FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater

slash escreveu:Randamie lesionou a mão lendo o post da cris.
Há boato aí que ele vai lutar com o NickLF 84 escreveu:A intenção do UFC é fazer, pra esse evento:
Cyborg x GDR
DC x Jones/Manuwa
Inclusive, desconfio que seria nessa ordem (Cyba no main event)... O que ainda falta definir é se a GDR vai parar de fugir, digo, vai estar "curada" até lá e se o Jones vai estar pronto pra lutar (caso não esteja, será DC x Manuwa)...
O que eu acho curioso é o UFC se movimentar pra esse evento antes de se movimentar pro UFC 213 que, até agora, tem Garbrandt x Dillashaw como co-main event e outras lutas pra completar o card, mas nem sinal da luta principal (Woodley postou que vai lutar, mas eu não consigo ver com quem...)...

Alguma frente, não ... Faz frente tranquila, a GDR tem a trocação fina. O Que pesa muito a favor da Cyborg em pé é a brutalidade, e no MMA como um todo, a capacidade de colocar pro chão e mandar aquele GnP nervoso.Urubu Rei escreveu:Se a Randamie não entrar muito cagada na luta (o que é altamente provável), é até possível que ela faça alguma frente na trocação. Mas a Cyborg tem o recurso das quedas, ela bota a Randamie pro chão e espanca no GNP.
Eu até estava torcendo pra Germaine na luta contra a Holm, mas com aqueles golpes depois do término dos rounds, mudei a torcida pra vida, rs. Agora quero mesmo que o quanto antes ela fique frente a frente com a Cyborgona Maldita.
Por isso mesmo. Tecnicamente considero a Randamie até superior, mas a diferença de brutalidade é muito grande e não seria surpresa alguma se a Cyba deitasse ela na porrada rapidamente.Mr_Mendes escreveu:Alguma frente, não ... Faz frente tranquila, a GDR tem a trocação fina. O Que pesa muito a favor da Cyborg em pé é a brutalidade, e no MMA como um todo, a capacidade de colocar pro chão e mandar aquele GnP nervoso.
Não faz a minima frente, sabe que estamos falando de MMA né, e não kickboxing e nem MT? Cyborg trocou de igual pra igual com a Jorina, mesmo tomando prejuízo por conta da envergadura, conseguiu conectar varias nela, com a Germaine não teria problema da envergadura, deve deitar a GDR com facilidade.Mr_Mendes escreveu:Alguma frente, não ... Faz frente tranquila, a GDR tem a trocação fina. O Que pesa muito a favor da Cyborg em pé é a brutalidade, e no MMA como um todo, a capacidade de colocar pro chão e mandar aquele GnP nervoso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes