Cachorro com labirintite
Cachorro com labirintite
Po galera meu cachorro ontem a noite vomitou a comida inteira e logo em seguida ficou tonto, sem equilíbrio, andando igual bêbado, caindo pro lado
Babando...
Levei no veterinário e , como o cachorro teve uma inflamação de ouvido há pouco tempo, ela pode não ter curado e isso estaria provocando uma labirintite
Fez exame de sangue, tirou a pressão... Tudo normal
Amanhã vai fazer exames neurológicos...
Mas ela já teve alta e está aqui em casa
Mas continua sem equilíbrio, babando....
To chateado
Passou uns remédios aqui
Por enquanto acha que e labirintite decorrente da inflamação do ouvido
Vocês aí que tem cachorro há um tempo e etc, acham que pode ser isso mesmo?
Nunca povo falar que cachorro tinha labirintite
Babando...
Levei no veterinário e , como o cachorro teve uma inflamação de ouvido há pouco tempo, ela pode não ter curado e isso estaria provocando uma labirintite
Fez exame de sangue, tirou a pressão... Tudo normal
Amanhã vai fazer exames neurológicos...
Mas ela já teve alta e está aqui em casa
Mas continua sem equilíbrio, babando....
To chateado
Passou uns remédios aqui
Por enquanto acha que e labirintite decorrente da inflamação do ouvido
Vocês aí que tem cachorro há um tempo e etc, acham que pode ser isso mesmo?
Nunca povo falar que cachorro tinha labirintite
Re: Cachorro com labirintite
Acho completamente plausível que seu cachorro tenha uma labirintite mesmo. Ele fez todo o tratamento direitinho?
Quando eu chegar em casa vou conversar com alguns parentes veterinários e vejo como que funciona isso de labirintite canina
No meu caso, eu já tive um gato com problemas neurológicos.
Ele foi abandonado na veterinária, não se sabe se ele foi atropelado ou chutado, o fato é que ele com certeza teve um trauma sério no cerebelo. Minha irmã foi lá e adotou o bichinho.
Ele não tinha equilíbrio, só andava 'rolando', tinha espasmos musculares, movimentos involuntários de cabeça... coitado, sofria bastante.
Quando queria fazer xixi/cocô, a gente tinha que ficar esperto, senão ele tombava e mijava/cagava na sala inteira, com a bunda pro alto. No desespero, ainda rolava em cima da produção dele, pq não conseguia sair de perto..
Sempre precisávamos levar ele, tipo, de 2 em 2 horas, em pé no vaso sanitário, pra ele mandar ver lá o que quer que fosse.
Era triste a situação dele, mas foi um dos gatos mais legais que eu já tive, muito carinhoso, sempre tentava brincar, mesmo 'todo torto' heheheh
Quando eu chegar em casa vou conversar com alguns parentes veterinários e vejo como que funciona isso de labirintite canina
No meu caso, eu já tive um gato com problemas neurológicos.
Ele foi abandonado na veterinária, não se sabe se ele foi atropelado ou chutado, o fato é que ele com certeza teve um trauma sério no cerebelo. Minha irmã foi lá e adotou o bichinho.
Ele não tinha equilíbrio, só andava 'rolando', tinha espasmos musculares, movimentos involuntários de cabeça... coitado, sofria bastante.
Quando queria fazer xixi/cocô, a gente tinha que ficar esperto, senão ele tombava e mijava/cagava na sala inteira, com a bunda pro alto. No desespero, ainda rolava em cima da produção dele, pq não conseguia sair de perto..
Sempre precisávamos levar ele, tipo, de 2 em 2 horas, em pé no vaso sanitário, pra ele mandar ver lá o que quer que fosse.
Era triste a situação dele, mas foi um dos gatos mais legais que eu já tive, muito carinhoso, sempre tentava brincar, mesmo 'todo torto' heheheh
Quando ele teve dor de ouvido o médico passou um remédio para pingar no ouvido
Depois disso oi cachorro parou de reclamar da dor
Mas eu percebi que ele ainda mexia a cabeça um pouco diferente
Isso e recente
Tem 2 semanas
Mas como não reclamou mais quando mexíamos na orelha, achei que estava bom
Ontem ele passeou normal
Até puxou com força ....brincou com outros cachorros
Dai do nada a noite ele começou a passar mal
Meu medo e que seja algum problema neurológico
Alguma doença mais seria
Depois disso oi cachorro parou de reclamar da dor
Mas eu percebi que ele ainda mexia a cabeça um pouco diferente
Isso e recente
Tem 2 semanas
Mas como não reclamou mais quando mexíamos na orelha, achei que estava bom
Ontem ele passeou normal
Até puxou com força ....brincou com outros cachorros
Dai do nada a noite ele começou a passar mal
Meu medo e que seja algum problema neurológico
Alguma doença mais seria
Mas valeu pela atenção
Cachorro e como se fosse um filho
Cachorro e como se fosse um filho
n sao sintomas de cinomose tbm? ateh pq cinomose deixa mais apto a infecções e outros problemas de saude
consulte mais veterinarios, é bom ter opiniões diferentes
e tem uns q pqp...
consulte mais veterinarios, é bom ter opiniões diferentes
e tem uns q pqp...
Buda, acho que não tem jeito... vai ter q sacrificar o bichinho.
Se não tiver coragem, deixa na porta de uma pastelaria do china, pelo menos ele ainda vai servir pra alguma coisa.
RIP
Se não tiver coragem, deixa na porta de uma pastelaria do china, pelo menos ele ainda vai servir pra alguma coisa.
RIP
-
Santastico_bjj
- Contato:
normal, tem babaca em todos os lugares
- Krlos Eduardo
- Contato:
caramba não sabia que existia labirintite canina...
poxa cara boa sorte ai, medicina animal está bem avançada então é bem provável que seu cachorro melhore com a ingestão de remédios apropriados ...
melhoras ao bichano e tenta ficar calmo...
poxa cara boa sorte ai, medicina animal está bem avançada então é bem provável que seu cachorro melhore com a ingestão de remédios apropriados ...
melhoras ao bichano e tenta ficar calmo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Buda não venho deixar sugestões, visto que não entendo e um "leve ao veterinário" porra.. mais que óbvio.
Mas melhoras pro seu dog man ! Isso eu posso desejar com todas as forças, tomara que em breve vc venha aqui dizer que o bichano melhorou e tá top denovo..
abs.
Mas melhoras pro seu dog man ! Isso eu posso desejar com todas as forças, tomara que em breve vc venha aqui dizer que o bichano melhorou e tá top denovo..
abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
porra tenho 4 cachorros, sou louco por eles, por que eles não são eternos ?
são tão amorosos.
melhoras pro seu filho buda.
são tão amorosos.
melhoras pro seu filho buda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Já vi isso, buda. A labradora do meu irmão teve otite. Vivia esfregando a orelha no jardim. Depois do tratamento, ela teve um pouco do que você colocou aí: vomitava, não queria levantar, recusava a comida... Mas depois de um tempo e mais remédias, ficou de boa.
Teu cachorro vai ficar bom, cara. Deve ter sido uma infecção bacteriana. Você eliminou a inflamação, mas não matou a bactéria. Daí sobrou para o coitado mesmo. Só toma cuidado com bicheira. Se tiver, a dor é foda. E você pode perder seu companheiro.
A minha sugestão é a mesma do pacote. Leva o teu cachorro para outro veterinário.
Teu cachorro vai ficar bom, cara. Deve ter sido uma infecção bacteriana. Você eliminou a inflamação, mas não matou a bactéria. Daí sobrou para o coitado mesmo. Só toma cuidado com bicheira. Se tiver, a dor é foda. E você pode perder seu companheiro.
A minha sugestão é a mesma do pacote. Leva o teu cachorro para outro veterinário.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Dexter Morgan
- Contato:
Isso aí não é a síndrome do vestibulando?
Cachorro da minha ex namorada tem isso, mas vive bem.
Apenas com algumas dificuldades motoras e a cabeça sempre de lado.
É um poodle bem velhinho
Cachorro da minha ex namorada tem isso, mas vive bem.
Apenas com algumas dificuldades motoras e a cabeça sempre de lado.
É um poodle bem velhinho
- Modern Samurai
- Contato:
Cachorro é foda, é como se fosse um filho, irmão, tudo misturado. Eu tive um que viveu por 19 anos, depois disso, não tive mais nenhum. Dói demais quando os putos vão embora.
Ademais, qual a idade do seu cachorro? Se foi feito exame de sangue e pressão e está tudo ok, fique menos preocupado. Espere os exames neurológicos, como falaram aê, pode ser alguma bacteria resistente e com outro tipo de medicação o problema se resolva. O seu veterinário parece ser bom pelos procedimentos tomados.
Abraço e espero que seu cão se recupere.
Ademais, qual a idade do seu cachorro? Se foi feito exame de sangue e pressão e está tudo ok, fique menos preocupado. Espere os exames neurológicos, como falaram aê, pode ser alguma bacteria resistente e com outro tipo de medicação o problema se resolva. O seu veterinário parece ser bom pelos procedimentos tomados.
Abraço e espero que seu cão se recupere.
Levar no vet é sempre o recomendado. A dona mineira é veterinária e sempre me perturba com isso, o bicho está "com uma cor estranha" ela já me fez levar nossa Corn Snake pra consulta.
Melhoras pro seu cãopanheiro ai Buda.
Melhoras pro seu cãopanheiro ai Buda.