BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 15 Mar 2017 13:06

Nile escreveu:Jogo mudou, se vc ainda tiver um mínimo de capacidade vai enxergar isso, pega meus posts anteriores, falando que o Mestrão tava exagerando com a Maestra e que casa tava fazendo crescer no jogo, tentei até explicar isso para o UrubuXORANDO, mas ele é limitado como vc. sempre tive simpatia pela maestra, acho que vc não entendeu essa parte, mesmo quando ela tava mal, tanto que a aposta que vc arregou é uma prova disso né ?? "acho que a Robesa fica", além da minha afirmativa que só a novinha tiraria o prêmio do Mestrão.
O jogo mudou mesmo, fi. Àquela altura, Marcos era o favorito e a escrotinha, que ainda não havia sido pega no colo pelo programa, era vista apenas como uma coadjuvante de luxo. Robesa ainda não havia grudado na Vivian que até então tinha uma das torcidas mais fortes da casa (e ainda tem, mas deve ter enfraquecido bastante).

Ou seja, naquele contexto, a Vivian de fato despontava como uma possível ameaça ao Marcos. E eu dizia que o Marcos tinha o programa na mão caso não fizesse alguma grande cagada. O que eu não esperava é que o programa fosse pegar a garota no colo e fazer até paredão fake pra favorecê-la. :))

Se não fosse isso duvido o Marco véio teria perdido o favoritismo (e ainda não tenho certeza se realmente perdeu). Cagaram no programa ao manipulá-lo tanto assim, isso qualquer zé mané enxerga.

No entanto, essa garotinha medíocre tem grande torcida mas grande rejeição também, de modo que, pra desespero dos escravocetas, não me surpreenderia se viesse a perder mesmo com todo o apoio do programa.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Mar 2017 13:11

Urubu Rei escreveu:O jogo mudou mesmo, fi. Àquela altura, Marcos era o favorito e a escrotinha, que ainda não havia sido pega no colo pelo programa, era vista apenas como uma coadjuvante de luxo. Robesa ainda não havia grudado na Vivian que até então tinha uma das torcidas mais fortes da casa (e ainda tem, mas deve ter enfraquecido bastante).

Ou seja, naquele contexto, a Vivian de fato despontava como uma possível ameaça ao Marcos. E eu dizia que o Marcos tinha o programa na mão caso não fizesse alguma grande cagada. O que eu não esperava é que o programa fosse pegar a garota no colo e fazer até paredão fake pra favorecê-la. :))

Se não fosse isso duvido o Marco véio teria perdido o favoritismo (e ainda não tenho certeza se realmente perdeu). Cagaram no programa ao manipulá-lo tanto assim, isso qualquer zé mané enxerga.

No entanto, essa garotinha medíocre tem grande torcida mas grande rejeição também, de modo que, pra desespero dos escravocetas, não me surpreenderia se viesse a perder mesmo com todo o apoio do programa.
Isso vc tem razão se ocorrer um Paredão agora entre o Mestrão e a Maestra o mestre fica, poruq Maestra tem mto haters, mas na final, como vc vota para em quem vc quer que vença aí fica difícil para o Mestrão
Mas naquele momento quando vc disse vivibora, vc lembra que disse que só a maestra tiraria o prêmio do mestrão??? a vivibora era o refúgio do haters da maestra vc é prova disso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Mar 2017 13:14

A gostosa entrou
MEu amigo, ela ja esta com uma roupa mostrando toda a bunda
Tem videos XXX dela por ai ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2017 13:15

Mestra Emilly >>>>>>>>>>>>>> Lamborghini.

Sinto muito, é a realidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 15 Mar 2017 13:16

Turbo escreveu:A gostosa entrou
MEu amigo, ela ja esta com uma roupa mostrando toda a bunda
Tem videos XXX dela por ai ?
Não. Ela é bem enjoada até pra ficar.. nos reallitys q ela participou ela só provoca mesmo,, mas nao pega
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Mar 2017 13:19

Nile escreveu:Isso vc tem razão se ocorrer um Paredão agora entre o Mestrão e a Maestra o mestre fica, poruq Maestra tem mto haters, mas na final, como vc vota para em quem vc quer que vença aí fica difícil para o Mestrão
Mas naquele momento quando vc disse vivibora, vc lembra que disse que só a maestra tiraria o prêmio do mestrão??? a vivibora era o refúgio do haters da maestra vc é prova disso
Disse, mas seja sincero, você esperava que isso acontecesse por esses meios que estamos vendo? Favorecimento extremo do programa com direito até a paredão fake pra ela pagar de injustiçada? Porra, assim fica fácil.

Claro que a Vivian é uma pessoa muito superior a escrotinha e, entre as duas, eu torceria por ela. Mas, naquele momento, eu estava apenas analisando as possibilidades do jogo. Como te disse uma vez, se fosse a Robesa que demostrasse ter uma grande torcida, eu diria o mesmo sobre ela, mesmo a considerando outro lixo.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Mar 2017 13:19

O mestrão tá desconfiado, já detectou silicone na bunda, e soltou uma expressão famosa aki," isso é cilada "
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Mar 2017 13:23

Urubu Rei escreveu:Disse, mas seja sincero, você esperava que isso acontecesse por esses meios que estamos vendo? Favorecimento extremo do programa com direito até a paredão fake pra ela pagar de injustiçada? Porra, assim fica fácil.

Claro que a Vivian é uma pessoa muito superior a escrotinha e, entre as duas, eu torceria por ela. Mas, naquele momento, eu estava apenas analisando as possibilidades do jogo. Como te disse uma vez, se fosse a Robesa que demostrasse ter uma grande torcida, eu diria o mesmo sobre ela, mesmo a considerando outro lixo.
Eu te falei que a casa faz favoritos, não acho que ela esteja sendo favorecida, acima do normal, mas que os participantes a fizeram favorita, o paredão realmente a favoreceu, mas quem a empurrou???
Não a vivian não é, tanto que passa o dia todo falando mal da maestra

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Mar 2017 13:28

Nile escreveu:Eu te falei que a casa faz favoritos, não acho que ela esteja sendo favorecida, acima do normal, mas que os participantes a fizeram favorita, o paredão realmente a favoreceu, mas quem a empurrou???
Não a vivian não é, tanto que passa o dia todo falando mal da maestra
Sobre isso eu já cansei de argumentar páginas atrás. Ela é tão medíocre que poderiam fazê-la vilã. E, de qualquer forma, esse favorecimento não tem nada de normal, está escancarado. Uma pessoa ser a mais votada pela casa é o jogo, toda semana acontece. O programa se aproveitar disso pra fazer paredão fake e colocar uma participante como a grande injustiçada é bizarro.

Cara, por favor, diante de todos esses defeitos cabulosos da escrotinha que já citamos durante todo o tópico, você acha mesmo que a Vivian é pior porque passa o dia todo falando mal dela?

Esse é um amor que eu não consigo compreender. :))

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 15 Mar 2017 13:47

SKYWALKER escreveu:É o próprio Horse dando esse coice...
:)) =))
kkkkkk

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 15 Mar 2017 13:48

Em relação à Elettra, no Super Shore ela era chamada pela galera de "microondas", porque só "esquenta" mas não faz nada. Ela ficava muito puta. Aliás, é uma pessoa muito fácil de irritar. Barraqueira ao extremo.

E ela gosta mesmo é de mulher.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Mar 2017 13:57

Painho nos enganou..

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Mar 2017 14:01

Super Shore, gata, Thalia...
Imagem

Mas, o programa da MTV que mais gosto é o Are You The One; (o latino El Match Perfecto), foi espetacular:

ROSITA...
Imagem
ROSITA...
Imagem

JENNIFER.
Imagem

EDNA...
Imagem
:wub: :wub: :wub: :wub:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 15 Mar 2017 14:08

A gringa tem uma bunda delícia, e para por aí. Achei que fosse melhor. Rosto bem meia boca.

Prinsess Emily >>>>>>>> Gringa barraqueira
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Mar 2017 14:08

Painho nos enganou..

Responder