VanZant vai fazer campanha para decidir se raspa ou não a

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

VanZant vai fazer campanha para decidir se raspa ou não a

Mensagem por Snickt » 20 Abr 2015 10:11

Paige VanZant vai fazer campanha para decidir se raspa ou não a cabeça

Musa peso-palha quer arrecadar doações para entidades que cuidam de crianças com câncer. Aos 21 anos de idade, ela é uma das atletas mais populares da divisão

Imagem
Antes de enfrentar Felice Herrig pelo "UFC: Machida x Rockhold", em Newark, EUA, Paige VanZant declarou que iria raspar a cabeça para ajudar crianças com câncer. A musa peso-palha ainda não tinha definido quando ou como faria isso, e afirmou que estaria tentando convencer seu empresário e patrocinadores de que tal ato não afetaria a sua imagem.

Após derrotar Herrig, em uma performance dominante, que foi muito elogiada por Dana White, a lutadora, que acabou de completar 21 anos de idade, disse ao Combate.com que está pensando em lançar uma campanha para decidir se vai ou não se desfazer das madeixas.

- Eu realmente quero fazer algo para a caridade. A minha família tem um histórico de pessoas com câncer e eu sei como é perder alguém para essa doença, por isso quero fazer algo para ajudar. Vou iniciar uma campanha e levantar doações. As pessoas podem fazer doações para eu raspar a cabeça ou para eu não raspar. A opção que tiver mais adeptos é a que eu vou seguir. Eu estou muito feliz de ser tão abençoada e quero fazer algo em retorno para essas pessoas - declarou.

Enquanto o futuro de seus cabelos não é definido, a atleta prefere pensar em seu futuro na divisão. Com apenas duas lutas pelo UFC, a lutadora do Team Alpha Male agora tem um cartel de cinco triunfos e apenas um revés na carreira.

- Felice era a oitava do ranking da divisão, mas há muitas lutas peso-palha aí pela frente e tantas garotas talentosas na divisão, que por enquanto estou feliz de ter feito uma boa luta e conseguido a vitória - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... abeca.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Z.R.E.A.M
Contato:

Re: VanZant vai fazer campanha para decidir se raspa ou não

Mensagem por Z.R.E.A.M » 20 Abr 2015 10:26

achei que era a buceta, garanto que ia dar mais dinheiro

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 20 Abr 2015 16:15

Pensei que seria a buceta, e que ela postaria uma foto no instagram parecida com aquela do Cigano.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Abr 2015 21:49

Víbora Vermelha escreveu:Pensei que seria a buceta, e que ela postaria uma foto no instagram parecida com aquela do Cigano.

Sai daí, cacete! Seu negócio é rola. =))
Team Cara de Sapato :gunthug:

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 20 Abr 2015 21:51

Que parada é essa de pensar na buceta da VanZant e lembrar da foto do Cigano?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Abr 2015 22:31

Baden escreveu:Que parada é essa de pensar na buceta da VanZant e lembrar da foto do Cigano?
Pavão misterioso, pássaro formoso. Tudo é mistério, nesse seu voar. Ednardo previu essa figura há muito tempo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Abr 2015 23:28

Z.R.E.A.M escreveu:achei que era a buceta, garanto que ia dar mais dinheiro
Usei de técnicas jornalisticas pueris no enunciado para aumentar o número de views desse tópico. :))
Baden escreveu:Que parada é essa de pensar na buceta da VanZant e lembrar da foto do Cigano?
=))

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 21 Abr 2015 02:03

Víbora Vermelha escreveu:Pensei que seria a buceta, e que ela postaria uma foto no instagram parecida com aquela do Cigano.
Imagem
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Abr 2015 04:23

Aldebarã escreveu:
Pavão misterioso, pássaro formoso. Tudo é mistério, nesse seu voar. Ednardo previu essa figura há muito tempo.

Haha. Mas aposto que ele prefere a versão do Ney Matogrosso...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Nile

Mensagem por Nile » 21 Abr 2015 04:27

Viadão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Abr 2015 10:18

Sei lá, mas me parece que esta querendo se promover com as crianças.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 21 Abr 2015 12:00

rei gabiru escreveu:Sei lá, mas me parece que esta querendo se promover com as crianças.
Realmente pareceu. Se ela quisesse raspar msm,não ia lançar campanha pra saber se deve ou não. É q história é essa de um ato de solidariedade afetar a imagem dela só pq ela vai raspar a cabeça?! Ctz q foi pra aparecer

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Abr 2015 13:18

rei gabiru escreveu:Sei lá, mas me parece que esta querendo se promover com as crianças.
IceCold escreveu:Realmente pareceu. Se ela quisesse raspar msm,não ia lançar campanha pra saber se deve ou não. É q história é essa de um ato de solidariedade afetar a imagem dela só pq ela vai raspar a cabeça?! Ctz q foi pra aparecer
Sei lá... acho que não é por aí não.

Ela tá usando a ferramenta que tem, a mídia, em prol de uma causa nobre e acho que isso é legal. E mesmo que por trás exista uma intenção de se promover, enxergo isso com bons olhos, já que poderia fazer isso de "n" formas diferentes, mas optou por um caminho do bem.

Sobre raspar a cabeça ou não, é fato que ela não quer raspar. Percebeu que com essa enquete, poderia conseguir a atenção que deseja para a causa sem precisar ficar carequinha e talvez isso até atraia atenção para o fato por mais tempo do que se cortasse as madeixas.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Abr 2015 13:22

Por isso respeito o mestre Robert Downey Jr. que virou 10 mil obamas na cabeça naquela brincadeira do balde de agua gelada.
Foi la e fez logo, enquanto os palhaços ficavam de galinhagem.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Abr 2015 13:23

Baden escreveu:

Haha. Mas aposto que ele prefere a versão do Ney Matogrosso...
Ei, meu velho. Você é violonista também? Baden seria de Baden Powell?

Responder