Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 02 Jul 2017 17:35
Mestre buda já detalhou o que fazer para ter uma vida saudavel.
Acho que o primeiro que você precisa é cultivar a paciência, não esperar que tudo seja resolvido na hora e da forma que você quiser.
Se vc tivesse um pouco de paciência esperaria outra pessoa atender sem precisar fazer escandalo mundiça, sorte que vc não fez como a mulher na caixa que cagou ali mesmo de revolta. kkkkk
Alias isso lembrou uma vez que estava na frente do poupa tempo e um gordo tinha parado e pego o zona azul e deu alguma problema lá que eu não sei e o mundiça começou a gritar para eles resolverem, foi até o voiage velho, abriu o porta malas e tirou um cabo de vassoura e começou a ameaçar.

Tapirus terrestris
-
Ryan
- Usuário Fundador

Mensagem
por Ryan » 02 Jul 2017 18:10
Raul Nutti escreveu:Gritar na fila que o supermercado é uma bosta?
Tu é mulher de classe baixa com sete filhos?
Tem mais de 70 anos?
Saiu falando que"vai atrás dos seu direito"?
Pelo amor de Deus hein? Tá é faltando vergonha na cara e classe. Quer chamar atenção vai comprar ouro no centro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas é foda mesmo.. quando descobrir me avisa, preciso!!
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 02 Jul 2017 18:54
Aconteceu comigo outro dia, estava na minha evoque e como a mina q eu tô saindo é comprometida e diz para o namorado q ta no curso de inglês quando nos estamos juntos, acabei pegando o acostamento por causa do trânsito, nisso acabei esbarrando no retrovisor de um mundiça daqueles q enchem o Chevette de som e de adesivo. Parei educadamente o carro mais a frente o cara desceu do carro veio até mim e falou q eu teria q pagar
O retrovisor do chevette e mais um amassado gigante q tinha na traseira. Queria 2000 de conserto ou q eu acompanhasse ele até a oficina de um vizinho dele lá no capão redondo. Olhei bem para o sujeito a raiva subiu, mas me controlei e disse "procure seus direitos, passar bem " e sai. O cuzao ficou parado me olhando.
Tem q orar muito, todo dia tem um querendo te tirar do sério...
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 02 Jul 2017 19:40
PHDookie escreveu:Aconteceu comigo outro dia, estava na minha evoque e como a mina q eu tô saindo é comprometida e diz para o namorado q ta no curso de inglês quando nos estamos juntos, acabei pegando o acostamento por causa do trânsito, nisso acabei esbarrando no retrovisor de um mundiça daqueles q enchem o Chevette de som e de adesivo. Parei educadamente o carro mais a frente o cara desceu do carro veio até mim e falou q eu teria q pagar
O retrovisor do chevette e mais um amassado gigante q tinha na traseira. Queria 2000 de conserto ou q eu acompanhasse ele até a oficina de um vizinho dele lá no capão redondo. Olhei bem para o sujeito a raiva subiu, mas me controlei e disse "procure seus direitos, passar bem " e sai. O cuzao ficou parado me olhando.
Deus tá vendo essa zoeira aí

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Esolf
-
Contato:
Mensagem
por Esolf » 02 Jul 2017 20:34
Sky escreveu:Vc é mundiça, está na sua essência, por isso não tem cura
Ex mundiça, ex veado e ex puta não existe.
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 02 Jul 2017 22:13
bartkaninde escreveu:o que vcs fazem pra não explodir? me incomoda muito perder o controle. hoje aconteceu isso, perdi a cabeça, dei chilique

no meio de um supermercado com dezenas de pessoa, comecei a gritar pra galera nas filas que o supermercado era uma bosta

. Tudo por causa de um fiscal folgado que me provocou com um sorriso ironico quando eu estava certo e não quis me atender e nem chamar o gerente.
E o pior, o motivo da confusão foi um fardo de skol quente
eu caio em provocação muito fácil, fico ofendido quando insinuam que to querendo dar uma de malandro ou dão uma de malandro pra cima de mim. depois fico arrependido pq perco o controle da situação e fica muito mais fácil pra outra pessoa que está na discussão e não perde o controle.
Então era você aquela bicha louca descontrolada sábado no supermercado?
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 03 Jul 2017 01:03
PHDookie escreveu:Aconteceu comigo outro dia, estava na minha evoque e como a mina q eu tô saindo é comprometida e diz para o namorado q ta no curso de inglês quando nos estamos juntos, acabei pegando o acostamento por causa do trânsito, nisso acabei esbarrando no retrovisor de um mundiça daqueles q enchem o Chevette de som e de adesivo. Parei educadamente o carro mais a frente o cara desceu do carro veio até mim e falou q eu teria q pagar
hahaha, vários condensamentos hahuaua
genial ph

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 03 Jul 2017 09:04
Tenho um motivo muito forte pra não explodir. Associo imediatamente qualquer pessoa que exploda como sendo uma menininha dondoca de 14 anos dxiliquenta.
E eu não quero ter comportamento de menininha dondoca 14 anos xiliquenta....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 03 Jul 2017 09:47
Só faltou a clássica:
"Vou chamar o Celso Russomano"
kkkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
cicero
-
Contato:
Mensagem
por cicero » 09 Jul 2017 03:09
meditação, psico e atividade física ajudam
GB Campinas
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 11 Jul 2017 13:37
Só por ser skol já podemos ver que o amigo é mundiça. Mas tenho uma dica para você.
-
acumas
-
Contato:
Mensagem
por acumas » 14 Jul 2017 09:26
bartkaninde escreveu: ↑01 Jul 2017 21:49
o que vcs fazem pra não explodir? me incomoda muito perder o controle. hoje aconteceu isso, perdi a cabeça, dei chilique

no meio de um supermercado com dezenas de pessoa, comecei a gritar pra galera nas filas que o supermercado era uma bosta

. Tudo por causa de um fiscal folgado que me provocou com um sorriso ironico quando eu estava certo e não quis me atender e nem chamar o gerente.
E o pior, o motivo da confusão foi um fardo de skol quente
eu caio em provocação muito fácil, fico ofendido quando insinuam que to querendo dar uma de malandro ou dão uma de malandro pra cima de mim. depois fico arrependido pq perco o controle da situação e fica muito mais fácil pra outra pessoa que está na discussão e não perde o controle.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes