Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Snickt » 10 Mar 2017 22:33

Victor Silva escreveu:O pior que muita gente acha errado quando falamos em reformas do estádio, ah bicho, cansei de discutir sobre isso.
Mas vasco perdeu o timing para a reforma do estádio, era na epoca da Copa, hj em dia com essa crise atual no RJ e no BR fica dificil, a não ser que arrume alguém que banque ou tenha contato para o projeto, mas mesmo arrumando, tem que ver o entorno do Estádio e isso é com a prefeitura e acho improvável que ocorra isso com essa crise atual.

Em relação a torcida, ngm está indo ao jogo, além do time fraco, esse merda do Eurico espanta a torcida, a maioria não vai pq não se conforma com ele na presidência. Acredito eu.

Esse jogo contra o Vitória foi bom por isso, mostrou que o Cristovão é um merda, deu mais uma porrada no Eurico com a torcida xingando. Resultado pra mim foi o de menos, bom pra esfregar a qualidade duvidosa desse elenco que tinha gente achando que estava bom.
Teve uma oportunidade na Copa, mas acho que a melhor de todas foi durante a preparação para as Olimpíadas. Tava tudo certo pra SJ ser a sede do Rugby, mas não sei pq de repente o negócio andou pra trás e acabaram construindo uma arena em Deodoro.

E tira uma dúvida minha: SJ já recebeu mais de 30 mil pessoas em algumas oportunidades, pq isso não ocorre mais? A capacidade do estádio reduziu com as cadeiras??? Lembro de um tempo atrás ter lido que o motivo é que haviam uma série de exigências de segurança pra estádios com mais de 20 mil lugares e se não me engano, na gestão anterior do Eurico ele aceitou a redução pra não ter q se adequar as regras...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mar 2017 22:35

Buda escreveu:
Spoiler:
o vasco nao tem tecnico
isso é muito grave e o eurico nao pode vir com soluçoes tipo celso roth ou coisas baratas desse tipo
é ano eleitoral, eles vao fazer o possivel e o impossivel pra torcida nao vaiar como ontem
sinceramente,o problema é maior do que estamos pensando
ja deu tempo pra esse time mostrar alguma coisa e até agora foi terrivel, dificil pensar um cenario pior
perdeu todos os classicos, perdeu para todos os times grandes e tem muita dificuldade contra times pequenos
ganha, empata, perde pra time pequeno
ou seja, na pratica o vasco esta com resultados de time pequeno

se praticamente perde pro time fraco do vitoria em casa, como é que vai ser no brasileiro?
luis fabiano nao é solução pra nada
kelvin,manga....se ficar no cada um por si, sem jogadas,sem aproximaçao...nao adianta nada
o vasco hj nao é um time com jogadas e posicionamento....é um bando que joga no improviso cada um por si
só tem o lateral direito
o esquerdo nao ataca nem marca
zaga fraca do caralho
meio de campo ofensivo só tem o nene
o douglas é só correria, pega a bola e tenta sair driblando resolvendo sozinho, ele aha que é o messi
nao acho que esteja errado nao, mas ee faz isso por falta de opçao

por outro lado acho bom que agora seja assim pq desde ja acende o alerta para o rebaixamento
imagina se agente começa o ano ganhando classico, estadual, indo bem na copa do brasil...aí chega no brasileiro e o eurico pensa que o time é bom e tal e o vasco cai
Quem vc sugeriria para comandar o Vasco?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 10 Mar 2017 23:50

Snickt escreveu:Quem vc sugeriria para comandar o Vasco?
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Mar 2017 09:38

Snickt escreveu:Teve uma oportunidade na Copa, mas acho que a melhor de todas foi durante a preparação para as Olimpíadas. Tava tudo certo pra SJ ser a sede do Rugby, mas não sei pq de repente o negócio andou pra trás e acabaram construindo uma arena em Deodoro.

E tira uma dúvida minha: SJ já recebeu mais de 30 mil pessoas em algumas oportunidades, pq isso não ocorre mais? A capacidade do estádio reduziu com as cadeiras??? Lembro de um tempo atrás ter lido que o motivo é que haviam uma série de exigências de segurança pra estádios com mais de 20 mil lugares e se não me engano, na gestão anterior do Eurico ele aceitou a redução pra não ter q se adequar as regras...
Quando eu falei copa, me referia as olimpiadas tbm, falei copa, mas querendo dizer os eventos esportivos que tiveram na cidade do RJ. Ah veio, tudo no Vasco é mais dificil, para se fazer a reforma que é tão esperada por muitos é uma batalha dentro de SJ, seja por conta da politica, seja por contra da capela, da faixada, da social. Tudo tem problema.

O Eurico fica jogando a culpa no Roberto que perdeu o tempo, que ele tinha o projeto da Luso Arenas para a reforma de SJ, mas ele mesmo não fez a reforma, sendo que esse projeto está em SJ desde 2000 por aí se não me engano. Ele teve todo o tempo de mandato e não fez nada e empurra pro Roberto. na verdade são dois incompetentes. Se tivesse alguém mais esperto já tinha feito. Fora que tem o problema do entorno de SJ, pra construir uma arena TOP por lá, teria que revitalizar todo o entorno, mas isso depende tbm da prefeitura, espero que eu esteja vivo para ver isso. kkkkkkkkkkkk

Em relação a capacidade, primeiro que existe uma "area premium" em SJ que fica localizado a direita da social com cadeiras, diminuiu o espaço. Mas de uns anos pra cá, os bombeiros vem diminuindo o espaço por questão de segurança mesmo. Areas que antigamente ficavam ocupadas, hj em dia não ocupam mais e deixam de passagem, como a primeira fileira da arquibancada, dependendo do jogo ainda tem uma area de isolamento entre o setor da outra torcida e a do Vasco, cada hora vão tirando de um lado até ir caindo a capacidade.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Mar 2017 09:40

Snickt escreveu:Quem vc sugeriria para comandar o Vasco?
Eu queria o Levir Culpi, mas os nomes que estão sendo sugeridos, era melhor continuar com o bosta do Cristóvão msm.

Curta MMAFORUM:

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 11 Mar 2017 09:51

Papai Joel
Único nome possível

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2017 11:22

Joel all the way!!!

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2017 11:23

Victor Silva escreveu:Eu queria o Levir Culpi, mas os nomes que estão sendo sugeridos, era melhor continuar com o bosta do Cristóvão msm.
Sem sacanagem acho q o Luxemburgo poderia ser uma boa.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Mar 2017 11:24

leofla escreveu:Sem sacanagem acho q o Luxemburgo poderia ser uma boa.
Pior que ele está sendo um dos cotados. Vou citar a lista de cotados, um pior que o outro.

Luxemburgo
Micalle
Ricardo Gomes
PC Gusmão

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2017 11:28

Victor Silva escreveu:Pior que ele está sendo um dos cotados. Vou citar a lista de cotados, um pior que o outro.

Luxemburgo
Micalle
Ricardo Gomes
PC Gusmão

Mas do Luxemburgo falo sério acho q ele seria bem melhor q o Cristóvão.

O problema dele é a marra, arrumar treta com jogador e querer se meter onde não deve

Como técnico e muito teimoso tbm e acho q o tempo dele já passou mas das opções que estão aí talvez seja a melhor pro vasco

Aliás melhor opção msm e fazer q nem flamengo e botafogo e colocar técnico da casa ou ir atrás de um gringo mas a essa Altura não acho válido técnico estrangeiro.

Ou seja pra contratar medalhão ganhando muito melhor apostar em técnico caseiro, salva esse dinheiro q vcs gastariam com técnico medalhão e traz jogador que é o q mais precisa.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mar 2017 11:44

Buda escreveu:
Spoiler:
Imagem
Olha que o pessoal fica de deboche com o Papai Joel, mas vou te dizer que, falando sério, concordo que ele não seria um mau nome pro Vasco no momento.

Não dá pro Vasco sonhar com títulos de peso agora, na minha opinião é momento de consolidar o time na Série A e ir capitalizando o clube, pra quem sabe ano que vem já poder sonhar com vôos mais altos.

Joel sabe muito bem como fechar a "casinha", faz alguns jogadores renderem mais do que o esperado por seu jeito "gente boa", revela alguns novos jogadores e não é de inventar muito. Com ele acho que o Vasco lutaria pelo menos ali no meio da tabela.
Victor Silva escreveu:
Spoiler:
Quando eu falei copa, me referia as olimpiadas tbm, falei copa, mas querendo dizer os eventos esportivos que tiveram na cidade do RJ. Ah veio, tudo no Vasco é mais dificil, para se fazer a reforma que é tão esperada por muitos é uma batalha dentro de SJ, seja por conta da politica, seja por contra da capela, da faixada, da social. Tudo tem problema.

O Eurico fica jogando a culpa no Roberto que perdeu o tempo, que ele tinha o projeto da Luso Arenas para a reforma de SJ, mas ele mesmo não fez a reforma, sendo que esse projeto está em SJ desde 2000 por aí se não me engano. Ele teve todo o tempo de mandato e não fez nada e empurra pro Roberto. na verdade são dois incompetentes. Se tivesse alguém mais esperto já tinha feito. Fora que tem o problema do entorno de SJ, pra construir uma arena TOP por lá, teria que revitalizar todo o entorno, mas isso depende tbm da prefeitura, espero que eu esteja vivo para ver isso. kkkkkkkkkkkk

Em relação a capacidade, primeiro que existe uma "area premium" em SJ que fica localizado a direita da social com cadeiras, diminuiu o espaço. Mas de uns anos pra cá, os bombeiros vem diminuindo o espaço por questão de segurança mesmo. Areas que antigamente ficavam ocupadas, hj em dia não ocupam mais e deixam de passagem, como a primeira fileira da arquibancada, dependendo do jogo ainda tem uma area de isolamento entre o setor da outra torcida e a do Vasco, cada hora vão tirando de um lado até ir caindo a capacidade.
Mas qual seria o problema principal? As entradas/saídas do estádio???

E Reforma agora, nem tão cedo...
Victor Silva escreveu:Pior que ele está sendo um dos cotados. Vou citar a lista de cotados, um pior que o outro.

Luxemburgo
Micalle
Ricardo Gomes
PC Gusmão

Desses ae o melhor nome seria o do Ricardo Gomes... apesar de não achá-lo tão bom treinador assim, fez trabalhos bons no Vasco e no Botafogo.

Só temo que com esse time em mãos, ele tenha outro AVC e pode ser que dessa vez ele não tenha a mesma sorte de antes.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Mar 2017 14:39

leofla escreveu:Mas do Luxemburgo falo sério acho q ele seria bem melhor q o Cristóvão.

O problema dele é a marra, arrumar treta com jogador e querer se meter onde não deve

Como técnico e muito teimoso tbm e acho q o tempo dele já passou mas das opções que estão aí talvez seja a melhor pro vasco

Aliás melhor opção msm e fazer q nem flamengo e botafogo e colocar técnico da casa ou ir atrás de um gringo mas a essa Altura não acho válido técnico estrangeiro.

Ou seja pra contratar medalhão ganhando muito melhor apostar em técnico caseiro, salva esse dinheiro q vcs gastariam com técnico medalhão e traz jogador que é o q mais precisa.
Não temos esse técnico formado na base que conhece bem, pois o técnico do juniores a pouco tempo era o incompetente Rodney Gonçalves, puta do Eurico, que não entender porra nenhuma de futebol. Saiu do Brasil ele atualmente, diz que foi estudar, mas não sabe nada de Futebol, deve ter ido bancado pelo Vasco. Esse Rodney foi um dos que ajudaram o Eurico a se eleger e como recompensa deve ter ganhado esse cargo de tecnico, mas já saiu. Ele é ruim demais, só tomamos piaba na base com ele no comando.Ele e o outro lixo do filho do Eurico, que comanda a base atualmente.

Agora tem outro lá que entrou a pouco tempo. Mas não tem um que vem de muito tempo igual ao Jair e o Zé.
Enfim, acho que precisamos nesse momento é de um técnico experiente, discordo sobre o Luxa. Esse cara vai querer trazer seus jogadores merdas e depois que não der certo as bombas ficam por lá.

De todos esses que foram citados, prefiro que fique com o Cristovao msm, não vai dar jeito é vai só arrumar divida. Se não for pra vir algo realmente bom, tipo Levir ou o Dorival que estava balançando no Santos, melhor continuar com esse merda e que se foda. Trocar uma merda por outra não vale a pena.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Mar 2017 15:25

Snickt escreveu:Olha que o pessoal fica de deboche com o Papai Joel, mas vou te dizer que, falando sério, concordo que ele não seria um mau nome pro Vasco no momento.

Não dá pro Vasco sonhar com títulos de peso agora, na minha opinião é momento de consolidar o time na Série A e ir capitalizando o clube, pra quem sabe ano que vem já poder sonhar com vôos mais altos.

Joel sabe muito bem como fechar a "casinha", faz alguns jogadores renderem mais do que o esperado por seu jeito "gente boa", revela alguns novos jogadores e não é de inventar muito. Com ele acho que o Vasco lutaria pelo menos ali no meio da tabela.

Mas qual seria o problema principal? As entradas/saídas do estádio???

E Reforma agora, nem tão cedo...

Desses ae o melhor nome seria o do Ricardo Gomes... apesar de não achá-lo tão bom treinador assim, fez trabalhos bons no Vasco e no Botafogo.

Só temo que com esse time em mãos, ele tenha outro AVC e pode ser que dessa vez ele não tenha a mesma sorte de antes.
Os problemas são varios, acesso, transporte, ruas, tinha um projeto na prefeitura, acho que chama-se "morar Carioca" que previa a revitalização daquela area, mas não sei como anda, agora não sai tão cedo realmente.

Gomes, foi chutado do Botafogo e do SP, não concordo com esse nome, prefiro um nome novo, se não for um tecnico com perfil vencedor, pode deixar o merda do Cristovão msm.

Curta MMAFORUM:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2017 20:19

Próximo Bate-Bola será com o Eurico. Ele exigiu que fosse ao vivo para não ter edição.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 11 Mar 2017 22:01

Lee Jun-Fan escreveu:Próximo Bate-Bola será com o Eurico. Ele exigiu que fosse ao vivo para não ter edição.
Quando passa?

Responder