Alguém já atualizou para Win 10?
Alguém já atualizou para Win 10?
Hoje acabou de aparecer na minha barra de ferramentas um pequeno ícone do windows. Passei o mouse por cima e apareceu a frase: Baixe o Windows 10.
Ainda não vi nenhum review confiável na internet. Sei que no futuro vai ser inevitável a atualização, afinal será a última "versão" com posteriores updates por módulos, mas será que arrisco agora? Tenho o Windows 8.1, mas minha licença é de Win 8 update. Se não der certo a bagaça lá vou eu ter que fazer tudo de novo: Instalar win7, instalar win8, atualizar até poder instalar o win 8.1 e isso é um saco.
Ainda não vi nenhum review confiável na internet. Sei que no futuro vai ser inevitável a atualização, afinal será a última "versão" com posteriores updates por módulos, mas será que arrisco agora? Tenho o Windows 8.1, mas minha licença é de Win 8 update. Se não der certo a bagaça lá vou eu ter que fazer tudo de novo: Instalar win7, instalar win8, atualizar até poder instalar o win 8.1 e isso é um saco.
Re: Alguém já atualizou para Win 10?
2Filipe escreveu:Eu uso o 7 e ganhei de graça aqui o 10 tb, mas só pude reservar. Disseram aqui que quando estiver disponível ele vai baixar automaticamente.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Depois da experiencia trágica de instalar o windows 8.1 eu não faço essas instalações "automaticas".
Tapirus terrestris
Também vi aqui, mas não me agrada muito ser cobaia..kkkkkk
Vou esperar a opinião dos entendidos.
Vou esperar a opinião dos entendidos.
Só em julho. O que aparece é para garantir o updates quando vier. Ou seja, não tem update ainda.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Demorei muito para sair do XP, agora vou ficar muitos anos com o 7.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
segundo a lógica, o windows 10 vai prestar. os windows sempre são assim: um ruim, em seguida outro bom, em seguida outro ruim, ad infinitum.
pode ver: xp = bom; vista = lixo; 7 = bom; 8 = lixo; 10 (não teve 9) = ?
se a lógica se mantiver, vai prestar. no aguardo, mas não sirvo de cobaia não, uso o 7 e estou mais que satisfeito.
se a lógica se mantiver, vai prestar. no aguardo, mas não sirvo de cobaia não, uso o 7 e estou mais que satisfeito.
- viniciusfs
- Contato:
Prefiro meu bom e velho Linux, só vou ver esse ai quando o trabalho obrigar a usar no notebook corporativo.

Eu uso o Windows 8.1 e não acho, de jeito nenhum, um sistema operacional ruim... pelo contrário foi o melhor que usei...brunolobo escreveu:segundo a lógica, o windows 10 vai prestar. os windows sempre são assim: um ruim, em seguida outro bom, em seguida outro ruim, ad infinitum.
Windows Seven forever 
Exatamente.the r0ck escreveu:
Eu uso o Windows 8.1 e não acho, de jeito nenhum, um sistema operacional ruim... pelo contrário foi o melhor que usei...
A galera fica fica com medo de atualizar pq mudou um pouco do 7 pro 8.
Assim que saiu o 8, comprei a atualização e não tenho nada a reclamar.
VERSÃO 2.0
Nem tinha reparado. Acabei de fazer a reserva aqui. "Verdes"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
8.1 eh quase outro OS alem do 8the r0ck escreveu:
Eu uso o Windows 8.1 e não acho, de jeito nenhum, um sistema operacional ruim... pelo contrário foi o melhor que usei...
mesmo assim 8.1 sofre d+ com drivers, programas, jogos, mouse zoado, etc
eh mt bug loko
Outro aqui q já fez a reserva tb... embora eu não saiba se vai rolar, pq o meu Win 7 usa tapa-olho e tem perna de pau.
O bom é que vai baixar, mas não instalar automaticamente, pois pelo que eu entendi tem q gravar o arquivo em ISO numa mídia ou pendrive pra realizar a instalação.
Tb fico receoso com relação a ser cobaia e toda a dor de cabeça que vai ter nos primeiros meses com relação a drivers e bugs do SO, vou pegar e aguardar pra instalar só depois q ler as primeiras impressões do povo em geral.
A favor do Win 10, pelo o que a Microsoft está anunciando, é que vai estar de volta o ícone de "iniciar" que tinha sido suprimido no bisonho Win 8.
O bom é que vai baixar, mas não instalar automaticamente, pois pelo que eu entendi tem q gravar o arquivo em ISO numa mídia ou pendrive pra realizar a instalação.
Tb fico receoso com relação a ser cobaia e toda a dor de cabeça que vai ter nos primeiros meses com relação a drivers e bugs do SO, vou pegar e aguardar pra instalar só depois q ler as primeiras impressões do povo em geral.
A favor do Win 10, pelo o que a Microsoft está anunciando, é que vai estar de volta o ícone de "iniciar" que tinha sido suprimido no bisonho Win 8.