Está em ingles, mas vendo as imagens da para notar o nipe.
Resumo
obs. youtube não está deixando embedar pelo tipo de conteudo, link direto:
https://youtu.be/ixJgY2VSct0?t=28

Caralho! Mina foi despejar uns dólares por lá e ainda tomou um couro?!?!leandrocapuano escreveu: ↑21 Fev 2023 23:18Eu tive uma namorada que tinha um hype pela India porque India é um país espiritualmente elevado, pessoas elevadas e bla bla bla... eu já trabalhei com indianos aqui no BR e vi que eles são muito não-higiênico. Voltando na namorada, de tanto ficar falando que a India é TOP1, sugeri pra ela ir pra lá conhecer.
Ela foi e eu não pude por motivo de trabalho, ela quase foi estuprada, ela viu as porquices do povo e ela chegou a apanhar de um cara porque ela deu ordem para o cara parar o carro (táxi) e os homens de lá não aceita ordem de mulher, além de apanhar, o cara largou ela numa vila. Hoje, se você fala "India", ela fica possessa... vivendo e aprendendo... fortes abraços!
Diz q cachorro n come carne humanathe r0ck escreveu: ↑22 Fev 2023 07:48Indianos são os seres mais imundos do planeta seguido pelos chineses! Tem um vídeo do rio ganges com vários defuntos boiando e a galera se banhando e bebendo água do rio... Isso sem contar nas margens dos rios cheio de defuntos e os cachorros comendo eles... Parece filme de terror! Mas nem em sonho quero conhecer a Índia.....

Um troll ainda comparou com o japão:the r0ck escreveu: ↑22 Fev 2023 07:48Indianos são os seres mais imundos do planeta seguido pelos chineses! Tem um vídeo do rio ganges com vários defuntos boiando e a galera se banhando e bebendo água do rio... Isso sem contar nas margens dos rios cheio de defuntos e os cachorros comendo eles... Parece filme de terror! Mas nem em sonho quero conhecer a Índia.....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 905 visitantes