Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 03 Ago 2017 23:07
fellipesl escreveu: ↑03 Ago 2017 22:32
Outro tuite do Mauro "Sou jornalista há 34 anos, virei comentarista e sigo repórter. Quem se limita ao que rola nas 4 linhas pensa que vê muito, mas enxerga pouco"
Verdade. Tem coisa muito estranha, como a insistência com Gabriel e Damião, ambos do fundo Doyen.
Carabao tem ligação com a Doyen?
Vocês sabem se algum dirigente do Flamengo tem participação nesse fundo Doyen? Seria interessante investigar isso aí.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 03 Ago 2017 23:15
Vejam depois a relação desse fundo abutre com clubes de futebol: Eles deram prejuízo enorme em um clube português, não sei se já comentei aqui.
A diretoria tem seus méritos, ninguém é louco de dizer o contrário, mas não é a toa que esses caras dedicam o seu tempo para o clube. Eles devem ser questionados. Esse comentário enigmático do Mauro no Twitter e essas relações com a Doyen, Carabao... Sei lá..
O Godinho, por exemplo, quando vi que era ligado ao Eike, jáimaginava que coisa boa não era (na época, o Eike, apesar da derrocada financeira, ainda gozava de muito prestígio).
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 03 Ago 2017 23:48
A torcida nao pode ficar jogando tudo nas costas do técnico. Tem q ficar esperta nessas paradas extra campo.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 04 Ago 2017 00:38
Kkkk maluco afinou bonito pro Guerrero
Nesse time apático e com cara de derrota, um pouco de sangue quente às vezes faz bem.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 04 Ago 2017 01:42
Crédito quem tem é Zico, tem que cobrar TODOS esses VAGABUNDOS.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 04 Ago 2017 08:25
fellipesl escreveu: ↑03 Ago 2017 22:17
"A condição de intocável de Márcio Araújo é complexa e não se resume à prancheta. É preciso ser pelo menos um pouco repórter para entender"
Tuite do Mauro.
Alguem sabe de algo???
tem cu nessa historia
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 04 Ago 2017 08:27
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 23:00
Correto. Veja só o Tchê Tchê um jogadorzinho que veio do Audax, teve um grande desempenho em 2016 e agora não quer aceitar a reserva, O Felipe Melo é outro que surtou por ir para o banco, O Barrios também brigou por isso, logo logo o Borja vai ser outro que vai incomodar, No Flamengo eu gosto muito do Everton Cardoso um meia canhoto que foi emprestado pelo CAP - Não sei se é titular ainda, más com Bérrio, Everton Ribeiro, Guerreiro,
Giovani, Diego, acho que vai ser difícil mante-lo no time titular por que se escalar todo mundo pelo nome não sobra ninguém para a marcação.
Eu gostaria que o Palmeiras contratasse o Everton para 2018.
Eu também não entendo como o Marcio Araújo consegue ser titular em times como o Atlético MG - Palmeiras - Flamengo. Ele cansou de foder o Palmeiras. Isto é um grande mistério. kkkkkkkk
everton joga pela esquerda , desses que voce falou acho que so o geuvanio jogaria pela esquerda tambem mas o tecnico ta colocando ele na direita , e o everton quase todas as partidas e um dos melhores em campo , maluco corre muito o jogo todo
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 04 Ago 2017 08:34
Prime escreveu: ↑04 Ago 2017 08:25
tem cu nessa historia
Kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 04 Ago 2017 09:47
Que vergonha desse torcedor. "Qual e irmão?"
Cara afinou na hora.
ahhahahahahahahaa
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 04 Ago 2017 10:18
leofla escreveu: ↑03 Ago 2017 15:16
É galera temos q pensar o próximo ano, esse já era.
Tem q trazer dois zagueiros rápidos, Juan se aposenta e Vaz tem q sair, não tem nível nem pra ser reserva.
Nossos melhores zagueiros são lentos demais e com "idade alta" de 32 anos (Rodolpho e rever) precisam de companheiros mais rápidos e novos.
Eu tentaria repatriar o Samito, mlk já tá um tempo na melhor escola de zagueiros do mundo q é a italiana é novo e bem mais rápido q todos os zagueiros q temos.
Iria atrás de mais um nome poderia ser gringo, eu iria atrás do balanta q é novo e rápido tbm.
Tirando isso acho q não precisaríamos de mais contratações, o resto seria só um bom técnico pra armar a equipe,
ou seja com dois zagueiros rápidos e novos mescalaria altura e experiência (rever/Rodolpho) com juventude e rapidez((samir/balanta)
O problema do Samir são as contusões frequentes, ele não se livrou delas na Itália onde é titular absoluto, mas vive lesionado.
Flamengo
-
leofla
Mensagem
por leofla » 04 Ago 2017 10:38
Latino escreveu: ↑04 Ago 2017 10:18
O problema do Samir são as contusões frequentes, ele não se livrou delas na Itália onde é titular absoluto, mas vive lesionado.
Isso é verdade, aki quando o mlk tava começando a engrenar ele se machucava.
A favor dele pesa ser rubro negro e conhecer bem o flamengo.
Outro problema era q gostava da noitada tbm, ao menos quando aquele André Santos estava por aki.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 04 Ago 2017 10:49
Rj é uma cidade super tranquila não precisa dessas 6 viaturas nas ruas
Pra que 6 viaturas nem houve protesto, só foi uns gatos pingados e já foram embora.

-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 04 Ago 2017 13:02
Torcer pela Copa do Brasil e sula, o Brasileiro ta perdido há tempos.
O ruim é que o isso manteria o Zé no cargo, o Flamengo mesmo com essa inconstância pode ser campeão dessas 2 copas e ainda pegar a primeira liga.
Eu gosto muito do Abel, acredito que um técnico gringo demoraria muito para conhecer o futebol brasileiro e só daria certo com o Zé como auxiliar.
O grande problema é que o Zé ainda deve conquistar algo esse ano, parece que tem moral no meio e nunca aceitaria ser auxiliar já que teria vaga em outras equipes.
O time tem até jogado bem na maior parte do tempo, mas os erros individuais estão fodendo, Diego, Rodinei e Vaz tem grande parcela de culpa, algo ta errado pq estamos criando bastante, perdendo gols e ainda errando na defesa, não ta normal!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes