Co main event também confirmado. Será Gaethje X Hooker
Na torcida pelo Poatan, mas acho o Ankalaev favorito. Se ganhar merece uma chance nos pesados

Sei não, tô achando que o russo vai se aventurar na trocação e o resultado a gente j´[a pode imaginar
Eu não concordo, vi os highlights do Ankalaev e ele não é um khabib/makhachev/chimaev no grappling! A imensa maioria das lutas dele foram definidas na trocacao e nisso o Poatan é melhor. (embora o Ankalaev tenha vencido o Marreta)
favorito a ser nocauteado por aquele cruzado de esquerda.

Se não me falha a memória o Marreta chegou a meter um knockdown no Ankalaev. Acho que ele virá o mais burocrático possível, sabendo dos riscos que existem na luta em pé
Se ele fizer isso talvez tenha uma chance
Exatamente, a crítica do poatan e justamente não terem perguntado isso. E depois colocando em destaque essa parte, dando a entender que o poatan não ajuda para ganhar views.

Será que ele aguenta 5 rounds fazendo isometria pra não ser quedado? Outro ponto é que o Anderson tinha uma boa guarda defensiva. Incomodava bastante quem entrava na sua guarda. Já o Poatan não sabemos como será nesse ponto. Nós vídeos que ele postou fazendo grappling no Insta achei pouco fluido. Perninha "morta" que nem o AdesanyaNOGI escreveu: ↑24 Jan 2025 19:37Vou de Poatan.Poatan com a força fisica que tem pode ficar trocando e sendo quedado por 5 rounds que nao se cansa.E a mesma coisa com o Anderson quando era quedado e nao se cansava no chão pra nocautear em pe.A menos que seja tao forte quanto poatan
Acho so Jones talvez consiga fazer isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes