ralf scarface »

Imagem

Com três vitórias seguidas no UFC, Maurício ‘Shogun’ embalou sua melhor sequência na organização e garantiu posição de destaque no ranking dos meio-pesados (93 kg). Mas mesmo com um caminho desenhado para um embate com os líderes do divisão, o que poderia lhe garantir nova chance de disputar o título, o brasileiro não descarta fazer uma superluta contra um ex-parceiro de treino.

Se há 15 anos Shogun e Anderson Silva dividiam os tatames na academia Chute Boxe, em Curitiba, hoje um duelo seria possível e cairia de bom grado no colo do ex-astro do Pride. Afinal, o retorno de mídia e, principalmente público, seria garantido.

“Aceitaria amarradão, mas não no Rio de Janeiro. Faltam quatro semanas só, não estou com psicológico para entrar em camp agora. Se tivessem dois meses inteiros, aceitaria. Respeito muito o Anderson, mas aceitaria sim. Não penso na minha carreira, penso em lutar com um cara que foi o que ele foi. Mas não no UFC Rio. Daqui dois meses, com certeza”, narrou em conversa com a reportagem da Ag. Fight.

De passagem pela cidade de Foz do Iguaçu, onde acompanhou de perto a segunda edição do Fight 2 Night, Shogun aproveita a boa fase na carreira. Aos 35 anos, o ex-campeão foi convidado especial da organização do show e, sem esconder o desejo de diminuir o ritmo de lutas em sua carreira, garantiu o desejo de se apresentar apenas mais uma vez na temporada 2017.

A razão da cautela, que já o acompanha há anos no octógono, é o excesso de lesões gerado pelo início de carreira brutal quando competia no Japão, quando lutas na mesma noite eram corriqueiras. Dessa forma, a mais recente contusão no joelho já acendeu o alerta a ponto de tirá-lo de ação momentaneamente.

“Estou embalado com três vitórias. Devo lutar… Estou pensando em voltar, mas com calma. Vou falar com meu empresário e mestre. Sei que cada luta é uma guerra, não tem luta fácil. Vou me programar para conseguir a quarta vitória. Quero lutar em setembro, por aí. Estou com uma lesão no joelho e fazendo essa recuperação [no momento]”, garantiu.

A reviravolta na carreira, porém, não poderia passar desapercebida .Depois de anotar quatro derrotas em cinco apresentações, Shogun decidiu voltar a treinar com Rafael Cordeiro, seu primeiro mestre que hoje vive em Los Angeles (EUA), onde lidera a Kings MMA.

“O mestre conhece muito o meu jogo. Ele me deixa preparado na parte física e técnica. Aprendi tudo com ele, e funciona. Mas as vitorias são fruto de toda a equipe. Quando você vence, todos vencem juntos. […] O mestre, além de um bom treinador… As pessoas não conhecem ele como líder. Ele é um bom líder, conversa, se torna amigo do aluno. Deixa tudo mais fácil”, finalizou.

FONTE: http://agfight.band.uol.com.br/shogun-d ... ede-prazo/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
slash
Contato:

Re: ‘Shogun’ dá aval para luta com Anderson Silva, mas pede prazo

Mensagem por slash »

Quentin não aceita nem fudendo.
A real é que ele já deve ter dado o ultimato pro dana, ou fecha nick Diaz ou ele pula fora do card.
VSF
FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL »

Anderson pediu ontem luta com Romero pelo interino.

Não faz sentido lutar por cinturão interino. Mas, o que tem feito sentido no UFC nos últimos tempos?

Seria uma grande luta. O cubano aceitou o desafio.

Façam acontecer logo, bota o dinheiro na mesa e assina o contrato.

Se deram title shot pro GSP voltando de aposentadoria na divisão que ele sequer lutava, agora tá tudo liberado.
Editado pela última vez por FaEL em 01 Mai 2017 18:14, em um total de 1 vez.
Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan »

slash escreveu:Quentin não aceita nem fudendo.
A real é que ele já deve ter dado o ultimato pro dana, ou fecha nick Diaz ou ele pula fora do card.
Sem sombra de dúvidas. Jamais aceitaria. Ele só pega pedreira pelo cinturão. Acho que ele tb lutaria com o GSP
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Boa luta, mas o Spider nunca aceitaria essa luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Essa luta deveria ter rolado quando os dois eram campeões. Hoje não é mais interessante. Ao meu ver o AS venceria tanto antes, quanto hoje.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

O lance do AS é que ele é bem comercial e o Shogun vendo mal pacas. Por isso penso que não sai.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Acredito que o Shogun que enfrentou o Machida faria frente ao Anderson mesmo no auge, seria uma luta sensacional.

Hoje em dia valeria a pena assistir por serem 2 lendas, mas o momento dessa luta ja passou.
Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana »

Quentinho acabou de bloquear o shogás no zap
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

AEGIS escreveu:O lance do AS é que ele é bem comercial e o Shogun vendo mal pacas. Por isso penso que não sai.
Mas o Brunson se comparado ao Shogun é muito mais desconhecido pro público leigo, não tem apelo comercial algum e o Anderson aceitou lutar contra ele. Já o Shogun é uma lenda, além de ser uma luta bem vencível pra ele. Mas o que o AS quer agora é ou lutar contra um top, no caso o Romero, valendo um cinturão interino, pra ter recompensado o risco de derrota, ou se não for por cinturão, uma nova luta contra o Diaz.
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Shogun com esse freio de mão puxado que tem hoje, tomaria uma peia daquelas do Andissu .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Shogun toma sova do AS, e isso mostra como a categoria de cima hoje está caída.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge »

A luta não deve acontecer, mas, se acontecesse, não descartaria o Shogun... a mão dele é pesada e o queixo do AS não é mais o mesmo e nem a velocidade.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Victor Silva escreveu:Boa luta, mas o Spider nunca aceitaria essa luta.
Cala a boca, Victor.

:smoke:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Lenilson escreveu:Cala a boca, Victor.

:smoke:

Só falei vdds....

:hi:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Responder