[RUMOR] Germaine de Randamie (7-3) VS. Cris Cyborg (17-1, 1NC) no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[RUMOR] Germaine de Randamie (7-3) VS. Cris Cyborg (17-1, 1NC) no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por ralf scarface »

Germaine de Randamie (7-3) will reportedly defend title vs. Cris Cyborg (17-1, 1NC) at #UFC214 in Anaheim on 7/29.

Imagem

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Re: [RUMOR] Germaine de Randamie (7-3) VS. Cris Cyborg (17-1, 1NC) no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por ralf scarface »

Cyborg chegou anunciar esse combate no Instagram dela, mais apagou logo depois....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
slash
Contato:

Re: [RUMOR] Germaine de Randamie (7-3) VS. Cris Cyborg (17-1, 1NC) no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por slash »

Randamie lesionou a mão lendo o post da cris.
VSF
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Se a Randamie não entrar muito cagada na luta (o que é altamente provável), é até possível que ela faça alguma frente na trocação. Mas a Cyborg tem o recurso das quedas, ela bota a Randamie pro chão e espanca no GNP.

Eu até estava torcendo pra Germaine na luta contra a Holm, mas com aqueles golpes depois do término dos rounds, mudei a torcida pra vida, rs. Agora quero mesmo que o quanto antes ela fique frente a frente com a Cyborgona Maldita. :vampire:
Penso, logo bustamanteio.
SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO »

slash escreveu:Randamie lesionou a mão lendo o post da cris.
:lol: :lol: :lol:
BÓ VOVÔ!!!!
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

A intenção do UFC é fazer, pra esse evento:

Cyborg x GDR
DC x Jones/Manuwa

Inclusive, desconfio que seria nessa ordem (Cyba no main event)... O que ainda falta definir é se a GDR vai parar de fugir, digo, vai estar "curada" até lá e se o Jones vai estar pronto pra lutar (caso não esteja, será DC x Manuwa)...

O que eu acho curioso é o UFC se movimentar pra esse evento antes de se movimentar pro UFC 213 que, até agora, tem Garbrandt x Dillashaw como co-main event e outras lutas pra completar o card, mas nem sinal da luta principal (Woodley postou que vai lutar, mas eu não consigo ver com quem...)...
Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt »

Cyba favoritassa mas luta é luta, vai q entra uma mão ou chute da Germaine!!! Provavel q a Cuba encurte, derrube e mate a holandesa no gnp
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

LF 84 escreveu:A intenção do UFC é fazer, pra esse evento:

Cyborg x GDR
DC x Jones/Manuwa

Inclusive, desconfio que seria nessa ordem (Cyba no main event)... O que ainda falta definir é se a GDR vai parar de fugir, digo, vai estar "curada" até lá e se o Jones vai estar pronto pra lutar (caso não esteja, será DC x Manuwa)...

O que eu acho curioso é o UFC se movimentar pra esse evento antes de se movimentar pro UFC 213 que, até agora, tem Garbrandt x Dillashaw como co-main event e outras lutas pra completar o card, mas nem sinal da luta principal (Woodley postou que vai lutar, mas eu não consigo ver com quem...)...
Há boato aí que ele vai lutar com o Nick
Espero que essa merda não seja realmente verdade
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Cristiane melhor na e trocação e grappling.Não vejo como Germaine ou qualquer outra ganhar da Cris.Nem as joelhadas da Jorina nocautearam a Cris.Cyborgue também tem Wrestling e força física para não ser derrubada pro ninguém.Ela perder seria algo absurdamente improvável como Jon Jones perder pro Chael Sonnen por quebrar o dedo do pé, o que por pouco não aconteceu :D
Imagem
Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes »

Urubu Rei escreveu:Se a Randamie não entrar muito cagada na luta (o que é altamente provável), é até possível que ela faça alguma frente na trocação. Mas a Cyborg tem o recurso das quedas, ela bota a Randamie pro chão e espanca no GNP.

Eu até estava torcendo pra Germaine na luta contra a Holm, mas com aqueles golpes depois do término dos rounds, mudei a torcida pra vida, rs. Agora quero mesmo que o quanto antes ela fique frente a frente com a Cyborgona Maldita. :vampire:
Alguma frente, não ... Faz frente tranquila, a GDR tem a trocação fina. O Que pesa muito a favor da Cyborg em pé é a brutalidade, e no MMA como um todo, a capacidade de colocar pro chão e mandar aquele GnP nervoso.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Mr_Mendes escreveu:Alguma frente, não ... Faz frente tranquila, a GDR tem a trocação fina. O Que pesa muito a favor da Cyborg em pé é a brutalidade, e no MMA como um todo, a capacidade de colocar pro chão e mandar aquele GnP nervoso.
Por isso mesmo. Tecnicamente considero a Randamie até superior, mas a diferença de brutalidade é muito grande e não seria surpresa alguma se a Cyba deitasse ela na porrada rapidamente.
Penso, logo bustamanteio.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Mr_Mendes escreveu:Alguma frente, não ... Faz frente tranquila, a GDR tem a trocação fina. O Que pesa muito a favor da Cyborg em pé é a brutalidade, e no MMA como um todo, a capacidade de colocar pro chão e mandar aquele GnP nervoso.
Não faz a minima frente, sabe que estamos falando de MMA né, e não kickboxing e nem MT? Cyborg trocou de igual pra igual com a Jorina, mesmo tomando prejuízo por conta da envergadura, conseguiu conectar varias nela, com a Germaine não teria problema da envergadura, deve deitar a GDR com facilidade.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Responder