Hans de Sulivan escreveu: ↑18 Nov 2017 12:26
Cara, o que vai ter de mulher morrendo de problemas nos rins, fígado por causa de anabolizantes não está no gibi. Outro dia mina esposa mostrou um caso de uma mina que era casada, sarada, fazia crossfit com o marido e morreu misteriosamente de hapatite. Porra. Tá na cara que foi bomba. Já deve ter MT morte ou problemas mistériosos dessas minas, mas não se notícia, pq se trata da vida privada né. As bombas que elas usam são todas hepatotoxicas.
E repito, deve ter quase a mesma quantidade de mulher usando bomba do que homem. E digo mais, deve ter uma pena viciada TB. A parada tá sinistra. O pior é que esse tipo de mulher se acha o suprassumo, não curtem caras "normais" algumas perdem totalmente a cintura/quadril, que p mim é o suprassumo das curvas femininas.
cara aí depende muito
hj em dia só se dá mal quem tem muito azar ou quem é muito irresponsavel
quem faz acompanhamento faz exames completos e os medicos nao costumam passar muita coisa, normalmente é ciclo bem leve e muitas vezes com testo em gel pq saí mais caro e é feito na famarcia de manipulaçao que eles indicam, ganham alguma coisa em participaçao...
a testo em gel agride bem menos o figado e nao deixa as taxas muito acima do limite maximo
o problema mesmo é quem nao faz acompanhamento
o organismo varia muito de individuo pra individuo
tem que acompanhar com exames pra saber como vai reagindo o organismo
se alterar muito dá pra parar antes de dar merda
pessoal toma remedio pra dor toda semana,remedio pra dormir, antidepressivo por 1 ano seguido,nao faz dieta....e nao dá nada demais no figado e nos rins
olha que eu to falando de remedios fortes de uso continuo e orais....
pra mim nao se compara isso a usar um gel de testo ou 1 ampola por semana e ainda fazer dieta....com acompanhamento de exames
só pra exempificar, eu conheço uma nutricionista que faz 2 ciclos por ano de anavar (da epoca que se chamava anavar) ha quase 15 anos.
até hj nao deu nada.
pq?
organismo resistiu, faz alimentação saudavel direto, nao bebe, faz exames, nao exagera no veneno, nao faz uso continuo de outros medicamentos...
aí vc vai ver relatos de quem usou 1x e ja passou mal demais....pq? vai ver que o organismo ja estava ferrado ou nao aguenta...
tem gente que passa muito mal com antibiótico, tem gente que nao sente diferença alguma de dor de estomago, enjoo,nada...
uma coisa é certa, quem nao acompanha com exames está arriscando muito