BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DarkFallz » 13 Mar 2017 17:32

Urubu Rei escreveu:Nada. Vitimismo e coitadismo sempre foi o caminho mais certo pra angariar um boa torcida nesse tipo de programa. Com a edição ajudando então, é uma mão na roda.

Por isso a eliminação fake com o "retorno triunfal" a ajudou tanto. Ali praticamente quiseram entregar o prêmio pra ela, se vai ser o suficiente é outra história. Duvido que a proporção de pessoas que não gostaram da atitude dela ali se compara com os que ficaram com pena e passaram, mais do que nunca, a ver o outro grupo como o vilão da história.

Não é segredo que a edição tem grande influência no favoritismo ou na rejeição das pessoas. Não tem nada de mito aí. Inclusive, tenho certeza que a rejeição que a Elis teve não seria tão grande se não tivessem se esforçado tanto pra vender ela como vilã. O que eu achei uma burrada até. Depois o Thiago fez um discurso de que ela aproveitou a oportunidade, jogou sem medo e blá blá blá, e deu a entender que era para os outros fazerem o mesmo. Com o exemplo do que aconteceu com a negona, obviamente que quase ninguém se arriscou a nada.
Todos começam o BBB em condições iguais, o que determina o que vai ser mostrado na edição é basicamente o enredo que vc cria la dentro.

quem é planta, será mostrado como planta, quem faz casalzinho, será vendido essa história pro público seja ela boa ou ruim.

Rômulo entrou nessa história de cruzada contra emilly e por atitudes por um brasil melhor, ele mesmo vendeu esse enredo e é isso que é mostrado. A maioria da galera não gosta, erro dele.

A edição não fabrica nada, tudo que passa na tv de uma forma ou de outra, é culpa inteiramente dos participantes que escolheram trilhar esse caminho.

Emilly é a protagonista do programa, fato.. a maioria das edições vai girar em torno dela, seja pro bem ou pro mal. E como eu disse no post anterior, algumas pessoas vão enxergar isso como favorecimento e outras pessoas vão odiá-la cada vez mais.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 17:35

JUNIORXANDO escreveu:Certo,so tem um pequenino detalhe e que eles estao juntos desde quase o começo do programa.ninguem era excluido quando eles ja mantinham uma proximidade.logo seu argumento nao faz nenhum sentido,tipo zero mesmo.
da forma que vcs falam parece que os caras se aproximaram dela agora depois que ela teve uma votaçao expressiva contra o Pedro.
Começo a pensar que você não assiste o programa. A Emily queria eliminar o Ilmar e só se aproximou dele quando julgou interessante para ela (quando perdeu a simpatia da casa). Ele se aproximou quando pegou o líder depois de voltar do paredão, sabendo naquele tempo que o Marcos era fortíssimo e que apoiar o relacionamento do casal lhe ajudaria na popularidade. O comuna acertou na mosca e você está distorcendo o que já foi transmitido pela própria Globo.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 17:36

VBB escreveu:Claro que não, por favor. Ele imaginava estar conseguindo uma aliada para o jogo. Você está com dificuldade de enxergar o jogador que há dentro do Rômulo.
Se ele saísse com duas horas não teria tido a oportunidade de entregar o líder e se tornar o guru espiritual da casa. Sua leitura de jogo é muito ultrapassada JUNIORXANDO, seria eliminado rapidamente ou ficaria como peso morto tipo o Daniel.
Sim o cara fica 19 horas em condiçoes precarias para depois entregar para alguem,de caso pensado.se isso fosse verdade acho que eu torceria pelo Romulo,ai o cara seria um genio mesmo.

vc que diz que Ilmar e Marcos colaram na porquinha que brilha porque acham ela forte,e eu que tenho leitura fraca.ta certinho.
me desculpe VBB mas sou obrigado a dar o veredito:voce nao sabe nem que dia a hoje :)) :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 17:40

VBB escreveu:Você disse não saber o motivo dela ser protegida pela produção, eu tentei lhe dar os motivos. Ela é a protagonista da edição. Seria como matar o Neo no Matrix, não faz sentido.
DarkFallz escreveu:Todos começam o BBB em condições iguais, o que determina o que vai ser mostrado na edição é basicamente o enredo que vc cria la dentro.

quem é planta, será mostrado como planta, quem faz casalzinho, será vendido essa história pro público seja ela boa ou ruim.

Rômulo entrou nessa história de cruzada contra emilly e por atitudes por um brasil melhor, ele mesmo vendeu esse enredo e é isso que é mostrado. A maioria da galera não gosta, erro dele.

A edição não fabrica nada, tudo que passa na tv de uma forma ou de outra, é culpa inteiramente dos participantes que escolheram trilhar esse caminho.

Emilly é a protagonista do programa, fato.. a maioria das edições vai girar em torno dela, seja pro bem ou pro mal. E como eu disse no post anterior, algumas pessoas vão enxergar isso como favorecimento e outras pessoas vão odiá-la cada vez mais.
Rapazes, eu já expliquei porque penso diferente de vocês, basta retornar aos posts.

Em resumo, pegaram ela no colo sendo que, se quisessem, poderiam facilmente torná-la a vilã da edição. Edição é tudo nesse tipo de programa. Não vejo mérito significativo, o que ajuda é que ela é gata, tanto é que defenderam pra caralho ela aqui com argumentos que serviriam perfeitamente pra defender também a gordaralha, mas essa é vista apena como um lixo e pronto, sem ponderações, rs.

E porra, se quisessem manipular a favor dela, tudo bem. Mas dessa maneira exagerada que estão fazendo é foda.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 17:40

VBB escreveu:Começo a pensar que você não assiste o programa. A Emily queria eliminar o Ilmar e só se aproximou dele quando julgou interessante para ela (quando perdeu a simpatia da casa). Ele se aproximou quando pegou o líder depois de voltar do paredão, sabendo naquele tempo que o Marcos era fortíssimo e que apoiar o relacionamento do casal lhe ajudaria na popularidade. O comuna acertou na mosca e você está distorcendo o que já foi transmitido pela própria Globo.
Entao voce disse uma coisa antes e ta dizendo outra agora.
primeiro voce disse que Marcos e Ilmar colaram na porquinha que brilha porque ela e o caminho para a final.agora ja disse isso aqui em cima.entao ,decida-se.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 17:45

JUNIORXANDO escreveu:Sim o cara fica 19 horas em condiçoes precarias para depois entregar para alguem,de caso pensado.se isso fosse verdade acho que eu torceria pelo Romulo,ai o cara seria um genio mesmo.

vc que diz que Ilmar e Marcos colaram na porquinha que brilha porque acham ela forte,e eu que tenho leitura fraca.ta certinho.
me desculpe VBB mas sou obrigado a dar o veredito:voce nao sabe nem que dia a hoje :)) :))
Deixa eu ver se compreendi. Você está dizendo que um diplomata de 40 anos, que fala não sei quantos idiomas e morou em vários países do mundo, atuando em um cargo de alta complexidade que exige grande poder de persuasão (e não limpando chão como a maioria dos brasileiros) praticou um ato de benevolência para com uma menina de 20 anos de idade e que no fundo ela é um gênio do crime que o manipulou descaradamente quando quase não se aguentava em pé? E pior, ele caiu na armadilha?
Rapaz, se ela fez isso mesmo troco minha torcida que está no azarão comuna para ela imediatamente. É óbvio que a menina curte dar uma manipulada, mas ele achou que estava dando a volta nela e quem deu a volta de fato foi ela. Agora está todo encolhido e agressivo porque viu que se fodeu. Se eu não sei o dia você não sabe nem o ano.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Mar 2017 17:48

Urubu Rei escreveu:Rapazes, eu já expliquei porque penso diferente de vocês, basta retornar aos posts.

Em resumo, pegaram ela no colo sendo que, se quisessem, poderiam facilmente torná-la a vilã da edição. Edição é tudo nesse tipo de programa. Não vejo mérito significativo, o que ajuda é que ela é gata, tanto é que defenderam pra caralho ela aqui com argumentos que serviriam perfeitamente pra defender também a gordaralha, mas essa é vista apena como um lixo e pronto, sem ponderações, rs.

E porra, se quisessem manipular a favor dela, tudo bem. Mas dessa maneira exagerada que estão fazendo é foda.
A respeito dela ser vilã, tem MUITA gente que a considera inclusive.

E não é pq quem gosta dela só assiste a edição e quem odeia ela assiste o ppv 24h por dia, muito pelo contrário. Cai justamente no que eu falei, na diferença de interpretação das pessoas diante de um mesmo fato.

Essa madrugada mesmo na dr do marcos com a emilly eu achei ele bem babaca enquanto outras pessoas o apoiaram, não tem edição que faça essa mágica.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 17:48

JUNIORXANDO escreveu:Entao voce disse uma coisa antes e ta dizendo outra agora.
primeiro voce disse que Marcos e Ilmar colaram na porquinha que brilha porque ela e o caminho para a final.agora ja disse isso aqui em cima.entao ,decida-se.
Estou dizendo exatamente a mesma coisa, você que não entendeu nada.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 17:51

DarkFallz escreveu:A respeito dela ser vilã, tem MUITA gente que a considera inclusive.

E não é pq quem gosta dela só assiste a edição e quem odeia ela assiste o ppv 24h por dia, muito pelo contrário. Cai justamente no que eu falei, na diferença de interpretação das pessoas diante de um mesmo fato.

Essa madrugada mesmo na dr do marcos com a emilly eu achei ele bem babaca enquanto outras pessoas o apoiaram, não tem edição que faça essa mágica.
Eu bato nesta tecla mas alguns insistem em jogar o card do "bem contra o mal". É questão de perspectiva a maioria das discussões e lados nesse programa.
O Marcos nem presta atenção no que a Emily fala pra ele, é desrespeitoso da parte dele. Se ela fizesse isso iria ouvir de todos os lados.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 17:53

DarkFallz escreveu:A respeito dela ser vilã, tem MUITA gente que a considera inclusive.

E muitos mais a considerariam se a edição assim desejasse.

Há sim diferenças de interpretação, mas o julgamento da maioria do público desse tipo de programa segue um padrão pra torcer por alguém, no qual ela ela está encaixada pela mão da edição.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 17:55

VBB escreveu:Estou dizendo exatamente a mesma coisa, você que não entendeu nada.
veja bem,se vc esta falando do seu participante preferido pelo menos isso vc devia saber.
essa aqui e uma frase sua no post acima certo?nao sou eu quem estou falando,foi voce quem falou:

"Começo a pensar que você não assiste o programa. A Emily queria eliminar o Ilmar e só se aproximou dele quando julgou interessante para ela (quando perdeu a simpatia da casa). Ele se aproximou quando pegou o líder depois de voltar do paredão, sabendo naquele tempo que o Marcos era fortíssimo e que apoiar o relacionamento do casal lhe ajudaria na popularidade. O comuna acertou na mosca e você está distorcendo o que já foi transmitido pela própria Globo."

voce cita que ele se aproximou do casal por saber que naquele momento o Marcos era forte e que isso seria bom para ele certo?entao alem de estar chamando o seu participante de interesseiro vc demonstra que nao sabe nem que dia e hoje,pois Marcos e Ilmar ja sao proximos desde a segunda semana do programa quando foram para o monstro juntos.ele nao se aproximou de ninguem ,ele ja era proximo do Marcos.se alguem se aproximou foi a porquinha que brilha,por interesse.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 13 Mar 2017 18:01

VBB escreveu:Deixa eu ver se compreendi. Você está dizendo que um diplomata de 40 anos, que fala não sei quantos idiomas e morou em vários países do mundo, atuando em um cargo de alta complexidade que exige grande poder de persuasão (e não limpando chão como a maioria dos brasileiros) praticou um ato de benevolência para com uma menina de 20 anos de idade e que no fundo ela é um gênio do crime que o manipulou descaradamente quando quase não se aguentava em pé? E pior, ele caiu na armadilha?
Rapaz, se ela fez isso mesmo troco minha torcida que está no azarão comuna para ela imediatamente. É óbvio que a menina curte dar uma manipulada, mas ele achou que estava dando a volta nela e quem deu a volta de fato foi ela. Agora está todo encolhido e agressivo porque viu que se fodeu. Se eu não sei o dia você não sabe nem o ano.
Primeiramente tenho que dizer que vcs 2 tão batendo em ponta de faca. A não ser que sejam familiares dos participantes não vejo lógica em defender veementemente pessoas que vcs sequer conhecem.

Segundamente concordo com o confrade VBB. Ta na cara que o Romulo está inconformado com a Emilly sem motivo algum. "mimimi vc está jogando?" "mimimi eu não estou jogando" "mimimi Emily tem o dom da manipulação". Umas das piores coisas que um participante pode fazer é denigrir a imagem de outrem sem ter certeza do que afirma. Isso suja a imagem do jogador. Um diplomata fazer isso? Esperava mais do cara...

Terceiramente, o mais sagaz dessa casa é o Marcos. Como já foi mencionado, ignora as besteiras que a Emilly fala e ainda soca o rocambole na novinha ao anoitecer.

Quartamente, paradão esse BBB, estou quitando.
JUNIORXANDO escreveu:veja bem,se vc esta falando do seu participante preferido pelo menos isso vc devia saber.
essa aqui e uma frase sua no post acima certo?nao sou eu quem estou falando,foi voce quem falou:

"Começo a pensar que você não assiste o programa. A Emily queria eliminar o Ilmar e só se aproximou dele quando julgou interessante para ela (quando perdeu a simpatia da casa). Ele se aproximou quando pegou o líder depois de voltar do paredão, sabendo naquele tempo que o Marcos era fortíssimo e que apoiar o relacionamento do casal lhe ajudaria na popularidade. O comuna acertou na mosca e você está distorcendo o que já foi transmitido pela própria Globo."

voce cita que ele se aproximou do casal por saber que naquele momento o Marcos era forte e que isso seria bom para ele certo?entao alem de estar chamando o seu participante de interesseiro vc demonstra que nao sabe nem que dia e hoje,pois Marcos e Ilmar ja sao proximos desde a segunda semana do programa quando foram para o monstro juntos.ele nao se aproximou de ninguem ,ele ja era proximo do Marcos.se alguem se aproximou foi a porquinha que brilha,por interesse.
Não vejo problemas nisso, vc se aproxima de quem acha interessante, não? Ou ao menos a pessoa te desperta interesse ao longo do tempo. Ainda mais vindo de uma biscate, o que vc espera? Ai que é interesse mesmo, mas isso faz parte da natureza humana...
Editado pela última vez por malucovisk em 13 Mar 2017 18:06, em um total de 1 vez.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 18:05

JUNIORXANDO escreveu:veja bem,se vc esta falando do seu participante preferido pelo menos isso vc devia saber.

"Começo a pensar que você não assiste o programa. A Emily queria eliminar o Ilmar e só se aproximou dele quando julgou interessante para ela (quando perdeu a simpatia da casa). Ele se aproximou DELA quando pegou o líder depois de voltar do paredão, sabendo naquele tempo que o Marcos era fortíssimo e que apoiar o relacionamento do casal lhe ajudaria na popularidade. O comuna acertou na mosca e você está distorcendo o que já foi transmitido pela própria Globo."

Que o Ilmar é amigo do Marcos desde o começo é ponto pacificado, todo mundo sabe, mas talvez tenha ficado ambíguo. Vamos lá.

A Emily se aproximou do Ilmar quando percebeu que ele (Ilmar) estava mais próximo dela (Emily) e ela não tinha mais a simpatia da casa como antes. Ponto.
Ilmar se aproximou de Emily quando percebeu que Marcos (seu amigo) era forte e estava envolvido em um relacionamento. Foi quase que uma simbiose a necessidade de união dos três.

Sim, meu participante preferido se aproximou por estratégia de jogo e por perceber que aos olhos do público o casal era injustiçado. Qual o problema nisso?
A questão é que quando o Rômulo bola e aplica uma estratégia vocês ficam de boa, quando o comuna e a novinha dão as cartas se transforma em uma grande maldade.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 18:06

malucovisk escreveu:Primeiramente tenho que dizer que vcs 2 tão batendo em ponta de faca. A não ser que sejam familiares dos participantes não vejo lógica em defender veementemente pessoas que vcs sequer conhecem.

Segundamente concordo com o confrade VBB. Ta na cara que o Romulo está inconformado com a Emilly sem motivo algum. "mimimi vc está jogando?" "mimimi eu não estou jogando" "mimimi Emily tem o dom da manipulação". Umas das piores coisas que um participante pode fazer é denigrir a imagem de outrem sem ter certeza do que afirma. Isso suja a imagem do jogador. Um diplomata fazer isso? Esperava mais do cara...

Terceiramente, o mais sagaz dessa casa é o Marcos. Como já foi mencionado, ignora as besteiras que a Emilly fala e ainda soca o rocambole na novinha ao anoitecer.

primeiramente acho que nao podemos discutir quase nada entao ,ja que a regra pelo jeito e so falar de quem sao familiares nossos.

segundamente estamos discutindo o episodio da liderança em especifico.ele estaav envolvido foi com ele,entao ele tem certeza do que afirma.nao e como voce diz.

terceiramente o marcos nao parece tao sagaz assim,pois vai dar premio para essa porquinha.

Quartamente,ok.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 18:15

malucovisk escreveu:Primeiramente tenho que dizer que vcs 2 tão batendo em ponta de faca. A não ser que sejam familiares dos participantes não vejo lógica em defender veementemente pessoas que vcs sequer conhecem.

Não vejo problemas nisso, vc se aproxima de quem acha interessante, não? Ou ao menos a pessoa te desperta interesse ao longo do tempo. Ainda mais vindo de uma biscate, o que vc espera? Ai que é interesse mesmo, mas isso faz parte da natureza humana...
Eu assisto o programa com olhar criterioso para relações pessoais, estratégia e comportamento humano. Interesse zero em defender este ou aquele, tanto que o meu preferido não vai ganhar o programa com 99 % de certeza. Isso tudo é uma grande brincadeira. Só quem trabalha o dia todo no computador sabe como é relaxante deixar esta aba aberta para discutir esta desgraça de programa :lol:

Responder