Musa peso-palha quer arrecadar doações para entidades que cuidam de crianças com câncer. Aos 21 anos de idade, ela é uma das atletas mais populares da divisão

Após derrotar Herrig, em uma performance dominante, que foi muito elogiada por Dana White, a lutadora, que acabou de completar 21 anos de idade, disse ao Combate.com que está pensando em lançar uma campanha para decidir se vai ou não se desfazer das madeixas.
- Eu realmente quero fazer algo para a caridade. A minha família tem um histórico de pessoas com câncer e eu sei como é perder alguém para essa doença, por isso quero fazer algo para ajudar. Vou iniciar uma campanha e levantar doações. As pessoas podem fazer doações para eu raspar a cabeça ou para eu não raspar. A opção que tiver mais adeptos é a que eu vou seguir. Eu estou muito feliz de ser tão abençoada e quero fazer algo em retorno para essas pessoas - declarou.
Enquanto o futuro de seus cabelos não é definido, a atleta prefere pensar em seu futuro na divisão. Com apenas duas lutas pelo UFC, a lutadora do Team Alpha Male agora tem um cartel de cinco triunfos e apenas um revés na carreira.
- Felice era a oitava do ranking da divisão, mas há muitas lutas peso-palha aí pela frente e tantas garotas talentosas na divisão, que por enquanto estou feliz de ter feito uma boa luta e conseguido a vitória - finalizou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... abeca.html" onclick="window.open(this.href);return false;