O jogo mudou mesmo, fi. Àquela altura, Marcos era o favorito e a escrotinha, que ainda não havia sido pega no colo pelo programa, era vista apenas como uma coadjuvante de luxo. Robesa ainda não havia grudado na Vivian que até então tinha uma das torcidas mais fortes da casa (e ainda tem, mas deve ter enfraquecido bastante).Nile escreveu:Jogo mudou, se vc ainda tiver um mínimo de capacidade vai enxergar isso, pega meus posts anteriores, falando que o Mestrão tava exagerando com a Maestra e que casa tava fazendo crescer no jogo, tentei até explicar isso para o UrubuXORANDO, mas ele é limitado como vc. sempre tive simpatia pela maestra, acho que vc não entendeu essa parte, mesmo quando ela tava mal, tanto que a aposta que vc arregou é uma prova disso né ?? "acho que a Robesa fica", além da minha afirmativa que só a novinha tiraria o prêmio do Mestrão.
Ou seja, naquele contexto, a Vivian de fato despontava como uma possível ameaça ao Marcos. E eu dizia que o Marcos tinha o programa na mão caso não fizesse alguma grande cagada. O que eu não esperava é que o programa fosse pegar a garota no colo e fazer até paredão fake pra favorecê-la.

Se não fosse isso duvido o Marco véio teria perdido o favoritismo (e ainda não tenho certeza se realmente perdeu). Cagaram no programa ao manipulá-lo tanto assim, isso qualquer zé mané enxerga.
No entanto, essa garotinha medíocre tem grande torcida mas grande rejeição também, de modo que, pra desespero dos escravocetas, não me surpreenderia se viesse a perder mesmo com todo o apoio do programa.