Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar

Mensagem por LF 84 »

andremuaythai escreveu:Bisping x GSP faz sentido pelo PPV que deve vender, AS x Romero nem isso.
Sim, mas eu me referia à parte "esportiva" mesmo...
Grunge
Contato:

Re: Anderson Silva pede luta com Romero pelo título interino e ameaça se aposentar

Mensagem por Grunge »

AS tá pedindo o cara mais duro da divisão no momento e tem gente que ainda reclama? Quem ele deveria pedir então?! Como já falaram aí, se o Hendo conseguiu um TS absurdo e, agora, o GSP conseguiu numa divisão da qual nunca fez parte, não é nenhum absurdo Romero e AS pedirem interino. O fato é que o Anderson vai lutar com quem deveria ser o adversário do atual campeão.

Espero que role essa luta em junho. Ambas as partes já concordaram, então metade do trabalho do Dana já tá feita.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta »

Dando autografo ou não, aceitando ou nao ser chamado de spider pelo segurança do shopping, esse maluco ai me surpreende

Primeiro comier, agora romero

E nego/branco ainda reclama...

Se rolar to garrado na arena no rio
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Rasta escreveu:Dando autografo ou não, aceitando ou nao ser chamado de spider pelo segurança do shopping, esse maluco ai me surpreende

Primeiro comier, agora romero

E nego/branco ainda reclama...

Se rolar to garrado na arena no rio
Ele é foda e tem história, mas é um baita mascarado. Romero tá no topo mas é trapaceiro e se acha dono da verdade.

Vou torcer por um nocaute duplo :))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Como já disseram, pra muita gente aqui o importante é falar mal do Anderson, não importa o que aconteça.

Acho que esse pedido do interino é consequência direta da derrota do Jacaré. Quando este estava à beira do ts, o Anderson dizia que não queria cinturão e tal. Foi só o Jacaré andar pra trás, que o Anderson já resolveu arriscar tudo lelo cinturão. Gostei!
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Acho essa onda de cinturões interinos uma palhaçada.
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

The Trooper escreveu:Acho essa onda de cinturões interinos uma palhaçada.
Então, interino não vale mais nada, se é que um dia ja valeu. Então que coloque o interino em jogo e façam essa luta, que elevaria muito o card do UFC Rio.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack »

Eu acho interessante o Romero lutar contra alguém pelo interino, ser campeão interino é o único jeito do cagão do Bisping aceitar lutar com ele, não digo que tinha que ser o Quentinho, mas quem não chora não mama né?
Antigo Nick: Zer0
Responder