técnica pra não perder o controle

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: técnica pra não perder o controle

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2017 17:35

Mestre buda já detalhou o que fazer para ter uma vida saudavel.

Acho que o primeiro que você precisa é cultivar a paciência, não esperar que tudo seja resolvido na hora e da forma que você quiser.

Se vc tivesse um pouco de paciência esperaria outra pessoa atender sem precisar fazer escandalo mundiça, sorte que vc não fez como a mulher na caixa que cagou ali mesmo de revolta. kkkkk

Alias isso lembrou uma vez que estava na frente do poupa tempo e um gordo tinha parado e pego o zona azul e deu alguma problema lá que eu não sei e o mundiça começou a gritar para eles resolverem, foi até o voiage velho, abriu o porta malas e tirou um cabo de vassoura e começou a ameaçar. =)) =))
Tapirus terrestris

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 02 Jul 2017 18:10

Raul Nutti escreveu:Gritar na fila que o supermercado é uma bosta?
Tu é mulher de classe baixa com sete filhos?
Tem mais de 70 anos?
Saiu falando que"vai atrás dos seu direito"?

Pelo amor de Deus hein? Tá é faltando vergonha na cara e classe. Quer chamar atenção vai comprar ouro no centro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas é foda mesmo.. quando descobrir me avisa, preciso!!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jul 2017 18:54

Aconteceu comigo outro dia, estava na minha evoque e como a mina q eu tô saindo é comprometida e diz para o namorado q ta no curso de inglês quando nos estamos juntos, acabei pegando o acostamento por causa do trânsito, nisso acabei esbarrando no retrovisor de um mundiça daqueles q enchem o Chevette de som e de adesivo. Parei educadamente o carro mais a frente o cara desceu do carro veio até mim e falou q eu teria q pagar
O retrovisor do chevette e mais um amassado gigante q tinha na traseira. Queria 2000 de conserto ou q eu acompanhasse ele até a oficina de um vizinho dele lá no capão redondo. Olhei bem para o sujeito a raiva subiu, mas me controlei e disse "procure seus direitos, passar bem " e sai. O cuzao ficou parado me olhando.
Tem q orar muito, todo dia tem um querendo te tirar do sério...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Jul 2017 19:40

PHDookie escreveu:Aconteceu comigo outro dia, estava na minha evoque e como a mina q eu tô saindo é comprometida e diz para o namorado q ta no curso de inglês quando nos estamos juntos, acabei pegando o acostamento por causa do trânsito, nisso acabei esbarrando no retrovisor de um mundiça daqueles q enchem o Chevette de som e de adesivo. Parei educadamente o carro mais a frente o cara desceu do carro veio até mim e falou q eu teria q pagar
O retrovisor do chevette e mais um amassado gigante q tinha na traseira. Queria 2000 de conserto ou q eu acompanhasse ele até a oficina de um vizinho dele lá no capão redondo. Olhei bem para o sujeito a raiva subiu, mas me controlei e disse "procure seus direitos, passar bem " e sai. O cuzao ficou parado me olhando.
Deus tá vendo essa zoeira aí :-? :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 02 Jul 2017 20:34

Sky escreveu:Vc é mundiça, está na sua essência, por isso não tem cura
Ex mundiça, ex veado e ex puta não existe.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 02 Jul 2017 22:13

bartkaninde escreveu:o que vcs fazem pra não explodir? me incomoda muito perder o controle. hoje aconteceu isso, perdi a cabeça, dei chilique :-J no meio de um supermercado com dezenas de pessoa, comecei a gritar pra galera nas filas que o supermercado era uma bosta :D . Tudo por causa de um fiscal folgado que me provocou com um sorriso ironico quando eu estava certo e não quis me atender e nem chamar o gerente.

E o pior, o motivo da confusão foi um fardo de skol quente :D

eu caio em provocação muito fácil, fico ofendido quando insinuam que to querendo dar uma de malandro ou dão uma de malandro pra cima de mim. depois fico arrependido pq perco o controle da situação e fica muito mais fácil pra outra pessoa que está na discussão e não perde o controle.
Então era você aquela bicha louca descontrolada sábado no supermercado?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jul 2017 01:03

PHDookie escreveu:Aconteceu comigo outro dia, estava na minha evoque e como a mina q eu tô saindo é comprometida e diz para o namorado q ta no curso de inglês quando nos estamos juntos, acabei pegando o acostamento por causa do trânsito, nisso acabei esbarrando no retrovisor de um mundiça daqueles q enchem o Chevette de som e de adesivo. Parei educadamente o carro mais a frente o cara desceu do carro veio até mim e falou q eu teria q pagar

hahaha, vários condensamentos hahuaua

genial ph ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jul 2017 09:04

Tenho um motivo muito forte pra não explodir. Associo imediatamente qualquer pessoa que exploda como sendo uma menininha dondoca de 14 anos dxiliquenta.

E eu não quero ter comportamento de menininha dondoca 14 anos xiliquenta....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Jul 2017 09:47

Só faltou a clássica:

"Vou chamar o Celso Russomano"
kkkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 09 Jul 2017 03:09

meditação, psico e atividade física ajudam
Imagem

GB Campinas

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 11 Jul 2017 13:37

Só por ser skol já podemos ver que o amigo é mundiça. Mas tenho uma dica para você. :-bd
Spoiler:
Imagem

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 14 Jul 2017 09:26

bartkaninde escreveu:
01 Jul 2017 21:49
o que vcs fazem pra não explodir? me incomoda muito perder o controle. hoje aconteceu isso, perdi a cabeça, dei chilique :-J no meio de um supermercado com dezenas de pessoa, comecei a gritar pra galera nas filas que o supermercado era uma bosta :D . Tudo por causa de um fiscal folgado que me provocou com um sorriso ironico quando eu estava certo e não quis me atender e nem chamar o gerente.

E o pior, o motivo da confusão foi um fardo de skol quente :D

eu caio em provocação muito fácil, fico ofendido quando insinuam que to querendo dar uma de malandro ou dão uma de malandro pra cima de mim. depois fico arrependido pq perco o controle da situação e fica muito mais fácil pra outra pessoa que está na discussão e não perde o controle.
Imagem

Responder