Teve uma oportunidade na Copa, mas acho que a melhor de todas foi durante a preparação para as Olimpíadas. Tava tudo certo pra SJ ser a sede do Rugby, mas não sei pq de repente o negócio andou pra trás e acabaram construindo uma arena em Deodoro.Victor Silva escreveu:O pior que muita gente acha errado quando falamos em reformas do estádio, ah bicho, cansei de discutir sobre isso.
Mas vasco perdeu o timing para a reforma do estádio, era na epoca da Copa, hj em dia com essa crise atual no RJ e no BR fica dificil, a não ser que arrume alguém que banque ou tenha contato para o projeto, mas mesmo arrumando, tem que ver o entorno do Estádio e isso é com a prefeitura e acho improvável que ocorra isso com essa crise atual.
Em relação a torcida, ngm está indo ao jogo, além do time fraco, esse merda do Eurico espanta a torcida, a maioria não vai pq não se conforma com ele na presidência. Acredito eu.
Esse jogo contra o Vitória foi bom por isso, mostrou que o Cristovão é um merda, deu mais uma porrada no Eurico com a torcida xingando. Resultado pra mim foi o de menos, bom pra esfregar a qualidade duvidosa desse elenco que tinha gente achando que estava bom.
E tira uma dúvida minha: SJ já recebeu mais de 30 mil pessoas em algumas oportunidades, pq isso não ocorre mais? A capacidade do estádio reduziu com as cadeiras??? Lembro de um tempo atrás ter lido que o motivo é que haviam uma série de exigências de segurança pra estádios com mais de 20 mil lugares e se não me engano, na gestão anterior do Eurico ele aceitou a redução pra não ter q se adequar as regras...