Topico oficial do Flamengo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Bandeirinha nao salvou o Bracito de Jacaré, ops Diego Alves
- Victor Silva
- Contato:

O URUBU AMARELOOOU KKKKKKKKKKKKKK

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Sulamiranda é o que nos resta.
É um título internacional, que o Flamengo não conquista desde a Mercosul de 1999, e ainda disputa a Recopa, a Copa Suruga e a Libertadores.
Temos que vencer a Sula. Mas com Zé Retardo no comando, MA na volância e o bananismo imperando, nem a Primeira Liga vamos ganhar nesse ano. Vexame total.
É um título internacional, que o Flamengo não conquista desde a Mercosul de 1999, e ainda disputa a Recopa, a Copa Suruga e a Libertadores.
Temos que vencer a Sula. Mas com Zé Retardo no comando, MA na volância e o bananismo imperando, nem a Primeira Liga vamos ganhar nesse ano. Vexame total.
É galera temos q pensar o próximo ano, esse já era.
Tem q trazer dois zagueiros rápidos, Juan se aposenta e Vaz tem q sair, não tem nível nem pra ser reserva.
Nossos melhores zagueiros são lentos demais e com "idade alta" de 32 anos (Rodolpho e rever) precisam de companheiros mais rápidos e novos.
Eu tentaria repatriar o Samito, mlk já tá um tempo na melhor escola de zagueiros do mundo q é a italiana é novo e bem mais rápido q todos os zagueiros q temos.
Iria atrás de mais um nome poderia ser gringo, eu iria atrás do balanta q é novo e rápido tbm.
Tirando isso acho q não precisaríamos de mais contratações, o resto seria só um bom técnico pra armar a equipe,
ou seja com dois zagueiros rápidos e novos mescalaria altura e experiência (rever/Rodolpho) com juventude e rapidez((samir/balanta)
Tem q trazer dois zagueiros rápidos, Juan se aposenta e Vaz tem q sair, não tem nível nem pra ser reserva.
Nossos melhores zagueiros são lentos demais e com "idade alta" de 32 anos (Rodolpho e rever) precisam de companheiros mais rápidos e novos.
Eu tentaria repatriar o Samito, mlk já tá um tempo na melhor escola de zagueiros do mundo q é a italiana é novo e bem mais rápido q todos os zagueiros q temos.
Iria atrás de mais um nome poderia ser gringo, eu iria atrás do balanta q é novo e rápido tbm.
Tirando isso acho q não precisaríamos de mais contratações, o resto seria só um bom técnico pra armar a equipe,
ou seja com dois zagueiros rápidos e novos mescalaria altura e experiência (rever/Rodolpho) com juventude e rapidez((samir/balanta)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A verdade que geral tava iludida com uma sequencia de vitórias onde incluiu os lambaris que jogaram com time misto.
Acho que serviu como um banho de realidade e que o time não joga no automatico sem técnico.
Já havia exemplificado mais de uma vez o timão, elenco não é o melhor mas tem disparado o melhor time taticamente por causa do técnico, treinamento é tudo, não adianta.
Acho que serviu como um banho de realidade e que o time não joga no automatico sem técnico.
Já havia exemplificado mais de uma vez o timão, elenco não é o melhor mas tem disparado o melhor time taticamente por causa do técnico, treinamento é tudo, não adianta.
Tapirus terrestris
Avai tá doido atrás do Gabriel e diz q não desistiu.
Tentaria uma troca no goleiro deles e dispensava o mureta q já não foi relacionado no último jogo.
Tentaria uma troca no goleiro deles e dispensava o mureta q já não foi relacionado no último jogo.
O pessoal pode me matar, mas o Flamengo fez a melhor partida no ano. Foi melhor os dois tempos no jogo. Mesmo com a expulsão do Rodnei, o Flamengo, até tomar o empate - no bote errado do MA e no chute muito feliz do jogador do Santos -, estava melhor no jogo. Mas a expulsão foi determinante para o resultado.
O time é desequilibrado na defesa, o ataque não é matador, e o técnico é teimoso. O ambiente vai ficar insuportável com essa derrota e, também por isso, é capaz de fracassarmos nas outras duas competições que restam.
O time é desequilibrado na defesa, o ataque não é matador, e o técnico é teimoso. O ambiente vai ficar insuportável com essa derrota e, também por isso, é capaz de fracassarmos nas outras duas competições que restam.
Bicho pegou no aeroporto e parece q terá protesto no ninho do Urubu tbm
Foda q estão falando no nome de jorginho pra o lugar do Zé Ricardo.
Como o ano já está perdido não existe a desculpa de q "não dá pra trazer técnico gringo no meio do ano"
Eu traria logo o Rueda.
Foda q estão falando no nome de jorginho pra o lugar do Zé Ricardo.
Como o ano já está perdido não existe a desculpa de q "não dá pra trazer técnico gringo no meio do ano"
Eu traria logo o Rueda.
Rueda ou Gallardo, fica na Sula e prepara o time para 2018.
Zé ricardo saiu escoltado, torcida revoltada 

Guerrero quase saiu na mão com um tocedor. O torcedor idiota chamou o Guerrero de babaca etc. Tem cada torcedor idiota também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se é loko bater no técnico, porque não pegam o bandeira e enchem de porrada, ele que tem culpa de ser teimoso e manter o técnico.
Lógico que ele anda rodeado de seguranças e não fazem por isso.
Lógico que ele anda rodeado de seguranças e não fazem por isso.
Tapirus terrestris
Tem que trazer o rueda, ze ruela ja defendi mas nao da
Concordo mas traria tmb um lateral direito que chegasse pra ser indiscutivel, para e rod sao bons reservas mas alguem de mais nivel acrescentaria bastanteleofla escreveu: ↑03 Ago 2017 15:16É galera temos q pensar o próximo ano, esse já era.