Vitaly Minakov vs. Antônio Pezão no Fight Nights em São Petersburgo, dia 2 de junho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: Vitaly Minakov vs. Antônio Pezão no Fight Nights em São Petersburgo, dia 2 de junho

Mensagem por The Trooper » 14 Mar 2017 19:08

Pezão vai levar mais um KO brutal, é grande candidato a ficar sequelado no futuro.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Vitaly Minakov vs. Antônio Pezão no Fight Nights em São Petersburgo, dia 2 de junho

Mensagem por Renan26 » 14 Mar 2017 19:13

Entrando pelo cheque news
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Mar 2017 19:39

O russo não estava sob contrato com o UFC?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Mar 2017 20:11

Pézao TRTzado pode sim azedar pro Minakov. Se a testo fortificar o queixo do Pézao ele é duro pra qualquer pesado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Mar 2017 20:56

Pezão com a testo em alta conseguiu até vencer o GOAT, então quem sabe pode rolar outra zebra

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 14 Mar 2017 21:54

The Trooper escreveu:Pezão vai levar mais um KO brutal, é grande candidato a ficar sequelado no futuro.
Candidato ? Acho que se elegeu em 2015...Se soprar acima de 120 KM por hora, o Pezão balança...

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 15 Mar 2017 06:48

Se o Minakov vier pra trocacao o Pezao tem chance sim, o russo eh bem limitado em pe quase foi nocauteado pelo Linderman na luta passada (salvo pelo gongo). Alias, foi a pior luta que ja vi do Minakov. Porem, o mais provavel eh que ele venha pra quedar, que eh a especialidade dele.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Mar 2017 07:26

The Joker escreveu:Candidato ? Acho que se elegeu em 2015...Se soprar acima de 120 KM por hora, o Pezão balança...
Verdade. E mesmo com as bombas liberadas ele perdeu pra um desconhecido faz pouco tempo na Rússia.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 15 Mar 2017 07:40

Pesão depois de todos nocautes brutais que levou no UFC agora ta se metendo com esses russos malucos de mão pesada, como o florista falou, forte candidato a no futuro precisar de babeiro e andador.
VSF

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Mar 2017 10:31

Masteron escreveu:Pézao TRTzado pode sim azedar pro Minakov. Se a testo fortificar o queixo do Pézao ele é duro pra qualquer pesado.
Pezão que na primeira luta na Russia já mostrou uma resistencia aos golpes bem maior que nos ultimas lutas do UFC. Sendo que a primeira luta foi logo que saiu do UFC então não estava "bem preparado", se é que me entendem, agora com mais tempo para a "preparação" vejo ele resistindo ainda mais aos golpes e quem sabe até ganhando do Minakov, que terá um bom teste.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Mar 2017 10:33

The Trooper escreveu:Verdade. E mesmo com as bombas liberadas ele perdeu pra um desconhecido faz pouco tempo na Rússia.
Eu achei aquela luta um garfo descarado no Pezão, que eu me lembre o Pezão quase nocauteou o cara e só não o fez pq o juiz interrompeu absurdamente aquela luta. Bizarro demais. Gostei da apresentação do Pezão naquele dia, apesar de estar a pouco tempo fora do UFC e sem tratamento, aguentou bem uns socos e só não nocauteou por erro do juiz.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Mar 2017 11:40

Victor Silva escreveu:Eu achei aquela luta um garfo descarado no Pezão, que eu me lembre o Pezão quase nocauteou o cara e só não o fez pq o juiz interrompeu absurdamente aquela luta. Bizarro demais. Gostei da apresentação do Pezão naquele dia, apesar de estar a pouco tempo fora do UFC e sem tratamento, aguentou bem uns socos e só não nocauteou por erro do juiz.
Exato Victor! Pezäo so näo Kozou pq o juizäo inacreditavelmente parou a luta pra botar o protetor bucal do Russo, no momento que ele tava sofrendo uma pressäo.... Acho que o Pezäo no Suco Light deita o Minakov!!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2017 12:08

Temo pela vida do Queixada. Sequelado eu realmente acho que ele já está, a prova disso é o post chamando leigos pra porrada:

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Mar 2017 12:09

pezao com TRT é top 10.

Tinha que estar ganhando fácil dos desconhecidos se levasse a sério. Mas eu sempre fico com a impressão que esses eventos na Russia são feitos para os russos vencerem estrangeiros, deve ser uma afronta grande vc ir lá e vencer um amigo da máfia.

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 15 Mar 2017 12:17

Michael Scofield escreveu:Temo pela vida do Queixada. Sequelado eu realmente acho que ele já está, a prova disso é o post chamando leigos pra porrada:

Imagem
Chamar pra porrada da Florida é muito fácil hahahaha
GFTEAM

Responder