Sim, mas eu me referia à parte "esportiva" mesmo...andremuaythai escreveu:Bisping x GSP faz sentido pelo PPV que deve vender, AS x Romero nem isso.
Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar
Re: Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar
Re: Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar
AS tá pedindo o cara mais duro da divisão no momento e tem gente que ainda reclama? Quem ele deveria pedir então?! Como já falaram aí, se o Hendo conseguiu um TS absurdo e, agora, o GSP conseguiu numa divisão da qual nunca fez parte, não é nenhum absurdo Romero e AS pedirem interino. O fato é que o Anderson vai lutar com quem deveria ser o adversário do atual campeão.
Espero que role essa luta em junho. Ambas as partes já concordaram, então metade do trabalho do Dana já tá feita.
Espero que role essa luta em junho. Ambas as partes já concordaram, então metade do trabalho do Dana já tá feita.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Dando autografo ou não, aceitando ou nao ser chamado de spider pelo segurança do shopping, esse maluco ai me surpreende
Primeiro comier, agora romero
E nego/branco ainda reclama...
Se rolar to garrado na arena no rio
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ele é foda e tem história, mas é um baita mascarado. Romero tá no topo mas é trapaceiro e se acha dono da verdade.Rasta escreveu:Dando autografo ou não, aceitando ou nao ser chamado de spider pelo segurança do shopping, esse maluco ai me surpreende
Vou torcer por um nocaute duplo
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Como já disseram, pra muita gente aqui o importante é falar mal do Anderson, não importa o que aconteça.
Acho que esse pedido do interino é consequência direta da derrota do Jacaré. Quando este estava à beira do ts, o Anderson dizia que não queria cinturão e tal. Foi só o Jacaré andar pra trás, que o Anderson já resolveu arriscar tudo lelo cinturão. Gostei!
Acho que esse pedido do interino é consequência direta da derrota do Jacaré. Quando este estava à beira do ts, o Anderson dizia que não queria cinturão e tal. Foi só o Jacaré andar pra trás, que o Anderson já resolveu arriscar tudo lelo cinturão. Gostei!
- The Trooper
- Contato:
Acho essa onda de cinturões interinos uma palhaçada.
Então, interino não vale mais nada, se é que um dia ja valeu. Então que coloque o interino em jogo e façam essa luta, que elevaria muito o card do UFC Rio.The Trooper escreveu:Acho essa onda de cinturões interinos uma palhaçada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar
Eu acho interessante o Romero lutar contra alguém pelo interino, ser campeão interino é o único jeito do cagão do Bisping aceitar lutar com ele, não digo que tinha que ser o Quentinho, mas quem não chora não mama né?
Antigo Nick: Zer0