Vitaly Minakov vs. Antônio Pezão no Fight Nights em São Petersburgo, dia 2 de junho
- The Trooper
- Contato:
Re: Vitaly Minakov vs. Antônio Pezão no Fight Nights em São Petersburgo, dia 2 de junho
Pezão vai levar mais um KO brutal, é grande candidato a ficar sequelado no futuro.
Re: Vitaly Minakov vs. Antônio Pezão no Fight Nights em São Petersburgo, dia 2 de junho
Entrando pelo cheque news

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
O russo não estava sob contrato com o UFC?
Pézao TRTzado pode sim azedar pro Minakov. Se a testo fortificar o queixo do Pézao ele é duro pra qualquer pesado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pezão com a testo em alta conseguiu até vencer o GOAT, então quem sabe pode rolar outra zebra
Candidato ? Acho que se elegeu em 2015...Se soprar acima de 120 KM por hora, o Pezão balança...The Trooper escreveu:Pezão vai levar mais um KO brutal, é grande candidato a ficar sequelado no futuro.
Se o Minakov vier pra trocacao o Pezao tem chance sim, o russo eh bem limitado em pe quase foi nocauteado pelo Linderman na luta passada (salvo pelo gongo). Alias, foi a pior luta que ja vi do Minakov. Porem, o mais provavel eh que ele venha pra quedar, que eh a especialidade dele.
- The Trooper
- Contato:
Verdade. E mesmo com as bombas liberadas ele perdeu pra um desconhecido faz pouco tempo na Rússia.The Joker escreveu:Candidato ? Acho que se elegeu em 2015...Se soprar acima de 120 KM por hora, o Pezão balança...
Pesão depois de todos nocautes brutais que levou no UFC agora ta se metendo com esses russos malucos de mão pesada, como o florista falou, forte candidato a no futuro precisar de babeiro e andador.
VSF
- Victor Silva
- Contato:
Pezão que na primeira luta na Russia já mostrou uma resistencia aos golpes bem maior que nos ultimas lutas do UFC. Sendo que a primeira luta foi logo que saiu do UFC então não estava "bem preparado", se é que me entendem, agora com mais tempo para a "preparação" vejo ele resistindo ainda mais aos golpes e quem sabe até ganhando do Minakov, que terá um bom teste.Masteron escreveu:Pézao TRTzado pode sim azedar pro Minakov. Se a testo fortificar o queixo do Pézao ele é duro pra qualquer pesado.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Eu achei aquela luta um garfo descarado no Pezão, que eu me lembre o Pezão quase nocauteou o cara e só não o fez pq o juiz interrompeu absurdamente aquela luta. Bizarro demais. Gostei da apresentação do Pezão naquele dia, apesar de estar a pouco tempo fora do UFC e sem tratamento, aguentou bem uns socos e só não nocauteou por erro do juiz.The Trooper escreveu:Verdade. E mesmo com as bombas liberadas ele perdeu pra um desconhecido faz pouco tempo na Rússia.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- ralf scarface
- Contato:
Exato Victor! Pezäo so näo Kozou pq o juizäo inacreditavelmente parou a luta pra botar o protetor bucal do Russo, no momento que ele tava sofrendo uma pressäo.... Acho que o Pezäo no Suco Light deita o Minakov!!Victor Silva escreveu:Eu achei aquela luta um garfo descarado no Pezão, que eu me lembre o Pezão quase nocauteou o cara e só não o fez pq o juiz interrompeu absurdamente aquela luta. Bizarro demais. Gostei da apresentação do Pezão naquele dia, apesar de estar a pouco tempo fora do UFC e sem tratamento, aguentou bem uns socos e só não nocauteou por erro do juiz.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Temo pela vida do Queixada. Sequelado eu realmente acho que ele já está, a prova disso é o post chamando leigos pra porrada:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
pezao com TRT é top 10.
Tinha que estar ganhando fácil dos desconhecidos se levasse a sério. Mas eu sempre fico com a impressão que esses eventos na Russia são feitos para os russos vencerem estrangeiros, deve ser uma afronta grande vc ir lá e vencer um amigo da máfia.
Tinha que estar ganhando fácil dos desconhecidos se levasse a sério. Mas eu sempre fico com a impressão que esses eventos na Russia são feitos para os russos vencerem estrangeiros, deve ser uma afronta grande vc ir lá e vencer um amigo da máfia.
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Chamar pra porrada da Florida é muito fácil hahahahaMichael Scofield escreveu:Temo pela vida do Queixada. Sequelado eu realmente acho que ele já está, a prova disso é o post chamando leigos pra porrada:
GFTEAM