Dillon Danis, que ainda não fez nenhuma luta de MMA, garante que evento estrelado por Wand, Sonnen e Fedor "tem um monte de caras com quem ninguém se importa"
Campeão mundial de jiu-jítsu na faixa-marrom, Dillon Danis ainda não fez nenhuma luta profissional de MMA, mas já está seguindo os passos de seu colega de equipe, Conor McGregor, e apostando nas declarações bombásticas para ganhar fama. Contratado recentemente pelo Bellator, o lutador americano já disse que recebe "a maior bolsa" da companhia, e, em entrevista ao site "MMA Junkie", garantiu que a estreia do evento em Nova York, marcado para 24 de junho com um card estelar que destaca Wanderlei Silva x Chael Sonnen e Fedor Emelianenko x Matt Mitrione, vai ser um fracasso, tudo porque ele não está na programação.
- Nós temos que conversar sobre números, conversar sobre tudo. É uma instigação. Porque, no fim das contas, o pay per view não vai vender a não ser que eu esteja nele. Eles têm um monte de caras com quem ninguém se importa. Mas se você me colocar lá, os números vão se catapultar, na minha cidade, no Madison Square Garden. Agora é com eles - disparou Danis.
Sua declaração recente de que era o lutador mais bem pago do Bellator gerou muitas críticas de outros atletas do elenco da companhia. Danis não recuou de sua posição e desafiou seus desafetos.
- Eu digo o que quiser, eu faço o que quiser, e ninguém vai me parar. Se você não acha que eu sou o mais bem pago, venha dizer na minha cara - exclamou o lutador.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... m-ele.html