Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
E aquele torcedor imbecil q foi xingar o GUERRERO? Justo o Guerrero?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Messi Araújo se escondendo da msm forma q faz em campo.
Enquanto isso um fdp foi cobrar o guerrero vtnc!
https://mobile.twitter.com/naejantonio9 ... 0351464449
Enquanto isso um fdp foi cobrar o guerrero vtnc!
https://mobile.twitter.com/naejantonio9 ... 0351464449
Agora é apostar no mata mata, copa do Brasil é bem possível o foguinho é nosso fregues da pra passar, em uma eventual final acho que seriamos azaroes pelo nivel apresentado mas a nossa camisa e o diego em um dia inspirado podem fazer a diferença
Isso é culpa do bandera q resolveu peitar a torcida e deixou o poder subir a cabeça achando q e dono do flamengo.
Não é função de Dirigente proteger jogador e técnico q não fazem o seu trabalho direito, ele tem q trabalhar por flamengo, se técnico e jogador não estão dando resultado tem q mudar, simples.
Ele peito a torcida e agora tá recebendo as consequências, já tem protesto marcado amanhã pro ninho do Urubu saporra vai virar um inferno msm.
Não é função de Dirigente proteger jogador e técnico q não fazem o seu trabalho direito, ele tem q trabalhar por flamengo, se técnico e jogador não estão dando resultado tem q mudar, simples.
Ele peito a torcida e agora tá recebendo as consequências, já tem protesto marcado amanhã pro ninho do Urubu saporra vai virar um inferno msm.
- Professor Ludovico
- Contato:
ZR (Zé Ruela) é um ótimo técnico para o Flamengo, Se pegar um Técnico tipo Cuca tem muito jogador que vai pedir para sair. No Fla acho que nenhum técnico pode ser protagonista pois vai gerar revolta nas estrelinhas. Vai ter que escalar os mais caros e os protegidos de empresários e diretoria.
O time é bom , no papel é um dos melhores do Brasil más falta padrão e obediência tática,
Acreditem estou sendo sincero.
O time é bom , no papel é um dos melhores do Brasil más falta padrão e obediência tática,
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
A omissão do Bandeira leva em risco a integridade física dos seus protegidos.
Em todo seu mandato ele se acostumou com a paciência da torcida, e achou, a partir daí, q todos seriam intocáveis e endeusados.
Contou com uma paciência q talvez nenhuma outra grande torcida poderia conceder a um dirigente. E por BIRRA está jogando tudo isso no limbo. Por arrogância está alimentando os cães da oposição q se escondem em organizadas é q vão crescer p perturbar o ambiente q era tranquilo.
Em todo seu mandato ele se acostumou com a paciência da torcida, e achou, a partir daí, q todos seriam intocáveis e endeusados.
Contou com uma paciência q talvez nenhuma outra grande torcida poderia conceder a um dirigente. E por BIRRA está jogando tudo isso no limbo. Por arrogância está alimentando os cães da oposição q se escondem em organizadas é q vão crescer p perturbar o ambiente q era tranquilo.
- Blue Ocean
- Contato:
Mas isso já é o q acontece aqui: jogadores da Doyen e protegidos do Zé e do FlagProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 20:13ZR (Zé Ruela) é um ótimo técnico para o Flamengo, Se pegar um Técnico tipo Cuca tem muito jogador que vai pedir para sair. No Fla acho que nenhum técnico pode ser protagonista pois vai gerar revolta nas estrelinhas. Vai ter que escalar os mais caros e os protegidos de empresários e diretoria.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Voltem ao dia da eliminação do Flamengo aqui no grupo. Eu e alguns defendiamos que deveria haver uma intervenção forte, medidas de afastamento (como Wallace) e cobrança no estilo/evolução do estilo de jogo, que estava agredindo.
Nos chamaram de imediatistas, fã de Paty Amorim e que o time estava no caminho certo.
Enfim, torcemos para o Flamengo. Nunca esqueçam disso, por mais que tudo esteja "blue". Essa cagada toda estava anunciada. E não é apenas um 8 nosso problema. Mas quiseram comprar discurso de presidente-superstar, que denomina "falsos flamenguistas", hoje igual (no dep. de futebol) ao maldito Eurico Miranda brada egocentrismo e elege "protegidos". A teimosia parte do topo até a base da pirâmide.
O único que merece estatua é Zico, dirigente não faz nada mais que a obrigação pelo o que prometeu em campanha e jamais merecerá qualquer ode de louvor em plena atividade. Igual árbitro, não se pode elogiar nem aos 44' do segundo tempo.
Ano praticamente foi pro caralho. Mas que sirva de lição para A TORCIDA (que passou a dizer amém de olhos fechados), porque essa diretoria não adianta... São prepotentes demais para aprender com algum erro. Aliás, eles devem se perguntar: "erro? Que erro?".
Nos chamaram de imediatistas, fã de Paty Amorim e que o time estava no caminho certo.
Enfim, torcemos para o Flamengo. Nunca esqueçam disso, por mais que tudo esteja "blue". Essa cagada toda estava anunciada. E não é apenas um 8 nosso problema. Mas quiseram comprar discurso de presidente-superstar, que denomina "falsos flamenguistas", hoje igual (no dep. de futebol) ao maldito Eurico Miranda brada egocentrismo e elege "protegidos". A teimosia parte do topo até a base da pirâmide.
O único que merece estatua é Zico, dirigente não faz nada mais que a obrigação pelo o que prometeu em campanha e jamais merecerá qualquer ode de louvor em plena atividade. Igual árbitro, não se pode elogiar nem aos 44' do segundo tempo.
Ano praticamente foi pro caralho. Mas que sirva de lição para A TORCIDA (que passou a dizer amém de olhos fechados), porque essa diretoria não adianta... São prepotentes demais para aprender com algum erro. Aliás, eles devem se perguntar: "erro? Que erro?".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Professor Ludovico
- Contato:
Pois então, um técnico com culhão dificilmente sobrevive muito tempo. Os jogadores de qualquer clube do Brasil se tiverem insatisfeitos com a carga de treinamento, exigência de ter que voltar para marcar acabam fazendo corpo mole e não tem outra solução a não ser mandar o técnico embora.Blue Ocean escreveu: ↑03 Ago 2017 20:21Mas isso já é o q acontece aqui: jogadores da Doyen e protegidos do Zé e do Flag
O técnico tem que ser muito bom para conseguir convencer os jogadores a obedecer o seu plano tático e ainda administrar o ego das estrelas que são sempre enormes. Além de tudo isso, escalar o time sem a influência dos cartolas, empresários etc. Não é fácil controlar tudo isso para um cara experiente e com nome, imagine para um novato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
"A condição de intocável de Márcio Araújo é complexa e não se resume à prancheta. É preciso ser pelo menos um pouco repórter para entender"
Tuite do Mauro.
Alguem sabe de algo???
Tuite do Mauro.
Alguem sabe de algo???
http://espn.uol.com.br/video/715914_mau ... ign=buffer
Pra quem coloca toda a culpa no Zé Ricardo. Assiste ae o video do Mauro.
Pra quem coloca toda a culpa no Zé Ricardo. Assiste ae o video do Mauro.
Outro tuite do Mauro "Sou jornalista há 34 anos, virei comentarista e sigo repórter. Quem se limita ao que rola nas 4 linhas pensa que vê muito, mas enxerga pouco"
- Blue Ocean
- Contato:
Exato. Essa é inclusive a crítica de persistir tanto no Zé. Tem potencial, mas a carga é grande demais do que ele pode suportar. Insistir demais é queimar, e o efeito é o contrário ao q pretendia seu protetor. Mesma coisa acontece com o Zé, q insistia tanto em jogadores q ou eram ( são) medíocres, ou estavam em má fase (tendo plantel p variar), q chegou ao ponto de queima-los de x com a torcida. Se fosse capitão de um navio, eu o compararia ao do Titanic - afundou com suas convicções.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 22:13Pois então, um técnico com culhão dificilmente sobrevive muito tempo. Os jogadores de qualquer clube do Brasil se tiverem insatisfeitos com a carga de treinamento, exigência de ter que voltar para marcar acabam fazendo corpo mole e não tem outra solução a não ser mandar o técnico embora.
O técnico tem que ser muito bom para conseguir convencer os jogadores a obedecer o seu plano tático e ainda administrar o ego das estrelas que são sempre enormes. Além de tudo isso, escalar o time sem a influência dos cartolas, empresários etc. Não é fácil controlar tudo isso para um cara experiente e com nome, imagine para um novato.
Você está certo. O Nenê, ex-Vasco, é um exemplo disso. O técnico barrou o jogador, ele não aceitou e pediu para ser negociado.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 22:13Pois então, um técnico com culhão dificilmente sobrevive muito tempo. Os jogadores de qualquer clube do Brasil se tiverem insatisfeitos com a carga de treinamento, exigência de ter que voltar para marcar acabam fazendo corpo mole e não tem outra solução a não ser mandar o técnico embora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Correto. Veja só o Tchê Tchê um jogadorzinho que veio do Audax, teve um grande desempenho em 2016 e agora não quer aceitar a reserva, O Felipe Melo é outro que surtou por ir para o banco, O Barrios também brigou por isso, logo logo o Borja vai ser outro que vai incomodar, No Flamengo eu gosto muito do Everton Cardoso um meia canhoto que foi emprestado pelo CAP - Não sei se é titular ainda, más com Bérrio, Everton Ribeiro, Guerreiro,
Giovani, Diego, acho que vai ser difícil mante-lo no time titular por que se escalar todo mundo pelo nome não sobra ninguém para a marcação.
Eu gostaria que o Palmeiras contratasse o Everton para 2018.
Eu também não entendo como o Marcio Araújo consegue ser titular em times como o Atlético MG - Palmeiras - Flamengo. Ele cansou de foder o Palmeiras. Isto é um grande mistério. kkkkkkkk