Pai espanca pedófilo em Porto Alegre
Pai espanca pedófilo em Porto Alegre
Um pervertido passou a mão na menina e o pai da moça se transformou no Dan Henderson e foi pra cima do FDP.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Pai espanca pedófilo em Porto Alegre
Tinha q ter matado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Cain Velasquez vs Pezão ... olha quanto sangue
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Com certeza se não fosse no meio da rua esse ai tava fudido.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
kkkkkkkkGangster Silva Pelé escreveu:
Spoiler:
Tinha que amarrar e depois colocar fogo!
PUTA QUE PARIU , tem que matar um filha da puta desse !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o Malandro , esperto que é, invocou os direitos do manos kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Botou pra baixo, amassou no ground and pound, pegou as costas e espalhou o frango. O pai da menina deu aula.
Só faltou colocar os ganchos, mas ainda assim foi uma bela escovada nesse filho da puta.
Só faltou colocar os ganchos, mas ainda assim foi uma bela escovada nesse filho da puta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Caras
Esse lance todo de pedofilia... e eu tava pensando uma coisa
Aqui em casa, minha avó se casou com 13 anos com meu avô, que tinha 32 anos na época... E mantiveram uma família grande, saudável e feliz...
Se isso fosse hoje em dia, meu avô seria escurraçado, e se brincar apanharia até morrer em praça publica...
Não to fazendo apologia a nada, só que pensando nisso me imaginei em um paradoxo, até pq sou o primeiro a criticar quando vejo conhecidas com caras muito mais velhos...
Seilá, qual a opinião de vcs sobre o assunto?
Esse lance todo de pedofilia... e eu tava pensando uma coisa
Aqui em casa, minha avó se casou com 13 anos com meu avô, que tinha 32 anos na época... E mantiveram uma família grande, saudável e feliz...
Se isso fosse hoje em dia, meu avô seria escurraçado, e se brincar apanharia até morrer em praça publica...
Não to fazendo apologia a nada, só que pensando nisso me imaginei em um paradoxo, até pq sou o primeiro a criticar quando vejo conhecidas com caras muito mais velhos...
Seilá, qual a opinião de vcs sobre o assunto?
Isso é verdade... Na geração passada realmente rolava muito isso. Tenho um tio que tinha 27 avós e casou com minha tia que tinha 15 na época. Tem paises que menina de 5 anos já casa.... Mas isso é questão cultural.... Antigamente rolava mesmo, só que na nossa geração é crime. Eu particularmente acho que tem que haver um limite mesmo. Ver um manolo se envolver com uma criança é foda. Mas também acho que 18 anos é um exagero. Pra mim de menor deveria ser abaixo dos 16 anos. Agora uma desgraça que vai bulinar uma criança tem que se fuder mesmo. E, pela legislação, a pessoa que se envolve com um menor tem que arcar com as consequências.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pedofilia e algo terrível. Sentir atração por criança que não tem corpo nenhum e nem sensualidade e doença.
Tem que ser analisada no caso concreto. Certa vez desci a lenha numa de 14 que manjava e muito dos paranaue. Mo gostosa. Ngm dva aquela idade pra ela. Não me arrependo nem um pouco.
Ressaltando que para ser crime e preciso que tenha menos de 14 anos. Acima dos 14, com consentimento não e crime.
Acho que Caetano Veloso tinha se casado com uma novinha de 12, em seu primeiro casamento.
No mais, o maluco e bom de porrada. Faria o mesmo.
A pergunta que não quer calar. Cade as ibagens?
Tem que ser analisada no caso concreto. Certa vez desci a lenha numa de 14 que manjava e muito dos paranaue. Mo gostosa. Ngm dva aquela idade pra ela. Não me arrependo nem um pouco.
Ressaltando que para ser crime e preciso que tenha menos de 14 anos. Acima dos 14, com consentimento não e crime.
Acho que Caetano Veloso tinha se casado com uma novinha de 12, em seu primeiro casamento.
No mais, o maluco e bom de porrada. Faria o mesmo.
A pergunta que não quer calar. Cade as ibagens?
mandou muito bem
Pela montada e jogo de cotovelo esse cara deve lutar ein

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"