Colega de McGregor diz que Bellator NYC vai ser fracasso sem ele
Re: Colega de McGregor diz que Bellator NYC vai ser fracasso sem ele
O Conor deve tá por traz, com certeza deve tá o instruindo a agir assim. Como competidor de jiu jitsu ele sempre foi muito respeitoso, como se espera de um discípulo do marcelinho. Agora o cara deixa de ter como referência principal o marcelinho pra seguir o conor eh mais do que natural soltar uma baboseira dessa
Hahahahha o cara bancou o pateta.
"Eu digo o que quiser, eu faço o que quiser, e ninguém vai me parar. Se você não acha que eu sou o mais bem pago, venha dizer na minha cara"
Porra juvenil, num é muito inteligente ficar falando isso num evento que tem um sujeito bitolado igual o Wand
Jajá toma um enquadro federal e vai ficar com cara de cu
Porra juvenil, num é muito inteligente ficar falando isso num evento que tem um sujeito bitolado igual o Wand
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- rafaelratão
- Contato:
Saudade dos tempos do Pride... ia ser engraçado Wand dar um café pequeno neleVavaeru escreveu:"Eu digo o que quiser, eu faço o que quiser, e ninguém vai me parar. Se você não acha que eu sou o mais bem pago, venha dizer na minha cara"
Porra juvenil, num é muito inteligente ficar falando isso num evento que tem um sujeito bitolado igual o Wand![]()
já está dando certo
um cara completamente irrelevante, já chama a atenção
ganha 3 ou 4 lutas e já começa a ter bons numeros de ppv.
com umas 10 lutas na carreira já recebe uma bolsa diferenciada(se for bancando o qque fala, claro) e em uns 10 anos de mma profissional já pode se aposentar
um cara completamente irrelevante, já chama a atenção
ganha 3 ou 4 lutas e já começa a ter bons numeros de ppv.
com umas 10 lutas na carreira já recebe uma bolsa diferenciada(se for bancando o qque fala, claro) e em uns 10 anos de mma profissional já pode se aposentar
- Steve Jabs
- Contato:
Quer sentar na janelinha news!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não entendi, Marcelinho suspendeu o cara?
O jovem só queria se promover pra lutar MMA. Infelizmente falar funciona. MMA não é Jiu-Jitsu. É outro negócio, outro esporte. Tudo muda.
Me parece que Marcelinho quis aparecer mais que ele.
O jovem só queria se promover pra lutar MMA. Infelizmente falar funciona. MMA não é Jiu-Jitsu. É outro negócio, outro esporte. Tudo muda.
Me parece que Marcelinho quis aparecer mais que ele.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Marcelinho e Demian são exemplos para a comunidade do jiu jitsu, cascas grossas sem precisarem fazer pose de bad boy
- Tubarao Floripa
- Contato:
Poxa, jamaisVagabondMusashi escreveu:Se tem um lutador de jiu jitsu que sempre quis aparecer, arranjar confusao, trash talk, um cara verdadeiramente desagradável
um verdadeiro narcisista, marrento, sem classe, que gosta de aparecer
um bully um VILÃO
esse seria o Marcelinho Garcia sem dúvida
Spoiler:
Marcelinho é grande pessoa
Justamente por conhecer o histórico dele esperava mais tolerância e evolução quanto a negócios
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Falta de personalidade, você ve o cara se transformar em uma coisa que nunca foi é ridículo, imitar, se vestir igual,
a família tem que buscar tratamento.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Mandou muito bem, diga-se de passagi.VagabondMusashi escreveu:O que era certo ontem é certo hoje e vai ser amanha. E o errado tambem.
Esporte é caráter, esporte é olimpiada
isso é circo
e Marcelinho nao quer palhaco
e sua academia nao é picadeiro
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
É lógico que o Dillon sabe que tava falando merda, ele quer mais é aparecer, e está dando certo, um cara que nunca lutou MMA na vida, e no jiu jitsu nem conquistou nada de relevante na faixa preta, já estar com contrato com a segunda maior organização de MMA do mundo, e aparecendo na mídia, tudo que ele queria.
E quanto ao Marcelinho expulsar ele da academia, agiu corretamente, toda merda que esses caras faziam aparecia que eles eram faixas pretas do Marcelinho, porra isso vai sujando o nome da academia, além de serem atitudes totalmente contrárias ao que o Marcelinho prega.
E quanto ao Marcelinho expulsar ele da academia, agiu corretamente, toda merda que esses caras faziam aparecia que eles eram faixas pretas do Marcelinho, porra isso vai sujando o nome da academia, além de serem atitudes totalmente contrárias ao que o Marcelinho prega.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bem feito e no cu de quem apoiou a propagação desses faladores de merda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Marcelinho Mito

Black Belt under Fabio Gurgel
Se esporte e olimpiada, o que seria do jiu? Já que não nunca iremos ver em olimpíada.VagabondMusashi escreveu:O que era certo ontem é certo hoje e vai ser amanha. E o errado tambem.
Esporte é caráter, esporte é olimpiada
isso é circo
e Marcelinho nao quer palhaco
e sua academia nao é picadeiro
Entre ficar ganhando merreca no jiu ou ser milionário como o Connor, sem duvidas escolheria a segunda opção. Muitos aqui que falam o oposto, fariam a mesma coisa se tivessem a oportunidade.