ZecaUrubu escreveu:...quando faço algum rango já faço e lavo a louça, teve tempo de acumular tanta louça que já não tinha mais nada limpo pra usar KKKKKKKKKKKKKK ai tive lavar mesmo.

Também já fiz assim. Hoje sou meio termo, nem fico toda hora lavando, nem deixo as coisas apodrecerem em cima da pia

Uma solução meio na marra foi que tive que trocar a pia e a pia nova tem a cuba meio raza, aí não tem como acumular muito

abrax.
Eureek escreveu:Morei sozinho uns 3 anos assim que me mudei. Hoje casei e moro com minha esposa.
... 60 dólares por uma limpeza de umas 2 horas.
... capa eletrostática pra tábua e um ferro bom.
Aprender a cozinhar tb e o que há. Recomendo o programa " Jamie,s 30 minute meals"...
Pra galera que a patroa reclama de lavar a louça por causa da unha, a solução e mandar a patroa fazer unha de shellac ou hidrogel. Custa mais caro , mas dura o dobro e não tem dessa de trincar ou estragar. Pode confiar.
Show de bola as dicas. Putz, é caro mesmo a faxina aí, bom esse é o lado ruim de se morar no primeiro mundo. Não, brincadeira, aí é mais justo pra quem faz um tarefa que a gente sabe o quanto é difícil. Pago 100 reais por faxina, mas ela fica o dia todo. Meu AP é um ovo. No meu caso, ela manda e desmanda. Diz pra eu fazer isso e aquilo, me dá dicas e sempre deixa anotado o que preciso comprar. É de Confiança.
A capa, vou ver se acho;
Sobre o Jamie Oliver, sou fã, e do Gordon Ramsey, o Chuck e tantos que já vi no youtube rsrsrs O lance de Chef homem ajuda. Mulher é show, cozinham super bem. Mas os homens cozinham, como eu diria, como homens rsrsrsrs Do nosso jeito, sem muita frescura, detalhes, anotações, sei lá. Não que eu não veja Chefs mulheres também, mas vejo mais esses caras. Aprendi muito também.
A da unha muié só ninja sabe

E eu que achei que sabia tudo

Abrax.