homens que se vestem de boneca (bizarro)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

homens que se vestem de boneca (bizarro)

Mensagem por alexvozao » 21 Mar 2017 13:42

ontem tava sem sono zapiando na sky e me deparei com um programa que falava sobre essas pessoas, nunca vi nada tão bizarro.

Mascarados: os homens que se vestem de boneca
Imagem

Homens heterossexuais, casados e com filhos, que dedicam o tempo livre a se vestir de boneca: este universo incomum é o tema do documentário ‘My Strange Addiction: Men in Doll Suits’, dirigido por Nick Sweeney.

Esta subcultura que fascina e repele, causando polêmica por sua própria natureza, aos poucos amplia seu número de adeptos e praticantes. Um deles, abordado no filme, é Robert*, de 71 anos.
Imagem

Corretor de imóveis em horário comercial, quando está de folga se transforma em Sherry, uma voluptuosa loira que faz sucesso na rede e compartilha suas idas ao shopping e passeios por Newport Beach em uma conta bombada no Facebook.

A internet, inclusive, tem papel importante para os ‘mascarados’ – termo através do qual se definem. O site Dolls Pride é uma rede social exclusiva para ele, na qual podem criar perfis e interagir entre si – além de participar de fóruns e marcar encontros.
Imagem

Se drags e travestis já sofrem com o preconceito, imagine só o quanto um mascarado não é incompreendido pela sociedade, uma vez que se trata de um heterossexual que se veste de boneca por satisfação pessoal.

Muitos adeptos mantém a identidade anônima por não conseguirem falar sobre o assunto nem mesmo com os amigos ou familiares. “Quando estou trajado de forma masculina, em pública, simplesmente sou mais um em meio à multidão, mas quando a Sherry surge, torno-me uma pessoa bonita, que atrai a atenção e atenção é algo que me faltou em toda a vida”, explica Robert/Sherry.

Imagem

Eis a resposta que muita gente esperava para compreender um pouco melhor qual o barato do travestimento. Os ‘mascarados’ não usam apenas maquiagens e perucas, eles se vestem com indumentária prostética fabricada de maneira quase artesanal – pesada e custosa – e usam máscaras com o rosto de boneca.

Não se consideram transgressores e nem são engajados em alguma causa em benefício comum. A montação é apenas uma forma de exteriorizar suas identidades de maneira distinta, questionando ainda mais a necessidade de diferenciação de gêneros.

Imagem

Com a real identidade indecifrável por conta da fisionomia coberta, é impossível reconhecer quem é um mascarado. Talvez possa ser um dos seus professores da faculdade ou mesmo seu pai.

‘Mascarados’ não dão pinta, não querem ser mulher, não desejam outros homens, não terão vestígios de maquiagem, cílios ou unhas postiças. Quem não quer ser descoberto só precisa de um bom esconderijo para suas roupas e máscaras.

Imagem

Nos Estados Unidos, onde o número de adeptos é maior, existe a FemSkin, uma fabricante de trajes exclusivos para atender a demanda deste mercado em ascensão e anualmente rola o encontro Rubber Doll World Rendezvous, no qual mascarados do mundo inteiro podem se jogar à vontade.

Imagem

http://acoisatoda.com/2016/01/23/mascar ... de-boneca/

Blue Ocean
Contato:

Re: homens que se vestem de boneca (bizarro)

Mensagem por Blue Ocean » 21 Mar 2017 13:56

Eita porra, cada fetiche bizarro!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

donluiz

Mensagem por donluiz » 21 Mar 2017 13:58

PO, achei maneiro
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Mar 2017 14:02

rapaz ... nunca tinha ouvido nem visto sobre isso
que bizarro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Mar 2017 14:03

Doença mental, mas desde que não inventem de querer entrar em banheiro feminino é problema só deles.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 21 Mar 2017 14:19

Homem aonde?
Imagem
Sem mais...

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Mar 2017 14:21

Bruges escreveu:Tem até uma buceta na roupa, que bizarro hahaha
Caralho, verdade, quando olhei achei q era a mão do cara segurando por baixo

nego inventa é coisa pra não se assumir pqp

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Mar 2017 14:28

q sinistro
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 21 Mar 2017 14:39

Karamazov escreveu:Imagina ver uma coisa dessas num lugar escuro????? Eu ia dar o pinote voando, o manequim tomou vida, já vi isso em filme de terror, ce é loko =))
2

E não precisa nem ser um lugar escuro, se eu estivesse na praia tomando uma breja de boa num quiosque e sentasse um fdp vestido assim na mesa da frente, eu já ia tratar de terminar minha cerveja num gole só, pagaria a conta e saía de perto rápidão.

Porra, puta negócio macabro dos infernos. Doença total.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Mar 2017 14:43

Karamazov escreveu:Imagina ver uma coisa dessas num lugar escuro????? Eu ia dar o pinote voando, o manequim tomou vida, já vi isso em filme de terror, ce é loko =))
Caia na porrada e perguntava depois, pqp, ce ta maluco!

Imagina, vc na rodovia e me aparece uma desgrama dessa, tá amarrado ce é loco kkk
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Mar 2017 14:50

HETEROS? ta bom então..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Mar 2017 14:54

Ah, vão me desculpar, mas isso aí é doentiamente bizarro!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Mar 2017 15:11

FCB escreveu:HETEROS? ta bom então..

Cara, nem to conseguindo ver isso como coisa de hetero ou homo, é bizarro mesmo o troço, dá medo, ce é loco.
Imagem

Responder